quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

capítulo quarenta e dois


xxx: não tá ouvindo? solta ela, porra - olhei pra trás e vi o gabriel 
manuela: me solta - o cara me soltou 
xxx: fo-foi mal, medina 
gabriel: quem é você? eu te conheço? quem te convidou pra minha festa? - o cara foi tentar se explicar mais ficou gaguejando. O gabriel chamou o segurança que foi tirando ele da festa
manuela: obrigada, Gá 
júnior: o que aconteceu?
roberta: um doido queria agarrar a manu, ainda bem que o gabriel apareceu 
júnior: quando isso? agora? 
manuela: é, mas já foi, amor
gabriel: já botei ele pra fora
júnior: valeu, irmão 
manuela: onde cê tava?
júnior: tava tirando foto e depois fui no banheiro - ele me abraçou e beijou minha testa - não te solto mais 
A festa do gabriel foi ótima, tirando as vezes que tive que ficar de lado pro meu namorado tirar foto com aquele bando de piriguete que toda hora aparecia mas eu me controlei, tive que ser forte mas consegui. Chegamos no acapulco e fomos pra casa do meu pai, na verdade, só passamos para deixar meus amigos ali e depois eu fui com o jú pra casa dele. Entramos e já subimos pro quarto.
júnior: cê tá muito gostosa com essa roupa, amor - me abraçou por trás e foi beijando meu pescoço - passei a festa toda querendo vir pra casa e tirar essa roupa 
manuela: neymar júnior!
júnior: que foi? - me virou pra ele, fez um carinho no meu rosto e me beijou. Eu e o júnior fomos indo pra cama e deitamos. Os beijos continuaram e fomos tirando nossa roupa, conforme o nosso desejo pedida. Depois que rolou, tomamos banho juntos e deitamos - vai ficar aqui até quando?
manuela: amanhã a noite to indo embora, na verdade, hoje a noite né. Já tá amanhecendo 
júnior: dia 25 cê volta?
manuela: volto, sempre passo o dia 25 com meu pai 
júnior: ainda bem, vai ficar aqui pertinho de mim 
manuela: você tá muito grudinho, amor 
júnior: sempre fui. Não gosto de ficar muito tempo longe de você - ele sorriu e me beijou 
Nós dois conversamos mais um pouco e depois dormimos. Acordei e estava sozinha na cama. Me espreguicei, peguei meu celular e vi que era 11:45. Vi que tinha mensagem da Carol no whatsapp. Abri.
Amiga, tá aqui no guarujá ainda ou já voltou pra Sp?
Se estiver por aqui, vem nos ver 
      Oii, to aqui ainda
      Acabei de acordar kkkk daqui a pouco apareço aí 
Vem logo pra almoçar com a gente 
Levantei, fui no banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto, saí do banheiro e vesti uma camiseta do júnior com o short da minha “fantasia” de ontem. Catei minhas coisas e desci. Ali na sala estava a rafaela com os amigos, como sempre, cumprimentei só os amigos dela já que ela nem olha na minha cara. Fui lá fora e o júnior estava ali com os meninos.
júnior: bom dia, amor - dei um selinho nele 
manuela: bom dia! vocês dormem tão pouco 
jotA: já estamos prontos pra outra - rimos 
manuela: já to indo 
júnior: mas já?
manuela: sim, carol me chamou pra almoçar ali na casa dela 
júnior: depois a gente se vê então?
manuela: sim - dei mais um beijo nele, me despedi dos meninos e o jú foi me levar até a porta.
nadine: já vai? comeu alguma coisa?
manuela: ah, obrigada sogrinha. Mas vou almoçar com uma amiga e já é meio-dia, né?! - rimos 
nadine: vai embora pra sp?
manuela: só a noite 
nadine: então depois passa aqui 
manuela: pode deixar - ela me deu um abraço 
O júnior abriu a porta e nós ficamos parados ali na frente.
júnior: tão bom ver vocÊs duas se dando bem 
manuela: quem poderia imaginar - rimos - mas eu me sinto bem e muito feliz me dando bem com a minha sogrinha 
júnior: são lindas mesmo - segurou meu queixo e me beijou - mais tarde a gente se vê 
manuela: te amo 
júnior: também te amo - me deu um selinho, um beijo na testa e eu fui indo - se cuida 
manuela: amor, são só alguns metros 
júnior: se cuida mesmo assim - rimos 
Cheguei na casa do meu pai e meus amigos estavam ali na sala com o pessoal da família.
rafael: finalmente 
manuela: que exagero
carlos: pensei que só ia aparecer aqui a tarde 
manuela: carol me chamou pra almoçar lá, vamos?
daniela: opa, claro - rimos 
Subimos. Entrei no meu quarto, tomei um banho e quando fiquei pronta, fomos pra casa da carol. Chegamos lá, apertei a campainha e quem atendeu foi o Yuri, amigo do marquinhos.
yuri: ah, não acredito 
manuela: que saudade de você - dei um abraço nele e meus amigos fizeram o mesmo 
yuri: finalmente uma folguinha merecida, hein 
manuela: seria exploração demais eles me fazerem trabalhar até no natal - rimos 
Fomos cumprimentando o pessoal da família da carol e do marquinhos que nós conhecemos todos. Fui lá fora onde tinha uma mesa enorme que estavam arrumando.
marquinhos: EMANUELLEEEEEEE
manuela: tudo isso é saudades?
marquinhos: cê sabe que sim - ele me abraçou de lado e me deu um beijo na testa - como estão as mini férias?
manuela: sendo muito bem aproveitadas
carol: amiga, já ia ligar 
roberta: carolina sempre no drama, né
marquinhos: normal - rimos 
Dei um abraço na carol e já peguei a dudinha.
manuela: a tia já tava com saudade desse sorriso
O almoço ficou pronto, fomos todos pra mesa e o clima do almoço foi muito bom. Depois que almoçamos, chegou uma banda de pagode por aqui e as músicas começaram a rolar. Tirei meu short e fui pra piscina com a carol.
carol: e como que foi a festa ontem?
manuela: foi muito boa, tirando as piriguetes dando em cima do meu namorado e pedindo foto a cada 5 minutos 
carol: ah, normal - revirou os olhos 
manuela: não sei lidar, amiga 
carol: eu também não, mas se você confia no seu namorado não tem porque ficar estressando assim 
manuela: eu confio, mas você sabe né?!
carol: é, difícil - rimos 
O júnior e os amigos apareceram por aqui e nem preciso dizer que meu namorado já foi pegar o microfone pra cantar.
manuela: gente, tira o microfone da mão desse menino - rimos 
júnior: essa aqui é especial pra minha mulher - a banda começou a tocar - Eu aqui meio palhaço te olhando. Sei lá, mas acho que era você que o meu coração estava esperando. É isso aí, me deu vontade de pular de um avião, mesmo tendo medo de altura porque você chegou e deu um porradão
manuela: TE AMO - rimos e ele continuou cantando. Tá, ele canta mal mas foi tão fofa essa declaração de amor.
marquinhos: vem, manu. Vem cantar 
manuela: não, eu não 
carlos: vai, amiga 
gil: vai lá, manuzinha
manuela: ai meu deus 
júnior: VAI, AMOR 
manuela: você me mete em cada uma 
marquinhos: cê é boa, pô - me entregou o microfone
Conversei com os meninos da banda e eles começaram a tocar.
manuela: o que eu tenho que provar pra você acreditar? nada aconteceu, meu amor é teu. Sem você acho que nem existiria eu. Olha bem no meu olhar, você vai notar enfim, que dentro de mim o amor se fez, desde o dia em que eu te vi pela primeira vez… VAMO LÁ, TODO MUNDO - o pessoal levantou os braços e começou a cantar junto - o que eu não faria pra esse amor vencer, que louco eu seria de perder você. Sem o seu carinho eu não sou ninguém, você me faz tão bem, você me faz tão bem 
Quando terminei, todo mundo me aplaudiu.
gustavo: caralho, que diferença. Juninho canta mal pra caralho e a manu deu uma aula aqui - rimos 
júnior: minha mulher é demais - me abraçou pela cintura e me beijou 
manuela: cantei pra você, amor - dei um beijo nele 
daniela: ah, que fofos
jota: românticos demais - rimos 
júnior: com uma declaração de amor dessas eu caso 
carlos: eu quero casamento 
carol: eu também, por favor 
manuela: chega, né - rimos 
manupagliari A gente não desgruda mesmo 💙 @carolcabrino @ Condomínio Jardim Acapulco, Guarujá
                              
lifepagliari a amizade que eu mais amo 
carolcabrino amiga é tão bom ter você por perto ❤️
Passamos a tarde toda aqui na casa da carol e do marquinhos e só fomos embora porque temos que ir pra são paulo agora a noite. O júnior ficou deitado na minha cama enquanto eu ia arrumando minhas coisas e me arrumava.
manuela: que foi?
júnior: to olhando como você é linda, amor 
manuela: o romantismo tá alto, hein 
júnior: sempre foi, pô 
manuela: sei - rimos - vamos descer? to pronta
júnior: vamos 
Descemos e meus amigos também já estavam prontos. Fui me despedindo do pessoal da família e nós saímos. Antes de irmos, passei na casa do júnior pra me despedir do pessoal de lá.
nadine: te espero aqui dia 25 
manuela: eu venho, com certeza 
nadine: vai com Deus - me deu um abraço 
manuela: obrigada, sogrinha 
Dei mais um beijo no júnior e aí sim fomos rumo a são paulo.
daniela: é muito doido ver sua relação com a sua sogra hoje 
manuela: é um alívio me dar bem com ela, de verdade mesmo 
roberta: ela reconheceu que você é uma boa pessoa, né 
carlos: nem devia ter dúvidas em relação a isso. Agora só falta a sua cunhada 
manuela: gente, eu e essa menina nunca vamos nos dar bem. Assim como meus irmãos nunca vão aceitar o júnior 
roberta: que gente chata, mano 
manuela: demais - revirei os olhos 
Segunda, 24 de dezembro 2018 
Natal, família toda reunida, do jeito que eu mais gosto. Coloquei os presentes ali embaixo da árvore e fui abraçar o pessoal da família que eu ainda não tinha visto. Pedi pro meu irmão tirar uma foto minha e postei.
manupagliari Feliz Natal 🎄🎁🎅🏼
                              
neymarjr ❤️❤️❤️
Peguei uma cerveja e fiquei ali conversando com meus primos, isabela, felipe, pedro e gabriela, colocando o papo em dia. Minha avó sentou ali do meu lado.
elisa: nem podemos conversar, nem nos vimos direito 
andré: ela só quer ficar com o namorado agora 
manuela: andré, não começa. É natal, me deixa em paz pelo menos hoje 
elisa: mas qual o problema no seu namoro?
manuela: nenhum, vó. Ele e o fernando não gostam do meu namorado e ficam enchendo o saco
isabela: cê tem que trazer ele aqui pra gente conhecer
pedro: verdade, pô. Quero conhecer meu jogador favorito 
andré: ih, também vão puxar o saco dele?
manuela: não dá pra conversar com você mesmo - saí dali antes de perder a paciência. Fui lá onde estavam minha mãe e minha tia Luana.
luana: que foi, meu amor? que cara é essa?
manuela: eu não aguento mais o andré - já fiquei com os olhos marejados 
luciana: filha, o que aconteceu?
manuela: toda hora ele inventa de falar do meu namoro e fica implicando com o júnior. Não pude nem conversar com a vó direito por causa dele. Eu não aguento mais, mãe. Se eu soubesse que ia ser assim, tinha ficado lá no guarujá com meu pai 
luciana: não, não fala isso. Eu vou conversar com o seu irmão
manuela: e vai adiantar? ele vai falar a mesma coisa de sempre
luana: mas qual o problema com seu namorado?
manuela: nenhum, ele que é um insuportável que implica com tudo mesmo - enxuguei as lágrimas que não consegui segurar
fernando: que foi? por que tá chorando?
luciana: o seu irmão 
fernando: o que ele fez?
manuela: ele é igual você que fica o tempo todo implicando com o meu namorado, achando que eu tenho 10 anos e tenho que obedecer ele
fernando: ei, calma 
manuela: eu to cansada de ter calma. Sempre vocês dois implicando com meu namorado. Depois quando eu me afastar, não adianta ficar me procurando - saí dali.
Fui lá pra fora onde não tinha ninguém e fiquei sentada sozinha. Minha avó apareceu ali, sentou do meu lado e segurou minha mão.
elisa: tudo bem? - assenti que sim e ela fez um carinho no meu rosto - eu quero muito conhecer seu namorado e não importo qual a opinião que seus irmãos tem sobre ele 
manuela: eles não sabem de nada, vó. O júnior é incrível, me trata como ninguém nunca me tratou antes. É meu melhor amigo.
elisa: to percebendo, seus olhos estão brilhando falando sobre ele 
manuela: vem cá, vamos mandar uma foto pra ele - tirei uma foto com a minha vó e mandei pro jú 
Minha tia apareceu ali fora e nos chamou para entrar, porque já era quase meia-noite. O júnior respondeu minha mensagem.
Quero conhecer ela 
      Ela também quer te conhecer 
Meu primo nos entregou as taças porque faltava um minuto pra meia noite. Quando chegou meia noite, estouraram o champanhe e nós fizemos um brinde. O pessoal foi todo se abraçando e depois começamos a trocar os presentes. Depois da troca de presentes, fomos para a sala de jantar e nossa ceia foi ótima, apesar de o clima não estar muito bom entre eu e meus irmãos. Depois que jantamos, fomos pra sala e ficamos lá conversando, ouvindo música e dando risada em família. Meu celular tocou, olhei no visor e era o júnior. Fui lá pra fora atender.
manuela: oi, amor 
júnior: oi, meu amor. Feliz natal!
manuela: feliz natal, amor. Como está a festa por aí?
júnior: ah, tá ótimo. Família reunida. E por aí?
manuela: tá tudo bem também 
júnior: tá faltando você aqui 
manuela: queria muito estar aí, briguei com meus irmãos 
júnior: ah, sério? 
manuela: sim, como sempre eles implicando com você 
júnior: o problema do nosso namoro são nossos irmãos mesmo 
manuela: cedinho eu to chegando aí, nem vou com eles 
júnior: tem certeza?
manuela: sim 
júnior: eu mando o helicóptero te buscar, tá bom?
manuela: não precisa, amor 
júnior: eu faço questão 
Minha prima apareceu ali fora.
gabriela: manu, vem. Tá na hora do amigo oculto 
manuela: amor, vou ter que desligar, estão me chamando 
júnior: tá bom, te ligo pra avisar a hora do helicóptero 
manuela: te amo 
júnior: também te amo - desliguei e entrei 
luana: pronto, vamos começar - fizemos uma roda e começamos o amigo oculto...

8 comentários:

  1. Que irmãos chatos mas eu gosto assim isso torna a história bem diferente do que estamos acostumados a ler

    ResponderExcluir
  2. Sei lá, queria um namorado me emprestando um helicóptero também! Que irmãos chatos viu , não aceitam a menina feliz 😪

    ResponderExcluir
  3. Esse amigo oculto podia ter acontecido no junior, a rafa podia ter tirado a manu ai a relação das duas podia melhorar

    ResponderExcluir
  4. Ela tem que conversar serio com os irmãos para eles deixarem de serem idiotas

    ResponderExcluir
  5. Amei esse capítulo..cada vez mais interessante.

    ResponderExcluir