sexta-feira, 24 de julho de 2020

capítulo setenta e dois


O psg ganhou de 4x1, com direito a gol do júnior, que ele comemorou apontando e mandando beijo pra cabine de imprensa onde eu estava, o que me deixou com o rosto quente de vergonha. Claro que todo mundo sabe que nós namoramos e isso foi motivo para que todos me olhassem e inclusive alguns celulares fossem apontados para mim, querendo filmar minha reação. (...) Depois que encerrei minha transmissão, guardei minhas coisas e fui embora. 
manupagliari fechando o ano com esse friozinho delícia por aqui, só que não 🥶 tchau, parc… até 2020 👊🏻👋🏻
                            
Cheguei em casa e já fui subindo pro meu quarto. Levei um susto quando vi o júnior sentado ali na minha cama.
manuela: júnior! meu deus…
júnior: que foi? - ele riu 
manuela: ai, garoto. Nem sabia que você vinha pra cá 
júnior: claro que sim, comemorar que fechamos esse ano - ele veio pra perto de mim e segurou minha cintura.
manuela: meu coração tá quase saindo pela boca.
júnior: sei que cê fica assim quando me vê 
manuela: besta - dei um selinho nele - obrigada pelo gol.
júnior: cê tava toda gata lá em cima, não tive como resistir.
manuela: nem dá pra ver direito do campo
júnior: mas amor, você é linda sempre - ele beijou meu pescoço 
manuela: deixa eu tomar um banho que eu to exausta e ainda tenho que fazer mala.
júnior: vamos tomar um banho de banheira juntos, pode ser?
manuela: pode… vou colocar pra encher - dei um selinho nele, fui no banheiro e coloquei a banheira pra encher. Saí do banheiro abrindo o botão da minha calça - mas sabe que eu já to com saudades daqui.
júnior: manuela, você nem foi.
manuela: eu sei - ri - mas isso aqui é minha vida.
júnior: pensei que sua vida fosse eu, pô.
manuela: também - sentei no seu colo - já tá com a nossa programação do Brasil pronta?
júnior: mais do que pronta - passei a mão no seu rosto - bem que você podia passar o natal comigo, né?!
manuela: é tradição eu passar o dia 24 com a família da minha mãe e o 25 com a família do meu pai.
júnior: tudo bem, tudo bem.
manuela: obrigada por ser compreensivo - dei um selinho nele.
Quando a banheira encheu, nós fomos pro banheiro. Tirei a roupa, entrei na banheira e depois o júnior entrou.
júnior: que delícia, tá bem quentinha
manuela: perfeita pra nós - sentei no colo dele.
júnior: manuela…
manuela: que foi? - fui beijando seu pescoço.
júnior: cê gosta, né
manuela: to animada hoje, cê não tá?!
júnior: eu to, muito - ele apertou minha bunda - gostosa - nos beijamos e acabou rolando ali na banheira. 
Domingo, 22 de dezembro 2019.
Chegamos no Brasil no final da tarde, aqui mesmo, no aeroporto, nós nos despedimos. O júnior foi pra santos e eu fiquei aqui em são paulo. Cheguei na casa da minha mãe, apertei a campainha e foi ela quem atendeu. 
luciana: ah, minha filha - me deu um abraço super apertado.
manuela: que saudade, mãe
luciana: eu também tava com tanta saudade - entrei - por que você não avisou a hora que ia chegar? queria te buscar no aeroporto.
manuela: quis fazer surpresa - ri - tá sozinha?
luciana: o andré tá na academia. Falou com o fê? Ele disse que chega amanhã.
manuela: sim, falei antes de embarcar,
luciana: veio com o juninho?
manuela: sim, não desgrudamos nem nesse momento - rimos 
luciana: me conta as novidades, como estão as coisas lá em Paris?
manuela: tá tudo bem, mãe. Vida normal, de sempre. 
Conversei mais um pouco com a minha mãe e subi pro meu quarto, comecei a desfazer minha mala, peguei meu celular e vi a mensagem do júnior.
Me avisa quando chegar, tá
E manda um beijo pra minha sogrinha 
     Cheguei agora pouco, tava lá fofocando com a minha mãe kkkk
     Manda um beijo pra minha sogrinha aí também
     Aliás vc já chegou?
To quase chegando 
Terminei de desfazer minha mala, tomei um banho e coloquei uma roupa bem fresca e confortável. Já tava com saudades desse clima tropical do Brasil. Desci e o andré estava conversando com a minha mãe.
andré: chegou, pirralha - ele me abraçou
manuela: saudade, chato
andré: também tava com saudades de você fazendo bagunça por aqui.
manuela: você não vai pra paris me ver.
andré: é que eu não sou um filho desnaturado que abandona minha mãe.
manuela: vai a merda, andré.
luciana: ai, andré, não fala isso dos seus irmãos.
andré: como que tá paris?
manuela: a mesma maravilha de sempre
Nós ficamos ali conversando.
Segunda, 23 de dezembro 2019
Hoje é aniversário do Medina e também o chá de panela da bianca e do cris. Ou seja, não vou parar em casa hoje. Logo depois do almoço, arrumei minhas coisas e o júnior veio aqui me buscar. Ele e minha mãe ficaram por longos minutos conversando, nunca vi como esses dois se dão tão bem. Nós dois saímos e fomos para santos, no apê da mãe dele. Chegamos, ele pegou minha mão e nós subimos. Passamos primeiro no quarto da mãe dele.
nadine: oi, manu - me deu um abraço
manuela: tava com saudades, sogrinha.
nadine: eu também, faz tempo que a gente não se via. 
Conversei um pouco com ela e nós fomos pro quarto do júnior.
manuela: já falei que amo esse seu quarto? Ele me traz lembranças de quando eu tava na faculdade.
júnior: ah, você falou. É que você já era apaixonada por mim e não quer admitir.
manuela: você se acha demais, neymar júnior.
júnior: é a verdade, dona manuela - ele segurou minha cintura e me beijou.
manuela: que horas nós temos que sair?
júnior: umas 16:30
manuela: ah, tudo bem - sentei ali na cama e tirei meu tênis 
júnior: tá cansada?
manuela: com um pouco de sono, mas é o fuso.
júnior: é, eu dormi cedo e acordei 4 da manhã - riu 
manuela: essa coisa de horário complica a gente.
júnior: quer dormir um pouquinho?
manuela: vou dar uma cochilada - deitei - deita aqui comigo.
júnior: seu pedido é uma ordem - ele deitou ali comigo, me puxando para deitar no seu peito e ficou fazendo cafuné.
manuela: impossível não dormir desse jeito.
júnior: quero que você descanse - ele beijou minha testa, conversamos um pouco e eu acabei dormindo.
(...) Chegamos lá no local onde ia ser o chá da bianca e do cris. Fomos cumprimentando todo mundo e ficamos conversando com o pessoal. Bom, rolou até pedido de casamento, o cris pediu a mão da bianca. Eu e o jú ficamos abraçadinhos só assistindo esse momento do casal e eu fquei toda chorosa, sou assim com essas coisas.
júnior: o próximo pedido é o meu - disse no meu ouvido e beijou minha bochecha.
manuela: para, eu não tenho maturidade pra essas surpresas - olhei pra ele que riu com aqueles olhinhos fechados e virou lá pro outro lado - júnior, to falando sério.
júnior: você nunca vai saber - ele deu um selinho.
Depois do pedido do casal, os meninos foram fazer o inimigo e amigo oculto deles. Eu fiquei só ali no cantinho assistindo tudo e dando risada, porque quando eles se juntam é uma palhaçada sem fim. Pra fechar a conta por aqui, ainda teve show do thiaguinho e como sempre, meu namorado subiu no palco pra cantar.
bianca; coitado, acha que canta bem.
manuela: ele ainda não aceitou que canta muito mal.
thiaguinho: essa aqui é um pedido especial do meu irmãozinho ney - começou ‘deixa tudo como tá’ - Deixa tudo como tá… De neymar júnior para manuela.
manuela: eu não acredito - olhei pro palco, o júnior mandou beijo e fez coração - ele é doido. 
Saímos aqui do santo cupido e fomos direto para maresias. Chegamos lá no hotel e já subimos pro nosso quarto, que era enorme. 
júnior; você nem me mostrou sua roupa de hippie, amor.
manuela: foi difícil, viu. Tive que ir no guarda-roupa da minha mãe.
júnior: mas sei que você vai ficar linda.
manuela: eu quero ver a sua 
júnior: você vai gostar, com certeza 
Ficamos um pouco ali fazendo nada, passando o tempo e depois começamos a nos arrumar. O júnior calçou o tênis e foi pra frente do espelho.
manuela: nossa, amor
júnior: que foi?
manuela: tá muito gostoso - abracei ele e apertei sua bunda - gostoso demais.
júnior: ô, manuela… não me provoca.
manuela: não to provocando, só to falando a verdade - dei um selinho nele e uma sugada no seu lábio inferior - gostoso - dei mais um selinho nele.
júnior: cê vai ver quando a gente chegar da festa.
manuela: vou esperar muito por esse momento.
Os meninos bateram aqui no quarto, até o david brazil estava com eles. Nós ficamos ali conversando e bebendo até a hora de sair. Quando chegamos na festa, tinha um pessoal da imprensa ali na frente, aguardando os famosos. Saímos da van e eu já fui indo pra entrada da festa, enquanto o júnior parava pra falar com a imprensa.
gil: vai lá, manu.
manuela: vai toma no cu - rimos - cê sabe que eu gosto de passar longe de tudo isso.
roberta: nem parece que fala ao vivo quase todos os dias pra milhões de pessoas.
manuela: olha a diferença, né.
Depois que o júnior falou com a imprensa, ele veio até mim, pegou minha mão e nós entramos na festa. Fomos cumrimentando todo o pessoal que nós conhecíamos, inclusive a família do gabriel. Ficamos ali em uma salinha “vip” conversando e o david começou a filmar e alisar a bunda do júnior.
david: dona manuela, você é sortuda
manuela: é toda minha - rimos 
júnior: para com isso - ele tirou a mão do david e nós rimos.
Saímos ali daquela sala e começamos a interagir com a festa toda. Nem preciso dizer que a mulherada veio com tudo pra cima do júnior, né.
roberta: como é ruim ter namorado famoso, hein.
manuela: difícil, mas eu to aprendendo a lidar com isso.
roberta: vamos beber?
manuela: vamos - fomos pegar bebida e ficamos ali dançando juntas.
A noite estava sendo ótima, o fato das mulheres estarem o tempo todo na volta do júnior e do gabriel não estava me incomodando. To muito mais madura nesse quesito. Estava tudo ótimo, tudo perfeito, até eu ver ele num cantinho conversando com a tal da gabriela versiani, é aquela mesma que mandou mensagem chamando ele pra curtir o carnaval. Acho que acabou a minha maturidade aqui. 
roberta: manuela…? manuela?!
manuela: mano, eu vou lá 
roberta: aonde?
manuela: já volto - fui indo até onde eles estavam - neymar júnior?!
júnior: o-oi, amor…
manuela: vem, agora!
júnior: e-eu já volto, gabi 
manuela: volta um caralho - peguei a mão dele e nós fomos saindo dali.
júnior: que foi?
manuela: e você ainda pergunta? essa menina sempre deu em cima de você e agora você fica aí cheio de papinho com ela.
júnior: manu, calma… era só uma conversa,
manuela: não tem conversa, não com ela. Ou você quer que eu dê uma de maluca aqui no meio dessa festa?
júnior: manuela… calma.
manuela: você tá avisado
júnior: tá, mas eu pensei que você tava bem lá com a roberta.
manuela: eu tava, até ver meu namorado num cantinho conversando com uma piranha.
júnior: amor, ela não é piranha - cruzei os braços e fiquei encarando ele - porra, tu fica ainda mais gata quando tá com ciúmes - ele veio colocar as mãos no meu rosto e eu dei um tapa na mão dele - ai - ele riu.
manuela: vai brincando, vai brincando.
júnior: te amo, minha ciumentinha - ele me deu um selinho - vamos dançar - nós fomos pra pista de dança.
gil: rolou o resgate do soldado ney? - eles riram.
manuela: resgatei vivo, mas da próxima vez eu mato ele antes.
roberta: amiga, que isso? - rimos 
cris: a manu tá que tá hoje.
bianca: cuidado, né manu.
manuela: vocês brincam, né?! até vocês verem eu dar a louca aqui.
júnior: to até com medo 
Nós ficamos ali dançando e dando risada todos juntos. O júnior foi no banheiro e eu fui pegar mais bebida. Voltei ali pra onde estava todo mundo e nada do júnior.
manuela: júnior tá demorando.
jota: eu vi ele conversando com o medina
Continuei dançando com o pessoal, vi o gabriel e o júnior não estava junto. 
manuela: Gá, cadê o jú?
gabriel: vish, não sei, manu. Eu tava falando com ele, mas fui no banheiro e não vi mais. 
manuela: obrigada. Vou procurar ele - saí procurando o júnior na festa...

20 comentários:

  1. Eita ,essa festa vai dar o que falar, continua

    ResponderExcluir
  2. MANOOOOOO DO CÉU
    O bagulho vai pegar fogo, quero nem ver 😂

    ResponderExcluir
  3. queimaaa quengaraaal
    pqpppp continuaaaaaaa logooooooo

    ResponderExcluir
  4. Manaaaaa do céu posta o próximo pfv.

    ResponderExcluir
  5. Eita caralhooo essa festa vai render 🔥

    ResponderExcluir
  6. Pode já querer surta com o Neymar ou tá cedo? Continua

    ResponderExcluir
  7. PEEEEEEEEWEGA FOGO CABAREEEEEEEE �� Se eu eu quero treta? lógico

    ResponderExcluir
  8. Eitaaaaaa porra, eu só tô o meme do queimaaaaa quengaral

    ResponderExcluir
  9. Espero que ele não esteja aprontando nada demais

    ResponderExcluir
  10. Vai dar problema, vai dar problema 🎶
    Continua

    ResponderExcluir
  11. Pega fogo quengaral 😂😂😂😂 . Quero barraco nessa festa , Manu dando a louca e Júnior correndo atrás e Manu solteira em BG e depois eles reatando com um pedido do casamento kkkk

    ResponderExcluir
  12. Espero que ele não tenha feito nada, a fic sempre foca nela como profissional ai quando vai focar nela na vide pessoal e principalmente quando foca nela com o junior (pela minha vista quando tem eles juntos são bem pouco momentos e ja pula pra outra coisa) que não acontece nada e finalmente foca nela com o junior e que porfavor não tenha merda.

    ResponderExcluir
  13. Eitaaaa, fogo no parquinho 👀 já tô com a pipoca na mão, esperando o próximo capítulo 🍿

    ResponderExcluir
  14. júniorrr, nn apronte, pelo amor de Deussss

    ResponderExcluir
  15. Aí esse menino vai fazer merda, já tô até vendo! Medooooo
    ContinuaAaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. https://pontodepaznjr.blogspot.com/
    Tô começando agora uma história do Nj, espero vocês lá para acompanhar a vida da Manu, que saiu de um relacionamento abusivo a pouco e ainda por cima perdeu seu baby. Mas, o Nj vem para trazer estabilidade e muito amor para essa menina que só precisa disso no momento. Pode indicar? Obrigadaaa
    A propósito, estou amando sua história!!!

    ResponderExcluir