quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

capítulo seis


quarta, 20 de setembro 2017
Depois que deixei meus amigos no aeroporto, fui direto pro CT do Paris, o trabalho não pode parar. Encontrei o Léon lá e ficamos assistindo o treino, enquanto ele ia filmando, fui fazendo algumas anotações sobre o time que estava treinando. Gravei algumas chamadas e, depois de umas duas horas por ali, fomos pro Parc des Princes. Gravamos por ali também e depois, fui pra casa. Hoje o dia foi tranquilo. Assim que cheguei em casa, subi pro meu quarto, tomei banho, vesti uma roupa confortável, desci, liguei meu notebook e comecei a editar o que gravamos hoje. Estava concentrada no trabalho até meu telefone tocar, era a carol. Atendi.
manuela: oi, carolzinha
carol: cadê você?
manuela: to em casa
carol: quer vir jantar com a gente hoje?
manuela: cê sabe que eu não recuso
carol: vem mesmo?
manuela: claro que sim
carol: tá bom, vamos esperar por você. Beijo, até mais tarde
manuela: beijo - desliguei
A carol e o marquinhos estão sempre me convidando pra jantar na casa deles e, eu amo a companhia desse casal e do pessoal da família do marquinhos, que está sempre por lá. Depois que terminei de editar minha matéria, enviei pro meu chef por e-mail e ele logo respondeu com um ‘ok’. Fechei meu notebook e meu pai chegou.
rafael: oi, filha
manuela: oi - ele me deu um beijo na testa
rafael: chegou cedo, acabou de dar seis da tarde
manuela: hoje foi tranquilo
rafael: ainda bem, né
Subimos, entrei no meu quarto, coloquei meu notebook ali na escrivaninha e deitei. Liguei a tv, deixei num canal de esportes e fui mexendo no meu celular. Curti umas fotos no instagram e o samuel me mandou mensagem.
Tá ocupada hoje a noite?
    Vou jantar com a carol e marquinhos
Queria te ver, né
    Quer ir comigo?
Opa, claro que sim
Faz tempo que não vejo o casal
    Então tudo certo, passo aí na sua casa, pode ser?
Sim, pode ser
Conversei mais um pouco com ele e depois fui prestar atenção no que estava passando na tv. Bom, fui me arrumar e, depois de pronta, mandei mensagem pro samuel avisando que estava indo pra casa dele. Me despedi do meu pai e saí. Entrei no carro, conectei o spotify no rádio do carro, deixei tocando uns pagodinhos e dei partida. Fui cantando e fiz até um stories. Cheguei em frente a casa do samuel, mandei mensagem e ele logo apareceu. Ele entrou no carro e me deu um beijo na bochecha.
samuel: tá linda
manuela: você também - dei partida e nós fomos conversando, cantando, até chegarmos na casa da carol e do marquinhos. Estacionei ali na frente, saímos do carro, apertei a campainha e uma das moças que trabalha aqui atendeu. Cumprimentamos ela e fomos entrando. O samuel colocou os braços por cima dos meus ombros e entramos conversando e rindo.
carol: oi? o que eu perdi aqui? - rimos e eu abracei ela - você volta do nada, e já estão juntos - ela abraçou o samuel
samuel: não consigo ficar longe dessa menina aqui
marquinhos: olha, quem é vivo sempre aparece - cumprimentou o samuel - e aí emanuelle - riu, me abraçou de lado e me deu um beijo na testa
carol: vocês estão juntos de novo? porque eu não to entendendo nada disso aqui - rimos
manuela: somos amigos
samuel: porque ela não quer me dar outra chance
manuela: que mentiroso
marquinhos: ih, acho que ela quer sim - rimos
samuel: tá se fazendo de difícil
Bom, sentamos ali na sala e ficamos conversando. Logo o Lucas e a Larissa chegaram e, ficamos naquela resenha. O marquinhos tirou uma foto nossa e postou no instagram. Só curti a foto e depois fomos jantar. Depois que jantamos, resolvemos jogar pôquer, o que mais gostamos de fazer. A noite por aqui foi ótimas, muitas risadas, muita conversa e eu amo estar com esses dois casais. Fomos embora passando da 1h da manhã e só porque eu trabalho cedinho. Nos despedimos deles, saímos, entramos no meu carro e eu dei partida.
samuel: que horas cê vai pro trabalho?
manuela: as oito, tenho que gravar no parc e depois ir pra redação porque tenho reunião
samuel: queria que você dormisse comigo essa noite - colocou a mão na minha perna e beijou meu pescoço, me deixando arrepiada - o que cê acha?
manuela: então dorme lá em casa comigo
samuel: sério?
manuela: sim, é melhor, de manhã você sai comigo
samuel: eu vou amar - ele beijou meu pescoço de novo
Chegamos lá em casa e já fomos subindo pro quarto. Assim que entramos, o samuel foi no banheiro e eu sentei na cama. Peguei meu celular e vi que o neymar tinha me mandado DM, abri e vi que ele tinha respondido meu stories cantando.
Canta muito, hein
Tá de parabéns
    Kkkkkk valeu, eu tento
O samuel saiu do banheiro e já veio me beijando.
samuel: vamos matar a saudade depois de tanto tempo longe, o que cê acha?
manuela: eu acho uma ótima ideia - nos beijamos
Acordei cedinho com meu celular despertando. Desliguei-o pra não acordar o Samuel e levantei logo da cama. Peguei uma roupa e fui pro banheiro. Escovei os dentes, tomei banho, me vesti e quando estava me maquiando, o Samuel entrou no banheiro.
samuel: bom dia - me abraçou por trás e me deu um beijo na bochecha
manuela: bom dia - ele começou a escovar os dentes. Terminei de me maquiar, arrumei o cabelo e saí do banheiro. Arrumei a cama, calcei meu tênis, peguei minha mochila e fui colocando minhas coisas dentro
samuel: você sempre vai trabalhar de tênis
manuela: mais confortável, eu ando muito, fico em pé, não pra usar outra coisa
samuel: pelo menos quando a gente sair junto, você usa, né?!
manuela: vai arrumar problema com meu calçado?
samuel: claro que não - segurou meu rosto e me deu um selinho
Descemos, entramos na cozinha e meu pai estava tomando café da manhã.
manuela: bom dia
rafael: bo… - ele parou quando viu o samuel - olha só quem apareceu por aqui - levantou e cumprimentou o samuel. Meu pai e o samuel se dão super bem, tanto que meu pai lamentou muito quando ele foi embora - nem sabia que você tinha voltado
samuel: cheguei sem avisar ninguém - sentamos
manuela: nem eu sabia
rafael: agora esse namoro vai pra frente
manuela: pai, menos
samuel: ela foge de mim
manuela: ih, nem vem com esse assunto logo cedo
Terminamos nosso café da manhã e saímos.
samuel: eu pego um táxi, pra você não se atrasar - segurou meu rosto e me deu um selinho
rafael: quer carona?
samuel: ah, eu aceito sim
manuela: então tchau pra vocês - dei um abraço no meu pai e um beijo no samuel
samuel: me liga quando estiver livre do trabalho - assenti que sim, entrei no carro e ele me deu mais um selinho - bom trabalho
manuela: obrigada - dei partida, conectei o celular no rádio do carro, coloquei meus pagodes que eu amo e fui cantando o caminho todo. Cheguei lá no parc e, o Leon ainda não tinha chegado então, fui repassando o texto pra matéria. O Leon chegou e nós começamos a trabalhar. Depois de tudo feito por ali, fomos pra redação. Cumprimentei o pessoal e sentei na minha mesa. Liguei o computador e fui dando uma olhada nos jornais esportivos de hoje. Logo vieram me chamar pra reunião que foi bem tranquila. Depois do almoço, fui pro CT do paris acompanhar o treino deles da tarde. Assim que gravei tudo, resolvi ficar ali assistindo até o fim do treino, para quem sabe fazer algumas anotações importantes. Assim que treino terminou, os jogadores foram saindo, e, os que me conheciam, vieram me cumprimentar.
neymar: e aí cantora - riu, me deu um beijo na testa e foi pro vestiário
Esperei todos saírem e, eu e o Leon fomos embora.
  • Neymar on
Cheguei pro treino da tarde, entrei no vestiário, cumprimentei o pessoal e já fui me trocando. O marquinhos chegou, cumprimentou a gente e ficamos conversando.
júnior: fez jantar ontem e nem convidou, né?!
marquinhos: ah, de última hora
júnior: tranquilo, eu vi que era só casal
marquinhos: foi por acaso, a gente nem sabia que a manu tava com o samuel de novo
júnior: é caso antigo dela?
marquinhos: sim, eles ficaram juntos um tempo e aí ele foi morar em portugal, agora voltou mas não entendi se estão namorando mesmo ou não
thiago: e aí, irmãos - nos cumprimentou - qual a boa?
júnior: marquinhos dando jantar em casa e nem chama
thiago: ah, vacilão - rimos
júnior: vou ter que arrumar uma namorada pra ser convidado, já que é só casal
thiago: quem tava?
marquinhos: manu, samuel, lucas e a lari
thiago: manu e samuel de novo?
marquinhos: parece que sim
júnior: também conhece?
thiago: sim, mas não gosto muito desse cara
marquinhos: acho ele gente boa
thiago: tem alguma coisa nele que eu não gosto, sei lá
júnior: só porque eu queria dar uns beijos nela, pô - rimos
thiago: você não poupa ninguém, hein
júnior: gata, gente boa, como que não fica afim?
thiago: manu é minha filha
marquinhos: pra mim ela é tipo irmã
júnior: e pra mim ela segue sendo gata pra caralho - rimos
O daniel chegou, se juntou na resenha e depois fomos pro campo treinar.
  • Neymar off
Cheguei em casa as 18:30 e subi direto pro meu quarto. Tomei um banho, vesti uma roupa confortável, desci e fiz um lanche, quando estava voltando pro quarto, meu pai estava descendo todo arrumado.
manuela: huuum, que gato
rafael: to bem? - deu uma voltinha
manuela: sim e muito cheiroso. Vai pra onde?
rafael: tenho um encontro
manuela: sério?
rafael: aham, ela é nova lá no hospital
manuela: huuuuum, adorei - rimos - aproveita - ele me deu um beijo na testa
rafael: vai ficar sozinha?
manuela: sim, quero criar umas pautas pro resto da semana
rafael: filha, vai namorar. Chama o samuel pra vir ficar aqui com você
manuela: não, preciso focar no trabalho hoje
rafael: bom, você é quem sabe - me abraçou - se cuida aí, hein
manuela: pode deixar, aproveita - mandei um beijo pra ele e subi pro quarto
Fui pra minha cama, liguei meu notebook, liguei a tv e coloquei na espn para acompanhar as notícias enquanto ia criando pauta. Fiquei por horas fazendo tudo que queria e, quando terminei, fui dar uma olhada no instagram antes de dormir. Curti umas fotos e postei uma minha.
manupagliari Foto de hoje cedo só pra dizer o quanto amo meu trabalho e o quanto me sinto realizado fazendo o que amo! #mercipsg
lariisaad coisa lindaaaa
smilemanupagliari amor da minha vida
marquinhosm5 a mais foda!!!!
kevintrapp obrigado você pelo trabalho incrível, manuzinha!!!
O samuel me mandou mensagem no whatsapp.
Pensei que ia me avisar quando chegasse em casa
   Cheguei e fui preparar mil coisas do trabalho
   Nem ia conseguir dar atenção pra você
Tudo bem
Posso ir aí dormir com você?
   Pode, claro
Beleza, to indo!
Eu ia dizer pra ele não vir, mas não recuso dormir de conchinha, ainda mais nesse friozinho.
domingo, 15 de outubro 2017
Eu e o samuel estamos juntos real, não sei dizer se é namoro, provavelmente não, já que ele adora frisar que não temos um “compromisso sério”. Mas, dormimos quase todas as coisas juntos, pra mim, isso é compromisso sério. Bom, hoje o psg não joga, isso quer dizer folga pra mim. Ah, esqueci de citar que meu pai está namorando, Allana é o nome dela, médica cirurgiã, linda e super simpática. (...) Acordei com o samuel me dando vários beijos.
samuel: bom dia, coisa linda - me deu um selinho
manuela: bom dia - sorri e me espreguicei
samuel: dia tá lindão, apesar do frio
manuela: gosto desse clima, apesar de morrer de saudades do clima tropical do brasil
samuel: mas aqui a gente dorme agarradinho no frio - deu uma mordida na minha bochecha
Eu e ele levantamos, fomos no banheiro, escovamos os dentes, tomamos banho juntos, arrumei a cama e nós descemos. Meu pai estava entrando com algumas sacolas.
rafael: ah, que bom que vocês acordaram
manuela: saiu cedo pra fazer mercado - ri
rafael: allana e mais uns amigos do hospital vão almoçar aqui, vou fazer um churrasco pra gente
samuel: opa, gostei de ver, hein. Quer ajuda?
rafael: aceito - os dois foram pra cozinha
Liguei a tv e já coloquei no canal de esportes, minha vida é resumida a isso. Já abri os aplicativos de jornal que tinha no meu celular e fui me informando de tudo. Os amigos do meu pai foram chegando e, tivemos um domingo maravilhoso. Depois do churrasco, ficamos todos ali na sala conversando e dando risada.
alanna: ah, mas eu acho vocês dois tão lindos
charlotte: faz quanto tempo que vocês namoram?
samuel: na verdade, a gente não namora
alexis: como assim?
rafael: esses jovens com esses relacionamentos modernos
samuel: a gente tá bem assim, né?! - me olhou e eu só assenti que sim
Bom, depois que os amigos do meu pai foram embora, só ficaram a alanna e o samuel aqui com a gente. Eu e o samuel subimos pro quarto e eu já fui preparando minhas coisas pra amanhã. O samuel deitou ali na cama, ligou a tv e ficou passando os canais.
manuela: por que a gente não namora?
samuel: quê? - me olhou
manuela: por que a gente não namora? da outra vez foi a mesma coisa, ficamos só nesse negócio de “sem compromisso” mas, você dorme sempre aqui, pra mim isso é um compromisso
samuel: a gente tá bem assim, você sabe
manuela: não, eu não sei. Na verdade, você só me enrola, você não quer assumir nada comigo, por isso vem com essa história
samuel: nossa, manuela, não sabia que cê queria relacionamento sério
manuela: samuel, nós ficamos juntos todos os dias, se eu não quisesse nada, nem deixava você ficar sempre aqui e ia viver minha vida
samuel: nós dois só damos certo assim, sem compromisso
manuela: isso aí é na sua cabeça, você só fica me cozinhando e nunca se decide
samuel: manu, eu não nasci pra namorar
manuela: você não quer mesmo ficar comigo, só quer usar e depois sumir, como da outra vez
samuel: tá viajando
manuela: to não. Quer saber, vai embora
samuel: tá fazendo isso só por que eu não quero namorar com você?
manuela: samuel, estamos ficamos a quase um mês, todos os dias e você vem me falar que não quer relacionamento sério? em que mundo você vive
samuel: você pirou, só pode - ele riu e levantou - parece que tá desesperada pra namorar, casar, ter filho
manuela: vai embora
samuel: doida - ele riu debochado e foi pegando as coisas dele - só cuidado pra não se jogar no primeiro - falou naquele tom debochado, me deu um beijo na testa e foi embora.
Parece que eu tirei um peso das minhas costas mas, fiquei chateada por ter sido usada desse jeito e, parando pra analisar, o tempo que ficamos juntos também foi a mesma coisa. Ele sempre falava “vamos ficar sem compromisso”, “você pode ficar com outras pessoas e eu também” e nunca assumia nada comigo. Parece que o hobby dele era me usar e depois sumir. Mas agora chega. Basta de ser usada por homens. Resolvi parar de pensar nisso e terminar de arrumar minhas coisas pra semana.
domingo, 22 de outubro 2017
Estou em Marseille, hoje tem jogo do psg por aqui contra o Olympique de Marseille. Sobre eu e o samuel, não nos falamos mais e eu já fiz questão de dar unfollow nele no instagram, não quero mais saber de nada sobre ele. (...) Eu e o Leon chegamos no estádio cedinho, como sempre fazemos e, já gravamos algumas chamadas. Me preparei para entrar ao vivo pro Brasil e depois, fiquei fazendo algumas anotações. Mais tarde, fomos cobrir a entrada dos jogadores. Como eram só imagens, o Leon ficou ali gravando, eu desliguei meu microfone e fiquei por trás da câmera para ver eles chegando. Os meninos do psg foram descendo do ônibus e, os que me conheciam, me davam um tchauzinho. O thiago, veio me abraçar.
thiago: e aí, filha - me abraçou - não to gostando dessa carinha triste
manuela: ah, tá tudo bem
thiago: a belle me contou do garoto, depois a gente conversa - me deu um beijo na testa e foi pro vestiário
Marquinhos também parou para me dar um beijo e entrou. O kurzawa me deu um abraço, todo querido e entrou. O daniel me mostrou a língua, riu e entrou. O neymar e o mbappé estavam vindo conversando, só me deram um tchauzinho e entraram no vestiário. Depois que todo mundo entrou, chegou o pessoal do Olympique e o Leon registrou a entrada deles também. Saímos dali e fomos nos posicionar na parte da imprensa, na beira do campo.
  • Neymar on
Chegamos no estádio e já fomos pro vestiário. Já coloquei música pra descontrair e sentei no meu lugar. Dei uma passada no instagram mas não tinha nada de interessante. Fui lá falar com o thiago.
júnior: capita, a manu tá bem? achei ela com uma cara meio triste, ainda mais ela que tá sempre rindo
thiago: ah, ela terminou com o samuel
daniel: nem sabia que eles tinham voltado - rimos
marquinhos: carol me contou
thiago: a belle me contou também, eu sempre soube que ele não era uma boa pessoa
júnior: ela tá com a cara bem triste
marquinhos: ah, ela gostava dele
júnior: tadinha, não merece  isso
thiago: não merece mesmo
Voltei pro meu lugar, me troquei e nós começamos o aquecimento no vestiário.
  • Neymar off
O jogo terminou 2x2, com gol do neymar e do cavani. Na saída, ainda consegui pegar entrevista com o kurzawa e, eu e o Leon fomos embora. Cheguei no hotel cansada, então só fiz tomar um banho e dormir. Acordei no outro dia cedo, porque já vamos voltar para paris. Tomei um banho, arrumei minhas coisas e desci pra recepção do hotel, fiz check-out, esperei o Leon e nós fomos embora. No caminho, postei uma foto.
manupagliari Au revoir Marseille ☀️
Finalmente em casa, e como eu estava com saudades daqui. Subi direto pro meu quarto e me joguei na minha cama, o que eu mais senti saudade. Recebi mensagem do meu chefe me parabenizando pelo trabalho ontem e já fiquei toda feliz, é pra isso que eu me dedico tanto. Recebi outra mensagem que eu não esperava, do neymar. Abri.
Manu
Já chegou em paris?
Sim, acabei de chegar
Quer vir jogar pôquer hoje a noite?
   Acho que não vai rolar, to cansada e amanhã acordo cedo
Ahhh
Por favor
Vc é sempre a mulher da mesa
Diz que sim, vai
Vai dizer não pra essa carinha?
Tem certeza?
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH
    Boa tática
    Mas vc vai obrigar essa carinha a sair de casa?
    
    Observe o cansaço da pessoa kkkk
Sim, vou obrigar
Pra já
Vem manuzinhaaa
    Tá, chato você hein kkkk
    Que horas?
Pode chegar as 19h
Ok?
   Ok
Até mais tarde
Bloqueei a tela do celular e levantei. Fui desfazer minha mala e depois fiquei pesquisando algumas coisas pro trabalho. (...) A noite, depois de pronta, desci e meu pai estava ali na sala com a alanna. Dei um beijo nos dois.
rafael: vai aonde?
manuela: jogar pôquer com o neymar
rafael: o neymar? já disse pra você o que penso sobre ele, né?!
manuela: pai, é só um jogo de pôquer, desencana
rafael: se cuida, hein
alanna: se divirta, manu
manuela: pode deixar - mandei beijo pros dois e saí
Cheguei na casa do neymar, estacionei, apertei a campainha e ele mesmo que atendeu.
júnior: ah, você veio - me abraçou - entra
Fomos entrando e a sala estava vazia, o que eu estranhei.
manuela: não chegou ninguém
júnior: na verdade, tenho uma coisa especial pra você
manuela: que coisa?
júnior: vem cá - pegou minha mão e fomos pra outra sala, que tinha uma tela enorme e umas poltronas que mais pareciam cama - sessão de cinema especial
manuela: não acredito que você fez isso
júnior: eu vi que você não tava muito legal nesses últimos dias, nem lá no jogo ontem então, conversei com o pessoal, eles me contaram o que aconteceu e eu resolvi fazer isso, pra ver se você melhora
manuela: vontade de apertar você de tão fofo - rimos - obrigada, ney
júnior: é júnior, já disse que é pra me chamar de júnior
manuela: tá, júnior - revirei olhos
júnior: agora sim - riu - vamos assistir o filme então?
manuela: bora
Sentamos um ao lado do outro, tirei meu tênis pra ficar mais confortável, me aconcheguei ali, ele me alcançou a pipoca e deu play no filme...

- QUERO VCS COMENTANDO!!!!

14 comentários:

  1. Será que agora vaiii???? Já tô prevendo aqui a família de ambos contra

    ResponderExcluir
  2. Quero o encontro com a nadine quero vê a reação dela com a Manu

    ResponderExcluir
  3. Sei que a história está começando agora mas acho que tá faltando mais Júnior e Manu juntos.

    ResponderExcluir
  4. Séria interessante se a familia, que obviamente demostrou que vai ser contra o relacionamento, ficasse por um longo tempo contra. Aí a manu cansar e desistir do relacionamento deles, pela familia do Júnior e até mesmo o da Manu. Aí depois deles verem que eles estão sofrendo, eles vao voltar e de assumir de vez.
    Penso aqui que ela seria ainda mais negada, se depois que eles se envolverem, sair uma notícia bem pessoal do Júnior e a família dele pensar que foi ela, aí depois disso ela termina.
    Tô imaginando milhões de coisas. Vou comentando vai que eu te ajude em algo RS.

    ResponderExcluir
  5. AAA eu amei ,tem que ter mais junior e Manu ,eu quero que no começo a família da Manu seja contra mas quando conhecer o Neymar comece a gostar dele

    ResponderExcluir
  6. Manooo que capítulo foi esse continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo

    ResponderExcluir
  7. Completamente apaixonada pela sua história, vivencio ela como se fosse eu que estivesse vivendo.

    Ansiosa pelo próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  8. Aaaaah que capítulo fofo, já vejo o Samuel sendo ameaça desse relacionamento e a família de ambos se intrometendo

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaaaah finalmente o embuste do Samuel foi emboraaaa
    Quero ela e o Júnior bem juntinhoooooss
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  10. A fic tá incrível, to amando muito.
    Você podia fazer uma do Gil Cebola ��

    ResponderExcluir