domingo, 5 de julho de 2020

capítulo setenta


Me troquei olhando o tempo todo pro celular, pra ver se chegava alguma notícia da Manu, mas não tive sinal dela. Depois que me vesti, tentei ligar pra ela mais duas vezes e foi a mesma coisa, caixa de mensagem. Antes de ir pro campo de treino, dei uma olhada na tv e ainda estavam falando sobre o acidente. Eu estava muito angustiado só de ver aquelas cenas.
thiago: ney, não deve ter acontecido nada. Pensa positivo.
júnior: não consigo, to preocupado de verdade com ela.
thiago: vamos pro treino, de repente ela já tá lá.
júnior: é, vamos indo 
Fomos indo para o campo de treino, olhei pra parte onde fica a imprensa e não vi a loira por lá. Agora sim a preocupação bateu forte. A manu tá sempre aqui e não costuma se atrasar. 
marquinhos: ela tá lá? - ele ficou olhando
júnior: não, to nervoso com isso 
marquinhos: ela não te atendeu?
júnior: não, ela nem tá recebendo as mensagens. O thiago disse pra eu não me preocupar, mas não consigo. Meu coração tá acelerado pensando que pode ter acontecido alguma coisa com ela.
marquinhos: eu sei que é difícil, mas tenta se acalmar, irmão. Não deve ter acontecido nada. E com esse acidente, a cidade deve estar toda parada, por isso que ela pode ter se atrasado.
júnior: é, preciso pensar em outras coisas mesmo. 
Começamos nosso treino e eu não conseguia tirar a manu da minha cabeça.
  • Júnior off
Olhei pra trás e levei um susto, porque vi muita gente correndo na minha direção e, quando fui correr, acabei caindo e machuquei minha mão. O que estava me causando uma dor insuportável. Quando a “poeira baixou”, pude ver que tinha rolado um acidente feio por aqui e meu coração estava muito acelerado. Minha mão não parava de doer, aquela dor de quase chorar mesmo. As sirenes começaram a tocar pra todos os lados, tinha gente gritando, os carros batidos. Estava tudo uma confusão por aqui. A polícia foi auxiliando todo mundo enquanto as ambulâncias não chegavam. Eu sabia que tinha que ir pro ct do paris, mas minha mão estava doendo tanto que eu não ia conseguir. Voltei pra onde deixei meu carro, fui o mais rápido que eu pude. Mas como eu vou dirigir com a minha mão desse jeito? Não sei, mas eu preciso ir pro hospital de qualquer jeito. Peguei meu carro e dirigi praticamente com uma mão só. Cheguei no hospital, o mesmo que meu pai, meu irmão e a alanna trabalham. Estava tudo um caos por aqui. Fui na recepção e a recepcionista me encaminhou para a parte da ortopedia. Fui e fiquei lá esperando minha vez, segurando minha mão que não parava de doer.
xxx: manu? - levantei o olhar e vi o fernando - o que aconteceu?
manuela: tava chegando na Charles de Gaulle quando rolou um acidente, um monte de gente correndo, eu fui tentar correr mas caí e machuquei a mão. Tá doendo pra caramba, principalmente meu polegar.
fernando: o acidente que tá chegando todo mundo? você tava lá?
manuela: eu estava praticamente do lado 
fernando: meu deus… o pai acabou de entrar numa cirurgia de uma das pessoas que se machucaram nesse acidente. Vem, eu te atendo.
manuela: não, fê. Tem gente que tá pior do que eu.
Ele ficou olhando as fichas dos pacientes.
fernando: eu tenho um paciente e depois você, já te atendo. 
Ele foi lá atender e depois de uma meia hora, chegou minha vez. Ele tirou um raio x da minha mão e descobrimos que eu tive uma luxação no pulso e no polegar.
manuela: é muito grave? não, né?!
fernando: não, mas você vai ter que mobilizar, pra curar mais rápido. Ainda mais você que não para. Também vou te passar um remédio pra dor.
manuela: você não tem noção do quanto tá doendo… fê, coloca meu celular pra carregar um pouquinho? 
fernando: claro, me dá aqui - entreguei meu celular e carregador pra ele.
Fomos para a outra sala e ele mesmo imobilizou minha mão e já me deu um dos remédios. Quando meu celular carregou 20%, eu peguei ele e vi que estava cheio de ligações e até mensagens do júnior. 
manuela: o júnior me ligou umas 200 vezes
fernando: será que ele sabe do acidente?
manuela: não sei, mas ele sabia que eu ia estar por ali.
fernando: então liga pra ele, vai deixar o menino preocupado.
manuela: primeiro eu vou falar com o pessoal do trabalho, avisar que me machuquei.
fernando: diz que seu médico recomendou uma semana de repouso.
manuela: fernando! não posso.
fernando: quem é o médico aqui? sou eu, né?! então você pode e deve - ele ficou assinando uns papéis e me deu - tá aqui. Se cuida, doida.
manuela: te amo - dei um abraço nele - diz pro pai e pra alanna que eu mandei um beijo.
fernando: ele vai ficar maluco quando souber que você se machucou no acidente também.
manuela: ai, meu deus - revirei os olhos - tenho que ir, vou pra casa.
fernando: sem ficar forçando essa mão, manuela. Se você seguir minha recomendação, em menos de uma semana tá liberada.
Saí do hospital e fui pro meu carro, antes de dar partida, respondi a mensagem do júnior.
    Oi, amor 
    Eu fiquei sem bateria, desculpa
    Tá tudo bem comigo, tá?!
    Não precisa se preocupar com isso 
    To indo pra casa agora 
Bloqueei a tela do celular, coloquei ali no banco do carona e dei partida. Passei numa farmácia, comprei o remédio que o fê e fui pra casa. Cheguei e meu chefe me ligou, ele disse para eu ficar em casa descansando por essa semana, ainda mais que o mundo esportivo está tranquilo nesse final de ano. Depois de uns 15 minutos, o júnior me mandou mensagem.
Você não sabe o meu alívio em ler essa mensagem 
Pensei que vc tava naquele acidente e tinha se machucado 
Nem treinei direito só pensando nisso 
Mas pq vc não veio pro ct?
     Na verdade, eu acabei me machucando naquela confusão do acidente
     Foi tudo bem do meu lado 
     Mas eu só tive uma luxação no pulso 
     Não fui pro ct por causa disso 
     Mas eu to bem, não se preocupa 
To fazendo treino físico e depois vou direto pra aí 
Te amo 
     Também te amo 
Desci pra cozinha, abri minha geladeira e vi que não tinha nada fácil e rápido para comer. Pedi meu almoço e fiquei ali na sala assistindo tv até chegar. Depois que almocei, fui indo pro meu quarto e ouvi a campainha. Fui atender e era o júnior.
júnior: eu quase morri de preocupação - ele me abraçou e ficou enchendo meu rosto de beijos.
manuela: jú, tá tudo bem. Eu to bem.
júnior: as piores coisas passaram pela minha cabeça, manu. Mas você tá bem mesmo?
manuela: sim, to bem. Só to com a mão imobilizada. Mas tá tudo bem - dei um selinho nele - calma.
júnior: agora eu vou conseguir me acalmar, porque to vendo você bem aqui na minha frente. 
manuela: vem, vamos subir - eu e ele fomos pro meu quarto - eu até ia te avisar, mas estava sem bateria. Só consegui carregar meu celular um pouquinho lá no hospital.
júnior: eu treinei o tempo todo pensando em você. Ainda mais que não te vi lá no ct. Você não falta nunca, eu sabia que alguma coisa tinha acontecido. 
manuela: que namorado mais fofo, todo preocupado - apertei a bochecha dele e lhe dei um selinho - mas não foi dessa vez que você se livrou de mim, viu?!
júnior: tá louco, nem fala uma coisa dessas. Não quero perder você nunca, amor - ele me deu um beijo no pescoço - e como que vai trabalhar com essa mão?
manuela: meu médico, vulgo meu irmão, inventou de me dar uma semana de atestado médico.
júnior: ele tá certo
manuela: tá nada - revirei os olhos - uma semana aqui fazendo nada.
júnior: ah, para de drama, amor. Vai ser bom pra você descansar um pouco. E também, assim você se recupera mais rápido. 
manuela: foi exatamente isso que ele disse
júnior: vou ser seu enfermeiro por uma semana.
manuela: huuum, gostei disso - nós nos beijamos.
Terça, 26 de novembro 2019
Já voltei pra minha rotina maluca de trabalho. Minha mão se recuperou super bem e agora já estou pronta para voltar. Estou em Madrid, porque hoje tem Real Madrid e PSG pela champions league. Como sempre, em todo jogo da champions, to com aquele friozinho na barriga, aquela ansiedade. (...) Cheguei no estádio, encontrei com a Tati que trabalha no esporte interativo aqui da espanha. Nós ficamos conversando, organizando pauta e já gravamos as primeiras chamadas para o Brasil. Recebemos nosso lancinho de lei da champions e, enquanto comia, fiquei mexendo no celular, vendo a escalação, tudo certinho para não errar na hora que entrar ao vivo.
manupagliari Dia de chuva e dia de Champions League, daqui a pouco tem Real Madrid x PSG!!! ☔️
                              
Li os primeiros comentários e depois fui ver a mensagem que o júnior me mandou.
Você tá linda demais 
Se eu entrar e fazer gol, vou comemorar dando um beijo na sua boca 
      Hahahahahahahahaha
      Para de ser maluco, menino 
(...) O jogo começou e o primeiro gol foi do Real Madrid. O primeiro tempo ficou só no 1x0 mesmo. Quando os times estavam voltando do intervalo, o júnior entrou em campo e meu coração já ficou acelerado. Lá pela metade do segundo tempo, o Benzema fez mais um gol e, quase no final do jogo, o Mbappé e o Sarabia fizeram gol, deixando tudo igual. Bateu até aquela vontade de comemorar, mas preciso ser imparcial nesses momentos. Depois do jogo, fui pra zona mista e consegui uma entrevista com o Leonardo, diretor esportivo do psg com quem o júnior teve alguns problemas. Eu fiquei um pouco tenta em entrevistar ele, muito por causa das situações que ele teve com o júnior, mas ainda bem que foi tudo tranquilo e ele foi bem simpático. Quando encerrei a entrevista, agradeci a ele e fui arrumando minhas coisas para ir embora. Encontrei a Tati, ela me deixou no meu hotel, nós nos despedimos e ela foi embora. Entrei no meu quarto, deixei meu notebook carregando e fui tomar banho. Já coloquei pijama e fui arrumando minha mala porque amanhã de manhã estou indo embora. Depois de tudo mais ou menos ajeitado, fui editar a entrevista com o Leonardo e já postei. Dois minutos depois que eu postei, o júnior me mandou mensagem.
O Leonardo foi simpático com você?
     Foi sim, super educado 
     Eu estava tensa, mas foi melhor do que eu esperava
Claro, vc gata desse jeito
Não tinha como ele ser grosseiro 
     Nada a ver vc falar isso, júnior 
O que foi?
     Vc tá reforçando aquilo que falam de mim, que só consigo as coisas no meu trabalho por ser bonita 
Não, amor 
Nada a ver 
Eu não quis dizer isso 
     Mas foi o que pareceu 
Eu nunca falaria isso pra vc, manu 
Desculpa 
Tá fazendo o que aí?
Que horas você volta pra Paris?
     Meu voo é as 09:30
Vou pra sua casa te esperar 
     Já chegou em Paris?
Vamos pegar o avião agora 
     Tudo bem, me espera lá 
Não fica chateada comigo 
Te amo 
     Não vou ficar, te amo 
Dei uma última olhada no meu instagram, ajustei o alarme do celular, coloquei ali na cômoda e dormi. 
Sexta, 6 de dezembro 2019
Hoje trabalhei só até o meio-dia e depois fui pra casa. Cheguei, comecei a preparar meu almoço e recebi uma mensagem da carol. Ela está no hospital porque tudo indica que o Enrico vai nascer.
Ele vai nascer mesmo
To nervosaaaaa
Mas tá tudo bem 
Não se preocupa
Eu mando mais notícias
    Aiii, eu to ansiosa demaissss
    Me avisem tudooo
Depois que almocei, lavei a louça que sujei e fui pra sala. Peguei meu notebook e fiquei trabalhando um pouco. Fiquei conversando um pouco com o júnior por facetime também. Quando era umas 17:00 horas, o marquinhos me mandou mensagem.
NASCEEEEU EMANUELLEEEEEE
ELE É LINDO
A CARA DA DUDINHA 😍
     Aaaaaaaa, que foto mais linda 😍😍😍
     To feliz demais 
     Amo vocês, família ❤️
Estamos esperando sua visita 
     eu vou amanha, com certeza 
     E como está a carol? Foi tudo bem?
Ela tá bem 
Foi tudo tranquilo, graças a Deus 
O marquinhos me mandou mais algumas fotos do enrico e eu fiquei babando, depois mandei pro júnior e ele veio de novo com aquele papo de que nós devemos fazer um baby logo. Nem parece que quando eu suspeitei que tava grávida, ele quase pirou. Coisas de Neymar Júnior mesmo...

12 comentários:

  1. Adorei, ainda bem que a Manu não se envolveu no acidente, acho que eles já podiam ter um baby, continua

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que não aconteceu nada de grave

    ResponderExcluir
  3. Manaaaa do céu posta o próximo pfv ta bom demais.

    ResponderExcluir
  4. ufaaaa que não aconteceu nada c ela, e acho também que eles poderiam ter um baby

    ResponderExcluir
  5. Alívio do Neymar foi o meu alívio ao ver que ela não se envolveu total no acidente. E eu queria que ele fizesse esse gol e tacasse o beijo nela kkkkkkk e eu também tô doida por esse assunto baby aí kkkkkkkk continuaaaaa

    ResponderExcluir
  6. ainda bem que não aconteceu nada demais nesse acidente

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que não foi nada grave quero ela grávida já continua

    ResponderExcluir
  8. Indica ? https://www.blogger.com/blog/posts/4977835916071059520

    ResponderExcluir
  9. Meu casal não pode morreeeeerrr
    Continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir