sábado, 10 de outubro de 2020

capítulo oitenta e três

 júnior: manu, você tá falando sério?

manuela: sim… você acha errado?

júnior: é porque você ama seu trabalho, sempre deixou isso muito claro e agora você quer largar… não acho errado, mas acho que você precisa pensar melhor pra não se arrepender.

manuela: eu não vou me arrepender, você sabe que quando eu tomo uma decisão, vou até o fim. E é isso que eu quero agora, acho que chegou o momento de nós darmos esse próximo passo na nossa vida de casal.

júnior: meu deus, manu - ele colocou as duas mãos no meu rosto - eu nunca esperei ouvir isso de você, que você quer começar a nossa família. Te amo - nós nos beijamos 

manuela: eu também te amo.

Terça, 17 de março 2020

O júnior acabou de ir para o Brasil, mas eu tive que ficar por conta de algumas coisas do trabalho que ainda preciso resolver. Espero que de tudo certo e eu vá o mais breve possível encontrar com ele por lá. Depois que ele foi, eu fui pro quarto, tomei um banho, coloquei meu pijama, escovei os dentes e fui pra cama. Fiquei ali na cama mexendo no notebook, trabalhando um pouco e depois dormi. Acordei com meu celular despertando, desliguei-o e fiquei enrolando mais um pouquinho na cama até levantar. Fui no banheiro, escovei os dentes, tomei banho e já fui me arrumando. Peguei meu celular e vi a mensagem do júnior.

Acabei de chegar 

Já to com saudade

Vem logo 

    Vou fazer de tudo pra ir o mais rápido possível 

    Te amo 

Depois vi a mensagem da minha mãe.

E vc vem quando pro Brasil?

To preocupada

     Em breve eu to indo

     Tá tudo bem 

Ajeitei minhas coisas, peguei minha mochila e desci. Tomei café da manhã sozinha mesmo, já que dispensamos os empregados por causa do covid. Lavei a louça que sujei e saí de casa. Gravei algumas coisas que precisava e já voltei pra casa, para ficar trabalhando daqui. Fiquei lá no escritório editando algumas coisas que gravei e também me informando sobre como vai ficar o futebol com essa pandemia.

manupagliari Cidade vazia e eu aqui gravando 😗🗼

                           

sorrisodamanu linda, como sempre 

lucaslima falta você aqui 

robertamineiro1 se cuida e vem logo 

Depois que terminei tudo, pedi meu almoço e fiquei ali na cozinha, comendo sozinha. Meu celular tocou, era a carol me chamando no facetime.

manuela: oii

carol: onde cê tá?

manuela: eu to bem amiga e você? - rimos - to em casa

carol: cê tá sozinha aí, manuela? por que não veio pra cá ficar com a gente?

manuela: magina, sei que tá todo mundo aí, casa cheia, não vou incomodar.

marquinhos: você é chata mas não incomoda em nada, emanuelle - rimos 

manuela: tinha que ser ele - revirei os olhos 

carol: vem pra cá hoje a noite então, pra pelo menos não passar mais uma noite sozinha.

manuela: tudo bem, eu vou

carol: a gente tá te esperando, hein.

manuela: já falei que vou - rimos - até mais tarde, beijo

carol: beijo - desligamos

Passei o resto do meu dia trabalhando de casa mesmo. Quando era umas 18:30, fui pro quarto. Arrumei minhas coisas, me arrumei e quando ia sair, o júnior me ligou. Atendi enquanto entrava no carro e coloquei no viva-voz.

manuela: oi, amor.

júnior: tudo bem por aí?

manuela: sim, to indo pra casa da carol e do marquinhos agora.

júnior: ah, eu falei pra eles cuidarem de você por mim.

manuela: sabia que isso também era coisa sua - rimos - como estão as coisas por aí?

júnior: tá tranquilo, mas to com saudade de você. 

manuela: eu também, daqui a pouco eu to aí, você sabe.

Nós fomos conversando até eu chegar lá na casa da carol e do marquinhos. Cheguei lá e, como sempre, fui super bem recepcionada pela família toda. Subi para deixar as coisas no quarto de hóspedes que já é meu e desci de novo. Fiquei ali sentada no chão da sala, com a dudinha.

marquinhos: que dia cê vai pro Brasil, emanuelle?

manuela: acho que na próxima semana 

carol: o ney não aguenta ficar muito tempo longe, né?!

manuela: tava falando com ele agorinha, enquanto vinha pra cá 

duda: manu, deixa eu ver o vídeo do jogo no seu celular?

manuela: qual jogo você quer, meu amor?

duda: do marquinhos - ela olhou pro marquinhos e riu

marquinhos: vai ser jornalista 

carol: igual a tia manu, né filha?!

manuela: eu dou muito apoio, dudinha

Ficamos ali na sala batendo papo enquanto a duda ficava vendo vídeo no meu celular. 

Domingo, 22 de março 2020

Adiantei minha ida para o Brasil e estou indo hoje, porque to morrendo de saudade do júnior e também, por conta da pandemia, agora só trabalho de casa e posso tranquilamente fazer isso no Brasil. Cheguei no aeroporto, fiz meu check-in e fiquei ali esperando meu voo enquanto mexia no celular. Meu voo foi anunciado e eu embarquei. Enquanto não decolava, vi a mensagem que o júnior me mandou. 

Já tá tudo certo?

Não vai perder esse voo, hein kkkkkk

     Tudo super certo, tá 

     Já embarquei 

     Agora partiu Brasil

     

Linda

Com carinha de sono 

      To morrendo de sono mesmo 

Boa viagem, minha vida

Te amo 

      Te amooo

      Daqui a pouco to aí 

Coloquei meus fones e agora partiu Brasil. Desembarquei no Rio quando era de manhã por aqui. Ali no aeroporto estava o canais, segurança do júnior, me esperando. Cumprimentei ele e nós fomos saindo do aeroporto. Chegamos em mangaratiba, fui entrando e não vi o movimento de ninguém, galera deve estar dormindo por aqui. Subi, entrei no quarto e o júnior ainda estava dormindo. Fui até cama, sentei ali ao lado dele e passei a mão no seu cabelo. Ele seguiu dormindo, tão lindo, do jeito que eu mais gosto de admirar. Fui dando beijos pelo rosto dele que foi acordando aos poucos.

manuela: bom dia!

júnior: como é bom acordar com você aqui, amor - ele sorriu - chegou agora?

manuela: sim, acabei de chegar 

júnior: que bom - ele se espreguiçou e sentou na cama - viagem foi tranquila? - ele fez um carinho no meu rosto e me deu um selinho.

manuela: sim, dormi a maior parte do tempo - rimos - como estão as coisas por aqui?

júnior: tudo tranquilo

O júnior levantou e foi pro banheiro. Já aproveitei para desfazer minhas malas e tomei um banho. Eu e o jú descemos e fomos para a cozinha, onde estavam o gil, lucas lima, jota e o tio neymar.

neymar: manuzinha - ele levantou, me abraçou e os meninos fizeram o mesmo.

gil: e como estava paris?

manuela: vazia, como eu nunca vi antes. Até o aeroporto.

lucas: parada tá sinistra demais 

manuela: medo, né?! muito medo.

júnior: mas agora você tá aqui, tá segura do meu lado.

Nós tomamos café da manhã e eu fui lá pra fora com o júnior. Avisei família e amigos que cheguei bem por aqui e, que assim que eu puder, estou indo para São Paulo ver eles. Depois do almoço, o júnior foi treinar com os meninos e eu fui trabalhar um pouquinho. Fiquei por umas 2h em reunião e organizando algumas pautas e depois, estava liberada. O júnior me chamou pra jogar com ele e eu fui.

jota: o bom é que o juninho arrumou uma parceira até de futebol.

gil: manu, quero uma camiseta igual a sua.

manuela: eu te dou uma de presente

lucas lima: isso aí é saudade da roberta?

gil: vai tomar no cu - rimos 

júnior: ele não admite, vocês sabem 

gil: to com saudades de ninguém não, pô.

Ficamos zoando o gil e dando risada.

manupagliari Só não disse quem… 🙈

                             

De noite, nós pedimos comida japonesa e ficamos ali na sala comendo e bebendo vinho. 

jota: aquele vinho de sábado acabou, né?!

gil: claro, todo mundo da festinha queria beber

manuela: que festinha?

júnior: que? festinha? nã-não, festinha nenhuma

manuela: o gil acabou de falar

jota: ele se confundiu 

gil: é, manu, eu me confundi 

manuela: vocÊs tão pensando que eu sou boba, né?! Dando festinha no meio de uma pandemia e nem me falou nada? parabéns, neymar júnior - levantei e subi pro quarto...

22 comentários:

  1. Lá vai o Neymar fazer merda e ainda tenta fingir de bobo. Continua

    ResponderExcluir
  2. Lá vem a treta ai ela passa mal e descobre a gravidez kkk

    ResponderExcluir
  3. fodeu rapaziada kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. MANU, BOTA ORDEM NESSD CABARÉ QUE A DONA É TUUUU KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. eu já mandava um: TÁ GAGUEJANDO PQ CARALHO? KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaa ❤️ vem baby 🥰

    ResponderExcluir
  7. FUUUUUUUUU DEEEUUUUU NJ KKKKKK
    Ques mlk vacilão mano! Neymar tem que se foder mano, ridículo 🙄
    Tomara que a Manu de a ele um belo gelo

    ResponderExcluir
  8. Primeira treta pós casamento ahahah vacilou Nj, agora aguenta

    ResponderExcluir
  9. Tomara que ela der um gelo nele bem demorado, até porque ele tinha que te esperado ela para ir pro Brasil

    ResponderExcluir
  10. Ela bem que podia fazer as malas e ir pra casa da mãe dela
    Fazer ele sofrer um pouquinho. 🤭

    ResponderExcluir
  11. Aii continua pfvrr 😩😩😆😆

    ResponderExcluir
  12. Eitaaa, agr a coisa ficou séria
    Continuaa

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaa 😍😍❤️

    ResponderExcluir
  14. Eu amo essa história, continua pelo amor de Deus!!!
    Poderia indicar meu blog?
    https://amoremjogoblog.blogspot.com/2020/04/apresentacao.html?m=1

    ResponderExcluir