terça-feira, 26 de novembro de 2019

capítulo quarenta

Domingo, 16 de dezembro 2018 
Amanhã é dia de ir pro Brasil curtir essas mini férias de final/início de ano. To igual doida fazendo mala e arrumando tudo para levar, mesmo que seja por poucos dias. Meu celular começou a tocar, olhei no visor e vi que era o júnior. Atendi.
manuela: oi, amor 
júnior: tá em casa?
manuela: sim 
júnior: a noite vou aí te pegar pra gente sair 
manuela: aonde?
júnior: vamos sair por aí, pô. Antes de você ir embora 
manuela: tudo bem 
júnior: as 20h, tá bom?!
manuela: ótimo 
júnior: beijo, te amo 
manuela: também te amo 
Desliguei e continuei arrumando minhas coisas. Depois de tudo organizado, tomei um banho e fui arrumando minha última pauta de trabalho, porque amanhã trabalho pela manhã antes de ir pro Brasil. Quando começou a anoitecer, fui me arrumar para encontrar com o júnior. Perto das 20h, ele me mandou mensagem avisando que estava a caminho. Coloquei meu sapato, peguei minha bolsa e fiquei ali na sala esperando por ele que depois de uns 15 minutos avisou que chegou. Desci, cumprimentei o porteiro do meu prédio e fui até o carro do júnior. Entrei e dei um beijo nele.
júnior: tá linda, amor 
manuela: você também tá um gato - ele sorriu e deu partida - vamos pra onde?
júnior: jantar, já que vamos ficar um tempo sem nos ver 
manuela: amor, você também já tá indo pro Brasil 
júnior: ah, mas cê sabe que eu sinto saudades
manuela: é muito grudinho 
júnior: sou mesmo 
Fomos conversando e cantando as músicas que iam tocando até chegarmos no restaurante. Saímos do carro, o júnior pegou minha mão e nós fomos entrando.
manuela: nunca tinha vindo aqui 
júnior: eu também não, marquinhos que me indicou 
Fomos até a nossa mesa e logo vieram nos atender. O jú escolheu um vinho pra gente que logo chegou e nós brindamos.
manuela: um brinde a 2018 
júnior: que foi intenso e maravilhoso, ainda mais porque eu tive você do meu lado 
manuela: te amo - ele segurou minha mão e beijou 
Nosso jantar foi muito bom, ficamos conversando sobre o nosso réveillon, que mais uma vez será em Barra Grande só que agora diferente, porque vamos estar juntos. Depois que jantamos, o júnior pagou a conta e nós fomos embora. 
júnior: pra minha casa ou pra sua?
manuela: pra minha - ele deu partida
Fiquei vendo as fotos que o júnior tirou de mim, editei uma que gostei e postei.
manupagliari 🎄❤️
                              
júnior: amor, vamos dar uma passada na torre pra ver ela iluminada?
manuela: vamos 
Chegamos lá na torre, o júnior estacionou e nós saímos do carro. Ele pegou minha mão e fomos andando ali pelo Trocadéro. Paramos onde tínhamos uma boa visão da torre e o júnior me abraçou. Ficamos abraçados admirando a torre. Não importa quantos anos eu moro aqui, pra mim é sempre um espetáculo.
júnior: quero casar com você na torre 
manuela: amor, impossível né 
júnior: eu faço ser possível - ele me olhou e como sempre, fico hipnotizada naqueles olhos verdes - quero casar com você
manuela: tá me deixando sem graça - desviei o olhar e ri 
júnior: te amo - segurou meu queixo e me beijou 
Ainda tiramos algumas fotos e fizemos vídeos ali na torre e, fomos pra minha casa. Entramos e já fomos nos beijando até o quarto.
(...)
Acordei cedo com meu celular despertando afinal, hoje tem trabalho antes de ir pro Brasil. Levantei com cuidado pra não acordar o júnior, peguei minha roupa e fui pro banheiro. Escovei os dentes e tomei banho. Me vesti, me maquiei, penteei o cabelo e saí do banheiro. Fui arrumando minha mochila com todo o cuidado do mundo pra não acordar meu namorado que seguia dormindo igual um anjo. Sentei na cama pra calçar meu tênis e levei um susto quando senti a mão do júnior nas minhas costas.
manuela: amor… que susto - olhei pra ele que riu - pensei que você ainda tava dormindo 
júnior: bom dia 
manuela: bom dia - dei um selinho nele 
júnior: vai trabalhar até que horas? - bocejou
manuela; acho que daqui no máximo 3h eu já to de volta 
júnior: vai ser rápido assim?
manuela: sim
júnior: então eu te espero aqui 
manuela: volta a dormir, preto. Tá cedo - dei um beijo na testa dele e levantei - daqui a pouco to de volta 
júnior: bom trabalho, amor 
manuela: te amo 
júnior: te amo - me mandou beijo
Peguei minha mochila e saí. Fui até a garagem, destravei as portas do meu carro, entrei e dei partida. Parei para tomar café aqui perto do CT do PSG e depois fui pra lá pegar a coletiva do Tuchel. Assim que a coletiva dele acabou, fui para o Parc gravar mais algumas coisas, encerrando o meu ano e fui pra casa. Cheguei em casa e ouvi um barulho na cozinha, fui lá e o júnior estava tomando café da manhã.
manuela: oi, voltei 
júnior: bem que você falou que ia ser rápido - dei um beijo no pescoço dele que arrepiou - faz isso não, pô 
manuela: vou lá editar umas coisas que preciso prontas antes de ir embora
júnior: tá bom, já vou lá 
Fui pro meu quarto, coloquei meu notebook ali na escrivaninha, liguei, conectei a câmera e comecei a editar o que tinha gravado hoje. O júnior entrou ali no quarto e ficou deitado ali na cama enquanto eu trabalhava. 
manuela: Tuchel falou bem de você na coletivo 
júnior: ele é gente boa 
Depois de tudo editado, coloquei a matéria no site e agora sim, oficialmente só volto a trabalhar em 2019.
manuela: pronto, agora só em 2019 - fechei o notebook 
júnior: agora vem cá dar um pouquinho de atenção pro seu namorado 
manuela: que namorado carente - ri e deitei ali com ele que me abraçou e beijou minha testa 
júnior: to pensando muito no nosso réveillon
manuela: eu também, amor 
júnior: eu não ia te contar mas eu acho melhor contar logo, pra depois não ter briga 
manuela: que foi? - olhei pra ele 
júnior: minha mãe e a rafa também vão pra Barra Grande dessa vez 
manuela: tá falando sério?
júnior: sim, eu que pedi pra elas irem. Eu quero todo mundo comigo pra começar o ano bem, amor
manuela: eu não vou te julgar por isso, ela é sua irmã. Mas, não vai pensando que vamos virar melhores amigas nesse réveillon 
júnior: eu sei, nem quero forçar nada. Só achei bom avisar mesmo 
manuela: da minha parte não vai ter briga nenhuma, prometo pra você. Eu só quero entrar o ano em paz do seu lado e do lado dos nossos amigos 
júnior: por isso que eu te amo e vou casar com você 
manuela: de novo esse papo de casamento?
júnior: manuela, eu sou o homem da sua vida, aceita isso - rimos e nos beijamos 
Eu e o júnior ainda almoçamos juntos e ele disse que ia me deixar no aeroporto. Ele me ajudou a colocar as malas no carro dele, entramos e ele deu partida. O jú foi o caminho todo segurando minha mão enquanto íamos conversando. Chegamos no aeroporto e ele estacionou.
manuela: vou sentir saudade até você chegar 
júnior: quando eu chegar lá, você vai pro Guarujá ficar comigo - nos abraçamos - boa viagem, amor. Vai com Deus 
manuela: te amo, fica com Deus. Daqui a pouco estamos juntos 
júnior: vai passar rapidinho - nos beijamos - se cuida por lá 
manuela: pode deixar - dei vários selinhos nele - te amo 
júnior: amo mais - sorriu, me deu mais um selinho e eu saí do carro.
Peguei minhas malas e fui entrando no aeroporto. Mandei mensagem pro meu pai que me avisou onde estava e eu fui até lá. Ele e a Alanna também vão para o Brasil passar as festas de final de ano. 
rafael: finalmente, férias
manuela: mini férias - ri e abracei os dois 
Fizemos nosso check-in e ficamos esperando o nosso voo.
manupagliari Até 2019, Parc des Princes 
                              
pagliariandre veeeem, estamos te esperando 
sorrisomanupagliari boas férias, meu amor 
Nosso voo foi anunciado. Embarcamos e partiu Brasil, finalmente. (...) Depois daquelas longas horas de viagem, desembarcamos em São Paulo. Como é bom estar “em casa”. Pra nossa surpresa, meus irmãos estavam ali no aeroporto nos esperando. Fomos até eles e nos abraçamos.
fernando: tava morrendo de saudade, pequena - me deu um beijo na testa
manuela: eu também, não via a hora de chegar
andré: ah, você vai ficar grudada na gente agora - me deu um abraço que me tirou do chão 
Fomos indo pro estacionamento do aeroporto.
fernando: trouxe o seu carro direitinho, viu 
rafael: eu acho bom mesmo. Cuidou bem dele?
fernando: claro, levei na revisão e tudo 
Chegamos onde os carros estavam. O fernando entregou a chave pro meu pai e nós nos despedimos ali mesmo, já que ele e a alanna vão para o guarujá. Entramos no carro do andré e ele deu partida.
andré: e como que tava a correria de final de ano?
manuela: sabe que nem teve correria, final de ano é mais calmo por lá 
fernando: só é foda nas janelas de transferência 
manuela: até demais 
Peguei meu celular na bolsa e vi a mensagem que o júnior me mandou.
Me avisa quando chegar 
Te amo 
      Acabei de chegar, amor 
      Foi tudo tranquilo 
Que bom 
Aproveita
Daqui a pouco to aí 
Chegamos na casa da minha mãe e ela estava ali na sala.
luciana: filha, tão bom ter você em casa - nos abraçamos 
manuela: eu tava morrendo de saudade
luciana: eu também, meu amor - passou a mão no meu cabelo - toda vez que te vejo você tá mais linda. Como foi a viagem?
manuela: foi tudo tranquilo 
luciana: meninos, levem as malas da manu pro quarto - eles pegaram minhas malas e foram subindo - senta aqui - sentamos - me conta as novidades. Como está tudo em Paris? e o namoro?
manuela: ah, tá tudo ótimo, mãe. Nós estamos super bem, dia 20 ele tá aqui 
luciana: quero fazer um almoço pra ele conhecer a família 
manuela: claro, vou falar com ele 
luciana: esse namoro está fazendo tão bem pra você, você tá radiante 
manuela: eu to muito feliz, de verdade
luciana: se você tá feliz, eu to o dobro 
Conversei mais um pouco com ela e fui pro meu quarto. Desfiz minhas malas e tomei um banho, vesti uma roupa fresca porque o calor aqui em Sp tá demais. Peguei meu celular e mandei mensagem pros meus amigos que já combinaram da gente se encontrar hoje a noite. Desci pra fazer um lanche e fiquei ali conversando com a minha mãe e meus irmãos.
fernando: você vai mesmo passar o réveillon em Barra Grande?
manuela: sim, vocês vão?
andré: óbvio que não, tá doida?
manuela: qual o problema, o réveillon lá é maravilhoso 
andré: não vamos passar o réveillon com o seu namoradinho 
luciana: dois homens desse tamanho e querendo implicar com o namoro da irmã de vocês 
manuela: eles não mudam de jeito nenhum 
fernando: vamos passar o réveillon em santa catarina
manuela: tudo bem 
luciana: eu vou passar no guarujá 
andré: com o pai?
luciana: cala essa boca - rimos - mas não teria problema nenhum, porque nós somos adultos, diferente de vocês dois 
manuela: TOMAAAAAA - gargalhei - podiam ter dormido sem essa
fernando: a defensora do Neymar
manuela: meu, chega de falar do meu namorado. Que saco! 
andré: tá, não falo mais 
Quando estava anoitecendo, fui pro quarto me arrumar para encontrar meus amigos. Enquanto me arrumava, fiquei falando com o júnior por facetime que me ajudou a escolher minha roupa.
júnior: dá uma voltinha aí, amor - virei - tá linda, vou ficar com ciúmes - rimos 
manuela: vem logo - fiz beicinho 
júnior: depois de amanhã to aí 
Falei mais um pouco com eles até meus amigos chegarem e nós saímos...

8 comentários:

  1. Ela e a Rafa juntas e o q mais quero, continuaa

    ResponderExcluir
  2. Adorei ,estou ansiosa pra ela e a rafa juntas ,continua

    ResponderExcluir
  3. Nesse jantar que a mãe dela vai dar, o Júnior poderia se aproximar dos irmãos dela
    Continua...

    ResponderExcluir
  4. Hmmm casamento ? Interessante emm, gostei!!

    ResponderExcluir
  5. Acho q devia dar uma brecha pra rafa ver q a Manu n eh essa pessoa horrível q ela pensa...fazer sla a Manu ajudar ela em algo e ela ficar surpresa

    ResponderExcluir
  6. Amei😍
    Poderia acontecer algo com a Rafa ou com alguém que ela se importe pra manu ajudar e ela parar com esse preconceito todo. Poderia ser algum boato envolvendo ele e que ela venha defender 😉

    ResponderExcluir
  7. Perfeitooooo
    Só falta ela e a Rafa se acertareeemmm
    Continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. me indica? https://fanficdeardestinynjr.blogspot.com/
    postei o primeiro capítulo hoje.

    ResponderExcluir