Ele ficou me olhando fixamente, aqueles olhos verdes que me penetravam de uma maneira inexplicável, me deixando completamente sem reação.
manuela: no dia que eu te levei no muro eu ia me declarar pra você, mas aí…
júnior: eu comecei a falar da bruna - ele colocou a mão no rosto - me sentindo o cara mais burro do mundo por não ter percebido tudo isso
manuela: tá tudo bem
júnior: vamos começar tudo de novo?
manuela; como assim?
júnior: oi, eu sou o neymar júnior, muito prazer - apertou minha mão
manuela: prazer, manuela pagliari - ri, ele segurou na minha nuca e me beijou, assim mesmo, sem eu esperar. Sabe aquela explosão de sentimentos misturado com as borboletas no estômago?! É assim que eu estava me sentindo. Meu corpo estava flutuando. Segurei com uma das mãos no braço do júnior e a outra na sua nuca. Nossas línguas parece que já se conheciam a muito tempo de tanta sintonia que elas tinham. O júnior encerrou o beijo com o um selinho e fez um carinho no meu rosto
júnior; valeu a pena a espera
manuela: muito
júnior: cê é linda, manu - me abraçou e beijou meu pescoço - acho que quem se deu um bem nessa história toda foi eu
manuela: você vai me deixar com vergonha desse jeito
júnior: não precisa não. Posso te fazer uma pergunta? - ele desfez o abraço e ficou me olhando - você ficou com o gabriel por causa de mim?
manuela: nã-não, o que rolou com o gabriel foi muito por acaso, eu nunca imaginei ficar com ele, nem sabia que vocês planejavam passar o réveillon juntos, porque se eu soubesse não teria ido
júnior: tava com tanta raiva assim de mim?
manuela: não, claro que não. Mas eu não ia me sentir confortável, como não me senti quando estava com o gabriel e você junto
júnior: mas tá tudo bem, acho que eu até senti um pouquinho de ciúmes
manuela: você acha?
júnior: tá, eu senti. Minha parceira e amiga de paris me trocando por outro
manuela: ih, nada a ver
júnior: ah, eu senti isso. Mas vocês dois já estão resolvidos? Eu vou conversar com ele
manuela: eu e o gabriel nunca pensamos em alguma coisa mais séria, só ficamos no final de ano. Ele é um menino super gente boa mas não rolaria nada de mais entre a gente
júnior: mesmo assim, eu vou conversar com ele, vou me sentir melhor se fazer isso
manuela: você que sabe - sorri e ele me beijou mais uma vez - não to conseguindo raciocinar que você tá aqui, na sala da minha casa, me beijando
júnior: quero te conhecer mais, quero fazer tudo do jeito certo
manuela: eu também
júnior: esse é o nosso combinado, vamos ir nos conhecendo e deixando rolar - assenti que sim e ele beijou minha testa - tá sozinha?
manuela: sim, meu pai foi viajar com a namorada, porque se ele estivesse aqui, nem sei se você poderia estar aqui nesse momento
júnior: por que?
manuela: não sei como falar isso… meu pai não vai muito com a sua cara
júnior: sério?
manuela: infelizmente sim
júnior: a-a minha mãe também não vai muito com a sua cara, mas acho que é porque ela é superprotetora e nem te conhece muito bem
manuela: ah… tudo bem
júnior: mas quando ela te conhecer sei que isso vai mudar
manuela: espero que sim
Eu e o júnior ficamos conversando sobre várias coisas, fui contando mais da minha vida pra ele e, ele foi me contando mais da dele. Pedi almoço e comemos enquanto ele ia me contando algumas histórias engraçadas da infância dele. O clima era leve, gostoso e eu não me importaria de passar o resto do meu dia assim com ele. Depois do almoço, resolvemos assistir um filme. Escolhemos um, sentamos ali no sofá, ele passou o braço por cima dos meus ombros e eu deitei no ombro dele. Olhei pro júnior que sorriu, me deu um beijo na testa e segurou minha mão. Ficamos assim assistindo o filme mas, eu logo dormi.
- Júnior on
Muito louco estar aqui com a manu, vivendo isso tudo. Beijando ela e descobrindo que ela é apaixonada por mim e só eu que nunca tinha percebido isso. Eu sempre quis ficar com ela mas nunca senti essa paixão toda. Agora, aqui ao lado dela, eu vejo que me apaixonar por ela é só questão de tempo e eu estou disposto a conhecer ela melhor e ir aos poucos, ver se tudo isso vai dar certo. Quem vê de fora até pode pensar que eu estou usando ela para esquecer a bruna, mas isso não é verdade. Eu não seria capaz de usar alguém só para esquecer um amor antigo. Ela sabe do fim do meu namoro e me entende. Vamos aos poucos. Escolhemos um filme e sentamos ali no sofá mas, não demorou muito pra manu dormir. Com todo o cuidado do mundo, levantei e deixei ela deitada no sofá, cobri ela com o cobertor, sentei no outro sofá e fiquei olhando para ela dormir, tão linda! Não posso magoar ela e nem vou fazer isso. Só pensei em todos os conselhos que o thiago me deu e do quanto ele, marquinhos e o kylian falam bem da manu. Na verdade, eu tenho sorte por ela ter se apaixonado logo por mim. Bom, dei um beijo na testa dela e saí, deixei ela ali dormindo. Entrei no meu carro, coloquei num pagode e fui cantando alto até chegar em casa. Estacionei e fui entrando.
junior: quem sou eu? não sei quem sou quando estou com você. Me sinto artista de cinema, esqueço de qualquer problema…
jota: tá todo felizinho, hein
júnior: eu sou feliz, pô - ri e subi pro quarto. Tirei o tênis, deitei e peguei meu celular, preciso conversar com o gabriel sobre ter ficado com a manu, não quero que ele pense coisa errada quando souber. Abri o whats e fui direto na conversa dele.
Irmão, tá podendo falar?
Oi ney
Fala irmão
Quero conversar com você sobre uma coisa
O que aconteceu?
Vc e a manu ainda se falam? Tem chances de vocês terem alguma coisa, sei lá
A última vez foi no aniversário dela
Que ela me agradeceu o parabéns
Mas acho que não tem chances não
Foi só uma curtição
Vc ficaria chateado se eu ficasse com ela?
Pq hoje a gente se viu e acabou rolando um beijo
Desculpa se você ainda sente alguma coisa por ele
Magina
Fica tranquilo, moleque
Manuzinha e eu não tivemos nada sério
E é normal ela ficar com outras pessoas assim como eu já fiquei depois do réveillon com ela
O que importa é se vocês estão de boa, só isso
No fundo eu até esperava que vocês fossem ficar KKKKKKK
É um coisa bem doida, a gente se viu, ficou e eu até perguntei sobre vocês
Disse pra ela que ia conversar com você, pra ficar com a consciência tranquila
Agora to aliviado
Manu é uma pessoa incrível
Fácil de se apaixonar
Só não magoa ela, não
Pode deixar
E quando você aparece aqui em paris?
Correria, pô
Agora vai ser difícil
E meu aniversário? quero você aqui, hein
Posso tentar, mas vai ser foda irmão
Conversei mais um pouco com ele e depois desci pra minha fisioterapia.
- Júnior off
Acordei e estava sozinha na sala da minha casa, até o filme já tinha acabado. Será que o júnior foi no banheiro ou ele foi embora? Peguei meu celular e vi que tinha mensagem dele.
Desculpa sair sem avisar
Vc estava dormindo tão profundo e tão linda que eu não quis acordar
Se cuida
Quando ler isso me manda mensagem
Beijo
Oi, tava tão cansada de capotei kkkkkk
Que vergonha
Tá tudo bem
Quero te ver de novo
Eu também quero
Levantei e fui pro meu quarto, fiquei ainda conversando mais um pouco com o júnior e depois fui ajeitar algumas coisas pro trabalho amanhã.
Terça, 30 de janeiro 2018
Dia de jogo do PSG contra o Rennes. Cheguei no estádio com o Leon e fui fazendo tudo o que sempre fazemos. Enquanto ia fazendo algumas anotações, recebi mensagem do júnior.
Já tá no estádio?
Sim, sempre chego cedinho
Que bom, assim eu te vejo nem que seja de longe
Fiquei sorrindo olhando pro celular, feito boba. Eu e o júnior ainda não contamos pra ninguém que estamos ficando. É isso mesmo, estamos ficando, com calma, aos poucos e sem afobação.
leon: manu, o ônibus do psg tá chegando
manuela: ah, vamos lá
Fomos pro local onde os times entram e o ônibus do psg estava estacionando. Logo os jogadores começaram a passar. O marquinhos fez um hang loose pra câmera e entrou pro vestiário. Os últimos foram o júnior e o mbappé, o júnior piscou pra mim e o mbappé só fez um sinal de positivo. Depois dali, fomos pra beira de campo, entramos ao vivo pro Brasil e ficamos ali. Hoje vamos acompanhar o jogo aqui da beira do campo. O psg ganhou de 3x2 e, depois que o jogo terminou, fui pra zona mista e consegui entrevista com o Lo Celso, que fez um dos gols hoje. Encerramos nossa transmissão e fomos arrumando nossas coisas para ir embora. Recebi uma mensagem no whatsapp, abri e vi que era do júnior.
Difícil fazer gol quando dou de cara com você na beira do campo
Gata demais
Hhahahahahahha desculpa por desconcertar você
(...) Cheguei em casa e subi pro meu quarto, tomei um banho, deitei e fiquei conversando com a carol pelo whatsapp, combinando de irmos juntas amanhã achar uma roupa pro aniversário do júnior. Dei uma última olhada nas notícias, coloquei meu celular ali na cômoda e dormi. Acordei no outro dia por vontade própria e cheia de preguiça. Estiquei o braço pra pegar meu celular e vi que era 08:30 em ponto, eu não consigo dormir até tarde nem em dia de folga. Levantei e fui pro banheiro, escovei os dentes e já tomei banho. Um pouco antes do meio dia eu saí de casa e fui pra casa da carol. Cheguei lá e foi a dani, babá da duda quem me recebeu. Cumprimentei ela e fui entrando. Logo vi a carol com a dudinha ali na sala.
carol: olha, filha, a tia manu chegou
manuela: tava com saudade de vocês - dei um beijo nas duas e sentei ali no sofá
carol: cê trabalha demais, amiga
manuela: mas você sabe que eu amo
carol: sei, por isso não reclamo
manuela: e você princesa? como você cresceu - brinquei com a dudinha que deu aquele sorriso banguelo
carol: vamos subir? vou deixar ela de banho tomado antes da gente sair
manuela: vamos
Subimos e, enquanto a carol dava banho na duda, fiquei só ali olhando e babando. Tirei até foto com a dudinha e fiquei conversando com a carol enquanto ela arrumava a duda e depois foi se arrumar.
manupagliari Matando a saudade da minha princesinha ❤️
marquinhosm5 tia emanuelle
sorrisomanupagliari que lindaaas
carolcabrino amo muito vocês
lariisaad não aguento de amor, que saudade
A carol finalmente ficou pronta e nós fomos saindo. Encontramos o marquinhos entrando e, como sempre, ele puxou meu cabelo.
manuela: você é pior do que irmão mais velho
marquinhos: você que é mais velha, sou seu irmão mais novo - rimos - já vão gastar?
carol: roupa pra festa do ney
marquinhos: cê vai manu?
manuela: vou, é claro
marquinhos: ué, podia não ir
manuela: nem vou falar nada
marquinhos: huuum
manuela: tchau pra você
carol: tchau, amor - deu um beijo nele e nós saímos. Entramos no meu carro e eu dei partida - o clima entre você e o ney tá de boa?
manuela: tá, tá sim… ai, preciso te contar porque não aguento mais esconder
carol: o que foi?
manuela: a gente tá ficando
carol: quem?... pera aí, você e o ney? - olhei pra ela e assenti que sim - VACA, POR QUE NÃO ME CONTOU ANTES? - eu gargalhei - ai, manuela, eu tinha que ser a primeira a saber
manuela: mas você está sendo a primeira, nós não contamos pra ninguém
carol: meu, o marquinhos vai pirar quando saber, ele tá sempre falando que vocês deviam ficar juntos
manuela: sério?
carol: todo mundo percebe que vocês se curtem
manuela: o júnior não percebia, disse que o thiago contou pra ele e aí ele começou a ligar os pontos
carol: ele é muito lerdo pra não ter percebido - rimos - mas o que importa é que vocês estão juntos. Ai meu deus, quero ver vocês juntos na festa dele
manuela: calma, vamos com calma - rimos
Chegamos na loja que queríamos e fomos procurando roupa. Achei um vestido lindo que eu fiquei apaixonada e decidi que ia levar. Experimentei e ficou perfeito. Fiquei esperando a carol escolher e, depois que compramos, fomos embora pra ela não ficar muito tempo longe da duda. Deixei a carol em casa e fui pra minha. Cheguei e meu pai estava ali na sala analisando alguns papéis e falando no telefone, só dei um beijo nele e subi pro meu quarto. Coloquei meu vestido no closet, tirei a bota e sentei na cama. Peguei meu celular na bolsa e vi a mensagem da roberta.
Por que estamos tão perto e nem nos vemos?
Não to curtindo isso
Pq você tá com seu boy e eu não quero atrapalhar kkkkk
Afff
Amanhã vou te visitar
Eu trabalho, amiga
Podemos jantar amanhã a noite, o que vc acha?
Ótimo
Gil me pediu em namoro
Agora é oficial
Ahhhh, meu casal
Sou madrinha de vocês
Claro que é
Meu celular começou a tocar com o júnior me ligando pelo facetime. Me ajeitei ali na cama e atendi.
manuela: oi
júnior: tá em casa?
manuela: aham, acabei de chegar
júnior: quer vir pra cá?
manuela: sério?
júnior: sim, dorme aqui comigo. O que cê acha?
manuela: ah, por mim pode ser
júnior: beleza, quer que eu peça pro motorista te buscar?
manuela: não precisa, eu vou com meu carro
júnior: tá bom, não demora que eu quero te encher de beijos - rimos
manuela: você sabe que a gente vai estar assumindo que estamos ficando pros seus amigos, né?!
júnior: sim e não me importo com isso
manuela: tudo bem então
júnior: não demora, manu
manuela: tá, menino. Vou me arrumar
júnior; não precisa, tá linda assim
manuela: você me deixa com vergonha até por telefone
júnior: eu sei e gosto de ver essa sua carinha de vergonha - revirei os olhos e ele riu
manuela: tchau
júnior: beijo, meu amor - ele mandou beijo e eu desliguei com o coração acelerado por ouvir o ‘meu amor’
Levantei e fui arrumando minha mochila já com as coisas do trabalho pra amanhã. Tomei um banho, me vesti e dei uma última olhada no espelho e dei umas borrifadas de perfume no pescoço. Desci e meu pai estava no notebook.
rafael: vai aonde?
manuela: dormir fora
rafael: não vai me contar?
manuela: pai… por favor
rafael: tá, sempre esqueço que você não é mais a minha garotinha
manuela: sempre vou ser - dei um beijo nele - te amo
rafael: também te amo, se cuida e qualquer coisa me liga
manuela: pode deixar
Saí de casa, entrei no meu carro, liguei o rádio e dei partida. Cheguei em frente a casa do júnior e mandei mensagem pra ele. Ele respondeu dizendo que uma pessoa ia abrir o portão pra que eu colocasse meu carro na garagem, não demorou 5 minutos e apareceu um homem ali que abriu o portão e eu coloquei meu carro na garagem. Peguei minha mochila, saí do carro, travei as portas e agradeci o moço. Ele foi indo comigo até a entrada e vi o júnior ali na porta.
júnior: demorou - me abraçou e beijou meu pescoço - que cheiroso - sorri, ele segurou meu rosto e me deu um selinho - vem - pegou minha mão e fomos entrando, ali na sala vi de cara a roberta com o gil, o jota também estava ali.
roberta: PARA TUDO! - eles todos olharam pra gente - a garota que você tava esperando é a manuela? eu to vendo direito? - rimos
júnior: sim, você tá vendo direito
roberta: por que eu não sabia de nada? - me abraçou - falei com você hoje sobre a gente se encontrar e você não disse nada
manuela: nós combinamos de não falar nada
gil: já sei o motivo da felicidade - levantou e veio até nós - oi, manuzinha - me deu um abraço
O jota também veio me dar um abraço e o pai do júnior apareceu ali na sala.
neymar: manu?!
manuela: oi
júnior: pai, a manu vai dormir aqui hoje - passou o braço por cima dos meus ombros
neymar: ah… vocês dois…? vocês estão juntos?
júnior: sim, estamos
neymar: ah, legal. Seja bem-vinda, manu - me deu um abraço
manuela: obrigada
júnior: vamos subir pra você largar suas coisas - pegamos o elevador. Pois é, a casa dele tem elevador só pra vocês terem uma noção do tamanho. E o júnior apertou um botão - tá tranquila?
manuela: um pouco nervosa
júnior: agora a gente não precisa esconder mais nada, pelo menos não da família e dos amigos - segurou minha cintura, colocou uma mecha do meu cabelo pra trás e me beijou, até chegarmos no andar do quarto dele - é aqui - ele colocou a mão na minha cintura e foi me guiando até o quarto - seja bem-vinda ao meu mundo - abriu a porta
manuela: obrigada - entramos e ele fechou a porta - meu deus, tem de tudo aqui
júnior: gosto de ter foto de tudo - rimos
manuela: eu percebi
Deixei minha mochila em uma poltrona que tinha ali e sentei na cama.
júnior: to feliz que você tá aqui, que vai comemorar meu aniversário comigo - o júnior sentou do meu lado e beijou meu ombro
manuela: ainda to sem acreditar em tudo, mas to feliz em estar aqui
júnior: cê é linda - passou a mão no meu rosto e me beijou - o problema vai ser eu deixar você ir embora
manuela: até parece
júnior: sério, pô
manuela: você e esse ‘pô’
júnior: ih, qual o problema?
manuela: até o kylian já tá falando assim
júnior: ai, o kylian - revirou os olhos e eu ri
manuela: que isso?
júnior: nada, acho legal a amizade de vocês
manuela: finalmente você se deu conta que é só amizade
júnior: ah, sei lá. Você é gata, gente boa, vocês estavam sempre juntos, já pensei em outras coisas
manuela: você vê maldade em tudo
júnior: nada disso, sou super inocente
manuela: sei, sei bem, neymar júnior
júnior: não faz essa cara de séria pra mim, manuela pagliari - segurou meu rosto com uma das mãos, fazendo um biquinho e me beijou
manuela: para, menino
júnior: não paro, não - me deitou ali na cama e ficou me enchendo de beijos enquanto fazia cócegas em mim
manuela: júnior, para - disse quase sem fôlego de tanto rir
júnior: só vou parar quando você me beijar - ele foi me beijando e parou com as cócegas. Ficamos nos beijando e parece que esquecemos do mundo fora do quarto dele.
xxx: FILHO, CHEGUE…. - levamos um susto que nos soltamos logo e demos de cara com a mãe dele ali - o que tá acontecendo aqui?
júnior: oi, mamãe - levantou e abraçou a mãe dele enquanto eu ia me recompondo - fez boa viagem?
nadine: fiz sim - a mãe dele não tirava os olhos de mim e eu baixei a cabeça
júnior: lembra da manu - o júnior me chamou com a mão e eu fiquei de pé ao lado dele - eu e a manu agora estamos juntos
manuela: oi, dona nadine, muito bom ver a senhora
nadine: neymar júnior, a gente pode conversar ali fora?
júnior: cla-claro - os dois saíram do quarto
Fiquei sem graça pela reação dela, mas lembrei do júnior falando que ela é superprotetora assim com os filhos. A porta estava entreaberta então, pude escutar o que eles estavam falando.
nadine: que história é essa agora?
júnior: o que? a manu? não é uma história, nós estamos juntos, nos conhecendo
nadine; eu não gosto dessa menina, já falei mais de uma vez
júnior: não entendo o seu problema com ela
nadine: não vejo nada de bom nela, ela é repórter, tem cara de que só quer saber coisas da sua vida particular e sair espalhando por aí - comecei a tremer quando ela falou isso, nunca pensei que passaria essa imagem pra família dele - eu não quero essa menina aqui
júnior: mãe, você tá pegando implicância com ela
nadine: vai ficar contra mim? quero essa menina fora daqui
Essas palavras da mãe dele me atingiram de uma forma que eu não esperava. Estava com os olhos marejados. Estava com um nó na garganta e muita vontade de chorar mas, resolvi ir embora, não gosto de ficar em um lugar que não sou bem-vinda. Sentei na cama do júnior e fui calçando minha bota. Peguei minha mochila e, quando ia sair do quarto, dei de cara com o júnior entrando.
júnior: pronto, voltei
manuela: eu vou embora, júnior
júnior: por que? aconteceu alguma coisa na sua casa?
manuela: eu ouvi o que sua mãe disse, eu não vou ficar em um lugar onde não sou bem-vinda, na verdade… - respirei fundo - foi um erro a gente ter começado tudo isso
júnior: manu… não fala isso - colocou a mão no meu rosto - você é minha convidada
manuela: eu não to me sentindo bem e vou ficar pior aqui, sua mãe realmente não gosta de mim e não é por ser superprotetora, ela acha que eu sou interesseira, ponto. Eu só quero ir embora, desculpa - ele não falou nada e eu saí, passei pela sala sem falar com ninguém e ouvi a roberta me chamando, mas não falei nada. Fui até meu carro e destravei as portas.
júnior: MANU - olhei pra trás e ele correu até mim - fica, por favor!
manuela: eu não quero fazer você ficar mal com a sua mãe, isso vai ser mais um motivo pra ela alimentar esse sentimento ruim que tem sobre mim. Fica de boa com a sua mãe, eu sou nova nessa história toda e nunca quero fazer uma mãe e um filho brigar, ainda mais vocês que são tão próximos - ele não falou nada - tá tudo bem - ele me abraçou - foi bom esse tempo que tivemos juntos
júnior: você é uma menina incrível, não esquece disso nunca - ele segurou meu rosto, me deu um selinho e depois beijou minha testa - eu vou resolver tudo
Não falei mais nada, me soltei dele, entrei no meu carro e fui pra casa, precisava do meu cantinho pra me sentir melhor.
- Júnior on
Depois de tudo isso que aconteceu, eu fiquei puto, não vou mentir. De onde minha mãe tirou que a manuela é tudo isso de ruim? Tá, eu sei que elas não se conhecem, mas não faz sentido nenhum. Manu sempre se mostrou uma menina incrível e do bem. Depois que o carro da manu saiu daqui, eu entrei em casa.
roberta: cadê a manu?
júnior: ela foi embora
roberta: o que aconteceu? vocês brigaram?
júnior: depois a gente conversa - subi pro quarto, passei pelo da minha mãe e a rafaela estava ali na porta - nem vi que você tava aqui
rafa: me recuso a dar de cara com aquela jornalista
júnior: até você?
nadine: ela foi embora?
júnior: foi
rafa: ainda bem que se tocou
júnior: vocês estão felizes com isso?
rafa: eu to
júnior: vocês estão felizes com a minha infelicidade
nadine: juninho, essa menina é só mais um caso entre tantas que você teve quando terminou com a bruna, daqui a pouco vocês voltam
júnior: mãe, esquece eu e a bruna, não rola mais. Agora que eu conheci uma menina do bem como a manu, vocês resolveram implicar com ela. Você ia gostar se a mãe de algum namorado tratasse você assim rafaela?
rafa: eu não ia ser tratada assim porque não sou interesseira
nadine: não fala assim com a sua irmã
júnior: a manu também não é interesseira, vocês estão julgando ela muito errado
nadine: quer ficar com ela? fica. mas se ela estiver nessa casa, eu saio
júnior: não dá pra conversar com vocês mesmo
Fui pro meu quarto, peguei meu celular e mandei mensagem pra manu.
Desculpa por tudo que você teve que ouvir
Desculpa mil vezes
Me avisa quando chegar em casa, por favor
Não quero ficar preocupado com você
Bloqueei a tela do celular e coloquei a mão no rosto. Por que você é tão fraco, Neymar Júnior?! Bateram ali na porta do meu quarto, dei permissão para entrar e era o jota.
jota: quer conversar? - assenti que sim, ele puxou uma cadeira e sentou ali do lado da minha cama.
- Júnior off
Minha cabeça estava zonza com tudo isso. Graças a Deus cheguei em casa e, pra me ajudar, meu pai já estava dormindo. Subi pro meu quarto, tomei um banho pra relaxar os músculos porque fiquei tensa com tudo isso. Vesti meu pijama e deitei. Peguei meu celular e vi a mensagem do júnior. Respondi.
Já cheguei, to bem
Depois vi a mensagem da roberta.
Amiga, o que aconteceu?
Pq você foi embora?
To preocupada
Tá tudo bem, amanhã nós conversamos. Pode ser?
Ajustei o alarme do celular, coloquei ali na cômoda e tentei dormir...
Ai gente até um ponto eu gostei ,mas a Nadine e a Rafa estão sendo muito escrotas em pensar assim da manu
ResponderExcluirQue capítulo foda,quero meu casal juntos porém sempre a Rafa é a Nadine alfinetando ela... Fogo na Mansão Njr
ResponderExcluirMas gente, como assim? Fiquei com raiva agora, isso n pode ficar assim não, eu hein
ResponderExcluirTomara que elas consiga vê quem é a Manu de verdade que não é nenhuma interesseira
ResponderExcluirManooo que capítulo foi esse? Tô chocada já quero eles juntos continua logo pfv ta bom demais.
ResponderExcluirAgora você me deixou mas ansiosa ainda pra saber o que vai acontecer com o casal que ainda não é um casal de verdade , continua por favor !!!
ResponderExcluirCapitulo maravilhoso . 💚💚💚 .continua
ResponderExcluirAaaaai, continuaaa
ResponderExcluirPoooxa, eles tem que ficar juntos
ResponderExcluirContinuaAaaa
Continua quero eles juntos denovo
ResponderExcluirContinua
ResponderExcluirTo amando
ResponderExcluirContinua to ancioso pro proximo
ResponderExcluirAmei
ResponderExcluirContinua
ResponderExcluirEITA ❤
ResponderExcluirEles têm que ficar juntos Nadine e Rafaela querendo ou não!!!