quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

capítulo noventa e sete

Bom, o psg perdeu de 2x1 e é claro que o clima não estava dos melhores. Nós ficamos ali no camarote esperando o jú e daqui fomos pra casa. Assim que chegamos, subi pro quarto para colocar uma roupa mais confortável, desci de novo e o jantar já estava pronto. Fomos para a sala de jantar todo mundo e jantamos num clima bem tranquilo. Depois que jantamos, ainda ficamos ali na sala conversando. Deu pra ver que o clima entre a roberta e o gil estava mais calmo, porque até conversando eles estavam. Bom, fomos dormir quase 03h da manhã. Acordei no outro dia e estava sozinha na cama, me espreguicei, peguei meu celular e vi que era 10:00 em ponto, ainda fiquei enrolando mais um pouquinho na cama e depois levantei. Arrumei a cama, tomei um banho e desci. O pessoal já estava todo acordado por aqui, o jú inclusive já estava na fisioterapia, fazendo a recuperação do jogo de ontem. Fui tomar meu café da manhã junto com a dani e o carlos.

daniela: cê não vai acreditar, manu.

manuela: o que?

daniela: roberta e gil saíram para tomar café da manhã juntos.

manuela: sério?

carlos: sim, desde ontem eles estavam de papinho. Você não viu?

manuela: eu reparei nisso, até falei pro jú. Será que voltam?

daniela: espero que sim, eles formam o casal lindo.

carlos: verdade, mesmo o gil tendo errado com ela.

manuela: ele gosta dela, sempre me falou isso. Só torço pra que sejam felizes.

Terminamos nosso café da manhã e eu fui lá ficar um pouco com o jú, enquanto ele terminava a fisioterapia. Fiquei ali conversando com ele e com o rafa. Depois que o jú terminou a fisioterapia, ele foi pra sala de jogos e eu fui ficar com os meus amigos. Mais tarde, chegaram o gil e a roberta e o clima entre eles denunciava que eles tinham se acertado, dava pra ver no olhar dos dois que estavam bem misteriosos. Quando o gil foi lá jogar também, nós fomos fofocar com a roberta.

daniela: conta tudo

carlos: vai, fala. Já deu pra perceber que rolou alguma coisa.

roberta: ai, gente.

daniela: fala, roberta.

roberta: tá - ela revirou os olhos - nós decidimos tentar de novo.

manuela: eu sabia 

roberta: a gente se gosta muito e estávamos conversando nas últimas semanas antes de eu vir pra cá, e a conversa de hoje foi pra concretizar o que a gente já queria.

manuela: que coisa linda, meus filhinhos.

carlos: essa viagem tá rendendo muito.

manuela: e eu to amando. 

Ela ainda ficou nos contando mais um pouco sobre como tinha sido o café da manhã especial deles, não posso negar que sou apaixonada por esse casal e ver eles juntos assim me deixa super feliz. 

Sexta, 20 de novembro 2020

Esse último mês passou tão rápido que parece que nem vimos passar direito. Já estou quase com 27 semanas de gestação e a ansiedade para ter minha filha aqui está cada vez maior. O quartinho da Luna já está sendo preparado e eu fico horas lá olhando todos os detalhes e pensando em como vai ser quando ela chegar por aqui. Aproveitei a minha tarde e fui com a carol comprar algumas coisas a mais pro quarto da Luna, tudo que eu vejo quero comprar, estou completamente viciada em lojas de enxoval. Eu e a carol ainda almoçamos juntas e depois ela me deixou aqui em casa. Coloquei as sacolas lá no quarto da Luna e depois fui pro meu. Tomei um banho, me vesti e desci. O jota estava ali na sala mexendo no notebook. 

jota: e aí manu, e a nossa pequena?

manuela: hoje ela tá mais quietinha - o jota fez um carinho na minha barriga. 

Nós dois ficamos ali conversando e mais tarde, na hora do jogo do psg, todo mundo se reuniu aqui na sala. O primeiro tempo acabou 2x0 para o psg mas o time tomou a virada no segundo tempo e o jogo terminou 3x2 para o Mônaco.

gil: imagina como o juninho vai chegar em casa.

manuela: meu deus, quero nem ver.

Fui jantar e depois subi pro quarto. Deitei e mandei mensagem pro jú.

    Oi, amor

    Vcs já estão voltando?

Sim, já estamos quase chegando 

Mas não precisa me esperar, amor

Pode dormir 

Vou esperar sim, porque quero dar um beijo nele antes de dormir, ainda mais depois dessa derrota do psg. O jú chegou na madrugada e se assustou quando me viu acordada.

júnior: falei que não precisava me esperar acordada.

manuela: precisava sim - sentei ali na cama e ele veio me abraçar - tudo bem? - dei um beijo no pescoço dele.

júnior: to puto com a derrota, mas agora to com vocês e to me sentindo melhor. Vou tomar um banho - ele me deu um selinho, fez um carinho na minha barriga e foi pro banheiro. Assim que o jú saiu, ele deitou ali comigo, na verdade ficou deitado na barriga e conversando com a Luna até a gente dormir. 

Acordei no outro dia e o jú ainda dormia. Dei um beijo na testa dele e levantei da cama com cuidado. Fui no banheiro, escovei os dentes, troquei de roupa, peguei meu celular e desci. Tomei café da manhã, peguei meu notebook e fiquei lendo algumas notícias do mundo esportivo. A minha maior saudade é o meu trabalho, sei que abri mão de tudo por uma boa causa, mas toda vez que começo a ler as notícias eu fico imaginando em como seria se eu estivesse escrevendo essa notícia. O jú apareceu ali na sala, me deu um selinho, deu um beijo na barriga e foi tomar café da manhã, quando ele voltou, deitou ali no meu colo e ficou beijando a barriga.

manuela: quando ela nascer, a primeira voz que vai reconhecer vai ser a sua.

júnior: ainda bem, né filha. Voz do papai - ele ficou beijando a barriga e a Luna chutou - viu, ela concordou.

manuela: já sei que vai ser muito mimada pelo pai.

júnior: vai mesmo - rimos.

O jú foi pra fisioterapia fazer a recuperação do jogo de ontem e eu fui pra academia. Fiz um treininho bem leve, só pra não ficar muito sedentária durante a gravidez. Quando terminei, peguei meu celular e vi que tinha mensagem do fernando. 

Oi baixinha

Vcs estão ocupados hoje a noite?

    Oi fêzinho

    Não estamos

    Pq?

Então venham jantar aqui

Um jantar especial

Hoje é aniversário da anna

Quero comemorar com todo mundo aqui

    Tá bom, então mais tarde estamos aí 

Fui falar com o jú que topou ir também. O resto do dia nós passamos juntos, sem fazer nada. De noite, depois que estávamos prontos, saímos e fomos para a casa do meu pai. Chegamos lá e tinham uns amigos do hospital por aqui. Meu pai nos apresentou pra todo mundo, também tinham uns amigos do fê e da namorada dele. Quem também estava por aqui era o Eduardo, primo da anna que eu fiquei por um tempo quando estava separada do júnior. Ele, assim que me viu, veio na minha direção com os braços abertos.

eduardo: manu, quanto tempo.

manuela: muito, muito tempo.

eduardo: como você está? e o neném?

manuela: eu to bem, ela também está bem. E você?

eduardo: ah, comigo tá tudo certo.

manuela: jú, esse é o eduardo, primo da anna e eduardo, esse é o júnior.

eduardo: nem precisa me apresentar, conheço bem. Muito prazer.

júnior: prazer é meu - eles se cumprimentaram - vou ali falar com seu pai - ele foi onde meu pai estava.

Eu fiquei conversando mais um pouco com o eduardo e depois fui lá falar com a minha madrasta e pegar um pouquinho minha irmã. Estava tudo ótimo por aqui. Depois do jantar, fomos todos pra sala. O pessoal ficou bebendo vinho e eu fiquei só no suquinho natural mesmo. O fernando pediu para falar algumas coisas, ele levantou e ficamos todos sentados ouvindo.

fernando: primeiro eu queria agradecer a presença de vocês aqui hoje no aniversário da anna. Todo mundo sabe o quanto essa garota mexeu comigo, desde o dia que entrou na minha vida. Ela me faz ver a vida de uma maneira diferente do que todas que já passaram por ela. Muita gente aqui não conhece tão bem a nossa história, mas com a gente aconteceu tudo bem rápido e eu não me arrependo nem um pouco dessa intensidade. Hoje eu sei que estava no meu destino me mudar para Paris, conhecer ela e viver a nossa história de amor. E aqui, agora, com a minha família aqui de paris, com a família da anna e com os nossos amigos reunidos - ele pegou a mão dela fazendo ela levantar também - eu queria te perguntar, na frente de todas essas pessoas tão especiais pra gente - ele ajoelhou e nós já começamos a gritar - aceita casar comigo? - ele abriu a caixinha mostrando o anel.

Eu estava super emocionada vendo aquela cena, meu irmão amadureceu ainda mais desde que veio morar aqui em Paris e agora vendo o quão lindo é o relacionamento dele com a anna, me deixa cada vez mais feliz.

anna: é claro que eu aceito - eles se abraçaram e todo mundo começou a aplaudir.

O fernando colocou a aliança no dedo dela e fomos abraçar o casal.

manuela: meu deus, meu irmãozinho vai casar. To muito feliz por você.

fernando: você puxou o bonde, tive que seguir - rimos 

júnior: parabéns, casal. Que coisa linda, irmão.

fernando: vou entrar pro bonde dos casados também - rimos

anna: eu ainda to sem acreditar 

manuela: bem-vinda a família, cunhadinha.

Tava todo mundo super feliz por eles, o fê ainda fez uma chamada de vídeo com a minha mãe e com o andré para contar a novidade e eles ficaram super felizes. Saímos daqui super tarde, no caminho de casa, o jú foi quietinho. Assim que chegamos, ele foi na cozinha tomar uma água e eu já subi pro quarto. Tirei minha sandália e quando estava tirando meus brincos ele entrou no quarto.

júnior: você e aquele eduardo, nem sabia que ainda se falavam.

manuela: ah, mas a gente não se fala. Hoje foi a primeira vez, depois de muito tempo… pera aí, você tá com ciúmes.

júnior: eu? to não.

manuela: tá sim, te conheço bem, viu?! Por isso que você veio embora tão quieto. Tá com ciúmes sim - ri e ele ficou sério - júnior, me fala.

júnior: falar o que? não tenho nada pra falar.

manuela: não precisa ter ciúmes, é com você que eu to casada, esse bebê aqui na minha barriga é sua filha - passei meu braço na volta do seu pescoço - mesmo que você fique lindo com essa carinha de ciumento.

júnior: ah, que carinha de ciúmes.

manuela: essa mesma que você tá fazendo agora - dei um selinho nele - te amo, meu marrentinho.

Tomei um banho, o jú também, nós deitamos e dormimos. 

Domingo, 22 de novembro 2020

Hoje a carol e o marquinhos nos chamaram para almoçar lá na casa deles e é claro que nós topamos. Assim que ficamos prontos, saímos de casa e fomos para a casa deles. No caminho, o jú tirou uma foto com a mão na minha barriga e postou.

neymarjr 🖤

                              

Curti a foto, chegamos lá na casa da carol e do marquinhos e fomos recebidos por eles. A dudu já veio ficar grudada comigo. 

duda: tia manu, me mostra os vídeos do jogo do neymar e do marquinhos.

manuela: cê quer ver? - ela assentiu que sim - vou te mostrar - coloquei ela no meu colo e fiquei mostrando os vídeos que eu tinha salvo aqui no meu celular.

carol: será que temos uma futura jornalista esportiva?

manuela: será? - rimos 

marquinhos: vai seguir os passos da tia emanuelle.

manuela: eu apoio, viu dudinha. 

Os amigos deles que estavam por aqui apareceram. Eles nos cumprimentaram e nós ficamos ali conversando. Depois do almoço, voltamos lá pra sala e já começamos a falar sobre o natal e o réveillon. Natal nós sempre encontramos com a carol e o marquinhos pelo guarujá e nesse ano não vai ser diferente. Saímos daqui quando era noite, chegamos em casa, subi pro quarto, tomei banho, coloquei pijama e deitei. O jú ficou ali sentado do meu lado.

júnior: vou esperar você dormir e vou descer pra jogar.

manuela: não precisa esperar eu dormir, amor.

júnior: mas eu quero te fazer um pouquinho de companhia.

manuela: tá bom, você que sabe.

Ele realmente ficou aqui do meu lado até eu dormir e depois foi jogar. 

Terça, 24 de novembro 2020

Hoje é dia de jogo do psg pela champions e também é dia de consulta com a obstetra. Como o jú está concentrado com o time, vou ir sozinha na minha consulta. Foi tudo ótimo na minha consulta, estou com 27 semanas e a Luna está no tamanho e no peso ideal. Ainda fui fazer ultrassom. Estava vendo minha neném ali na tela, toda agitada na barriga. Tirei uma foto e mandei pro jú.

     Tudo certo com a nossa menina agitada

     Não parou um segundo na ultra 

     

Vai ser agitada igual o papai kkkk

Ainda conversei mais um pouco com meu médico e depois fui liberada. Ainda mandei foto da ultra pros meus amigos, pra tia nadine e pra rafa e também para a  minha mãe, que não vê a hora da gente se encontrar pra ela ver o meu barrigão. Assim que cheguei em casa, o pessoal já estava se arrumando para ir pro estádio. Subi para me arrumar também e quando ficamos prontos, fomos para o estádio…

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

capítulo noventa e seis

Chegamos na casa do meu pai, o jú estacionou e nós fomos entrando. Apertei a campainha e quem atendeu foi meu pai. Entramos e cumprimentamos todo mundo. Sentei ali no sofá e fiquei com a minha irmãzinha no meu colo.

alanna: já tá treinando, manu.

manuela: sim, preciso me acostumar - rimos 

rafael: você vai tirar de letra, filha

júnior: vai sim - ele me olhou e sorriu - a Serena tá enorme.

rafael: passa rápido, cê sabe bem disso

júnior: nem me fala, toda vez que olho pro davi fico assustado de como o tempo passa rápido - rimos 

Nós passamos o resto do nosso dia aqui e deu pra matar a saudade de todo mundo. Quando chegamos em casa, eu estava super cansada. Subi pra tomar um banho, coloquei uma roupa mais confortável e deitei. O júnior entrou ali no quarto e sentou ali na cama.

manuela: to exausta.

júnior: tudo bem?

manuela: uhum, só bateu o cansaço mesmo - ele passou a mão no meu cabelo - acho que vou dormir um pouquinho antes de jantar.

júnior: dorme amor, depois te chamo - ele me deu um selinho e eu dormi.

Domingo, 18 de outubro 2020

Acordei e estava sozinha na cama, fiquei ali de preguiça mais um pouquinho e depois levantei. Tomei um banho, me troquei e desci. Minha sogra e minha cunhada estão por aqui, elas vieram passar uns dias com a gente agora que a situação do covid em paris está dando uma amenizada. Fui pra cozinha e as duas estavam ali tomando café da manhã.

manuela: bom dia

nadine: bom dia, meninas lindas - ela fez um carinho na minha barriga.

Sentei e tomei café da manhã junto com elas, depois do café nós fomos lá pra sala. O jú apareceu ali todo suado.

manuela: tava na academia:

júnior: sim - disse ofegante - to morto - se jogou ali no sofá do meu lado e colocou a mão na minha barriga - olha, tá chutando pro papai.

rafa: aff, pra mim ela não chuta 

júnior: desculpa preta, ninguém consegue competir com o papai dela - rimos e o jú ficou conversando com a barriga enquanto nosso neném chutava.

nadine: e o nome? chegaram num consenso?

manuela: não, tá cada vez mais difícil.

rafa: eu posso ajudar, se vocês quiserem

júnior: não sei se vamos ter que fazer uma votação ou esperar ela nascer pra ver qual combina mais com ela.

manuela: essa parte é muito difícil - rimos 

O jú subiu pra tomar banho e eu fiquei ali conversando com as duas. 

nadine: mas me fala, manu. Quais os nomes vocês tem em mente?

manuela: alguns - rimos - mas os que foram pra fase final de escolha são Luna, Bella e Cecília.

rafa: que nomes lindos 

manuela: pois é, estamos com muita dúvida mas acho que já tá na hora de escolher, entrei no 6º mês de gravidez…

nadine: essa coisa de escolher nome me causou dor de cabeça, você sabe a história com o nome do juninho - rimos - mas esses três são lindos e tenho certeza que minha neta vai amar qualquer um deles.

manuela: tomara, sogrinha.

rafa: se a votação estiver aberta, eu voto em Luna, achei lindo e bem diferente.

manuela: pode ter certeza que o teu voto vai ser levado em consideração - rimos 

Passamos o domingo todo em casa, sem ter muito o que fazer. A noite, depois que jantarmos, ainda ficamos assistindo um filme aqui na sala todos juntos e depois fomos dormir. Acordei na segunda com meu celular despertando, porque hoje é dia de consulta da minha baby. O jú acordou junto comigo e nós ficamos enrolando ali na cama, ele me deu um beijo na testa e levantou primeiro. Estiquei o braço, peguei meu celular e vi que tinha mensagem da minha mãe no whatsapp.

Oi, meu amor

Acho que vc já deve estar dormindo, mas quando ver essa mensagem me dá notícias

Quero saber como foi a consulta da minha netinha

To com muita saudade

Te amo 

    Bom dia, meu amor

    Acabei de acordar e essa mensagem só me fez sentir mais saudades de você

    Pode deixar que te aviso tudo sobre sua neta

    Te amamos muito

O jú saiu do banheiro e eu levantei. Arrumei a cama, escolhi a roupa que ia usar e deixei ali em cima da cama, fui pro banheiro, escovei os dentes, me despi e antes de entrar no box, tirei uma foto do meu barrigão. Tomei banho, terminei, me enxuguei, me enrolei na toalha e saí do banheiro. Me vesti e quando ficamos prontos, eu e o jú descemos. Nós tomamos café da manhã e saímos pra minha consulta. Mostrei pro jú a foto que eu tirei e ele amou.

júnior: me manda, vou colocar de proteção de tela no meu celular.

manuela: não exagera, amor

júnior: é sério, pô. Você tá linda 

Mandei a foto pro jú e também postei no instagram.

manupagliari 22 weeks 💕

                               

carolcabrino lindeza da titia 

Chegamos lá na clínica, o jú estacionou, saímos do carro e entramos. Me identifiquei e fiquei ali esperando ser chamada. Foi tudo perfeito na minha consulta, estou no peso ideal, meus exames de sangue também estão todos ok e isso pra nós é uma vitória, ainda mais depois do que passei por causa do covid. Fomos para a outra sala fazer a ultrassom e ver como está nossa filha. Deitei e meu médico começou a ultrassom. O jú ficou segurando minha mão e a cada movimento da bebê, ele apertava.

adrien: vocês já decidiram o nome?

manuela: ainda não, estamos em dúvida

adrien: o que vocês acham de irem falando os nomes e o que ela reagir, vocês escolhem? muitos pais indecisos fazem assim.

júnior: boa essa ideia 

manuela: vamos tentar

adrien: podem falar

júnior: pera aí, quero filmar esse momento - ele tirou o celular do bolso - você fala os nomes, amor.

manuela: Cecília… Cecília - ela nem se mexeu - Bella?!... oi, Bella… - também nenhuma reação - Luna! - a baby deu um salto - oi, Luna - ela ficou mexendo - é Luna, é nossa Luna.

júnior: Luna, papai tá aqui.

Ela não parava de mexer enquanto nós íamos falando Luna e eu fiquei super emocionada. Olhei pro jú que também estava com os olhinhos marejados. Depois da gente se certificar de que está tudo certo com a nossa filha, nós fomos embora. No caminho de casa, já mandei mensagem pros amigos que estão longe contando sobre o nome da baby e até mandei o vídeo que o jú fez. Chegamos em casa e também já fomos mostrando pra todo mundo.

rafa: eu votei no nome certo, então. Luna da titia rafa - ela beijou minha barriga - agora já posso mandar fazer todos os presentes dela personalizados - rimos 

manuela: ai meu deus, essa menina vai ser tão mimada.

neymar: vai ser mesmo, nossa princesa da casa.

Meu celular começou a tocar, eram meus amigos me chamando no facetime. Saí dali para falar com eles.

manuela: oi, seus chatos

daniela: luninha vem aí 

manuela: luninha vem aí - mostrei a barriga pra eles

roberta: to muito ansiosa pra conhecer, imagina que coisa linda que vai ser

manuela: nem me fala, sonho sempre que ela já tá aqui

carlos: mas ligamos pra te contar uma novidade

manuela: ai meu deus, o que? deixa eu sentar - sentei e eles riram - vai, fala 

roberta: nada de mais, amiga. Não precisa assustar.

manuela: então me falem 

carlos: amanhã estamos embarcando para Paris.

manuela: MENTIRA!

daniela: não, é sério! Estamos morrendo de saudade e queremos te ver logo, ainda mais depois de você ter ficado internada, com nossa sobrinha correndo risco.

manuela: gente, vocês são demais - comecei a chorar - olha, isso não se faz com uma grávida, hein.

roberta: a gente te ama, amiga

carlos: amamos você e a Luninha 

manuela: já vou pedir pro pessoal ajeitar a casa pra receber vocês

carlos: nosso amigo já fez isso

manuela: que amigo?

daniela: o ney 

manuela: ele já sabia? como assim?

roberta: claro, ele sempre nos ajuda em tudo 

manuela: que traíras - rimos

daniela: mas é pra você ficar feliz, amiga 

Fiquei conversando por mais uns 15 minutos com eles e depois fui atrás do júnior.

manuela: você combinando de trazer meus amigos pra cá e nem me fala nada.

júnior; ah, surpresa pra você meu amor - ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço - faço tudo pra te ver feliz, você sabe.

Bom, o resto do nosso dia foi planejando um chá de bebê pra Luna e, como já temos muita coisa que compramos e que ela ganhou, decidimos que vai ser um chá de bebê beneficente, tudo que ganharmos vai ser doado para as famílias do Instituto. 

Terça, 20 de outubro 2020

Hoje meus amigos chegam aqui em Paris para passar uma semaninha aqui comigo. Acordei cedo, porque a previsão do voo deles é de chegar as 09:30 aqui. Levantei, tomei um banho, me vesti e desci. Hoje também é dia de jogo do psg pela champions. Aproveitei para preparar um café da manhã especial pro jú, com tudo que eu sei que ele gosta e quando estava pronto, ele apareceu.

manuela: bom dia, amor - dei um selinho nele - fiz um café da manhã pra você.

júnior: obrigado, amor 

Meu celular vibrou, era a roberta avisando que chegaram e já estavam a caminho.

manuela: já estão a caminho.

júnior: e ela e o gil? será que ainda dá briga?

manuela: ela não me falou mais nada, nem ele. Mas acho que depois de tanto tempo, eles estão de boa. Ela também não tá mais com o miguel…

júnior: humm, então vem a reconciliação - rimos 

Quando estávamos terminando nosso café da manhã, eles chegaram. Nós todos nos abraçamos e eles ainda tomaram café da manhã com a gente.

manuela: vocês devem estar cansados da viagem, né?! querem ir pro quarto?

daniela: não, quero me adaptar no fuso 

carlos: eu também 

roberta: pois é, senão desregula tudo o que já está regulado - rimos 

manuela: vamos lá ver o quarto da Luna, quero mostrar tudo pra vocês

júnior: eu vou pra fisioterapia e depois dar uma descansada 

manuela: tá bom, amor - dei um selinho nele 

Subimos para o quarto da Luna e eu fui mostrando o que já está pronto até agora.

carlos: quem diria, manu mamãe babona desse jeito.

manuela: se me contassem, nem eu acreditava - rimos 

roberta: mas é muito lindo acompanhar essa fase da sua vida, amiga.

manuela: da solteirice ao casamento e vida de mamãe - rimos 

Depois que mostrei tudo ali pra eles, nós descemos. De cara, vimos o gil e o cris ali na sala.

cris: opa, olha quem chegou 

Eles todos se cumprimentaram e eu vi que o clima entre o gil e a roberta ainda não era dos melhores, mas foram educados e se abraçaram. 

gil: vamos pro jogo hoje, né?!

manuela: será que vai dar pra ir todo mundo?

gil: claro, a gente fica no camarote, sem problemas

carlos: eu topo

daniela: então vamos 

Não fizemos nada durante a tarde, quando faltavam quatro horas pro jogo, o jú estava pronto para sair.

manuela: bom jogo, meu amor - abracei eles - eu e a Luna vamos torcer muito por você.

júnior: amo vocês, minhas meninas - ele colocou a mão no meu rosto e me deu um selinho, depois beijou minha barriga.

manuela: que Deus te abençoe.

júnior: amém 

Ele se despediu de todo mundo e saiu. Nós saimos de casa quando faltava uma hora pro jogo, pra dar tempo de ir tranquilo e chegar lá sem atrasos. Chegamos no estádio, ainda consegui tirar uma foto ali nos arredores e nós entramos. Fomos indo pro camarote e vi a carol vindo com a crianças. Fui até eles e os abracei.

carol: meu deus, o tamanho dessa neném 

manuela: grandona, né?! faltam 3 meses

Nós fomos pro camarote, fiquei comendo algumas coxinhas que sempre tem por aqui enquanto o jogo não começava. Editei minha foto e postei.

manupagliari 🇫🇷 

                              

Quando o jogo ia começar, sentamos lá fora e só de ouvir aquele hino da champions já fiquei arrepiada e bateu saudades de acompanhar tudo ali da beira do campo…