sábado, 1 de agosto de 2020

capítulo setenta e três


manuela: obrigada. Vou procurar por ele - saí procurando o júnior pela festa. Fui pra onde eram os banheiros e ele não estava por lá. 
david: manuzinha, tá perdida?
manuela: viu o jú?
david: ah, tá ali - apontou pra parte mais vip da festa.
manuela: obrigada, david.
Entrei lá e o júnior estava sentado no sofá, conversando com a gabriela versiani. Na hora, o sangue subiu e eu só queria arrancar ele dali. Fui chegando perto, ele me viu, arregalou os olhos e já levantou.
júnior: manu, calma.
manuela: calma um caralho, vamos sair daqui agora.
júnior: e-eu só tava conversando, nada de mais.
gabriela; é, a gente só tava conversando.
manuela: o assunto não chegou em você, garota. Cala a boca!
gabriela: eu só quis ajudar
manuela: vai ajudar em outro lugar, sai daqui antes que eu dê um soco na sua cara.
júnior: gabi, deixa
manuela: vai ficar do lado dela agora?
júnior: manu, que isso? Você tá muito exaltada
manuela: não, júnior, você não me viu exaltada, aliás, você não quer me ver exaltada.
júnior: vem aqui - ele pegou minha mão.
manuela: eu não vou em lugar nenhum 
júnior: manuela, é sério. Vem aqui - ele pegou minha mão e nós fomos pra um cantinho - para com isso.
manuela: júnior, eu procurei você a festa toda e te achei aqui conversando com essa garota, que você sabe bem que é muito afim de você. E que na primeira oportunidade, ela vai sim ficar com você.
júnior: mas eu não quero ficar com ela, a gabi é minha amiga, não temos nada mais do que isso. Eu já fiquei com ela, você sabe disso, mas foi a muito tempo. Eu tenho você, manu. E é só com você que eu quero ficar - eu já estava com os olhos marejados - o que tá acontecendo que você tá assim? - baixei a cabeça e ele levantou meu queixo - me fala…
manuela: eu sou insegura, júnior. Eu já falei isso pra você. Eu disfarço muito bem meu ciúmes, mas tem vezes que eu não consigo.
júnior: quando você tiver esses momentos de insegurança, quero que você fale pra mim.
manuela: e eu não quero mais te ver com essa garota, será que pode ser?
júnior: mas ela é minha amig…
manuela: ela não é sua amiga, júnior. 
júnior: tá, tudo bem 
manuela: obrigada
júnior: cê vai ficar de boa agora?
manuela: se você não me provocar mais, eu fico.
júnior: vou ficar coladinho em você o resto da festa - ele colocou a mão no meu rosto e nós nos beijamos - te amo.
manuela: te amo 
júnior: agora vamos aproveitar a festa - ele me deu um selinho, pegou minha mão e nós fomos curtir o resto da noite. 
Quarta, 25 de dezembro 2019
Eu e meus irmãos chegamos no guarujá, para passar o dia com meu pai, como já é tradição em todo ano. Chegamos, cumprimentamos todo o pessoal da família que estava por aqui e eu subi pro meu quarto. Coloquei biquíni e desci. Fui lá pra fora, passei protetor solar e fiquei ali pegando sol. Já mandei mensagem pro júnior avisando que cheguei por aqui.
      Chegueeeiii
      Cadê você aqui?
Daqui a pouco to indo kkkk
Fiquei conversando com meus primos e colocando a fofoca em dia. Pedi pra minha prima tirar uma foto minha e postei.
manupagliari dez•2019 ☀️ @ Condomínio Jardim Acapulco, Guarujá
                             
carolcabrino como eu queria estar aí 😭
lifepagliari linda demaaaais 
adenacia 😍😍😍
manupagliari @carolcabrino só tá faltando vocês, amiga 
rafael: manu, seu namorado chegou.
Levantei e entrei, o júnior estava ali na sala cumprimentando o pessoal da família. Ele veio até mim e me deu um abraço apertado.
júnior: tá muito gostosa - disse no meu ouvido 
manuela: te amo - dei um selinho nele - vem, quero dar seu presente - peguei a mão dele e nós subimos pro meu quarto.
Depois que eu e o jú trocamos nossos presentes, nós descemos e fomos aproveitar a piscina. Depois do almoço, fui com ele para a casa dele aqui no condomínio. Chegamos lá e eu fui cumprimetando todo o pessoal da família e amigos que estavam por aqui.
júnior: quer beber alguma coisa?
manuela: pode ser uma cerveja, amor 
júnior: tá bom, vou pegar - ele saiu dali.
O júnior voltou com a minha cerveja e nós ficamos conversando com o pessoal enquanto íamos bebendo e dando risada. Quando era quase 02:30 da manhã, nós subimos para dormir. Eu e o jú tomamos banho juntos e depois deitamos.
manuela: que horas você vai viajar amanhã?
júnior: vamos sair as 10:00. Tem certeza que você não quer ir comigo, amor?
manuela: não, esse é um momento seu com os seus amigos. Eu vou ficar aqui aproveitando os meus amigos antes de irmos para Barra grande.
júnior: tudo bem, você que sabe - ele me abraçou, colocou a perna por cima de mim e me deu um selinho - boa noite, amor.
manuela: boa noite, preto.
(...)
Depois que o júnior se foi para punta del este com os amigos, eu voltei pra casa do meu pai, porque combinei com meus amigos deles virem pra cá hoje. Eles chegaram antes do meio dia então, aproveitamos para pegar uma praia. 
carlos: e essa praia lotada hoje 
daniela: tá todo mundo de férias, né?!
carlos: eu só penso nas minhas férias em barra grande, nada mais.
roberta: to bem desanimada
manuela: por que? aconteceu alguma coisa?
carlos: brigou com o gil
manuela: ah, por isso que você não foi viajar com eles.
roberta: não, eu já não ia mesmo, achei que era melhor um momento só dos meninos… a distância tá acabando com a gente.
manuela: sério? eu sempre achei que vocÊs lidaram tão bem com isso
roberta: no começo sim, mas agora que meu tio me tornou diretora da empresa dele, tá complicado ficar indo toda hora pra Paris. E vocÊs sabem, eu sou ciumenta.
daniela: pra caralho!
roberta: é, eu sei que preciso aprender a controlar isso. Mas é difícil ter um namorado gostoso desse lá do outro lado do oceano.
carlos: forças, amiga. Queria ter só um namorado gostoso desses - rimos 
manuela: vocês não valem nada mesmo.
Nós ficamos ali pegando sol, conversando. O carlos e a roberta foram buscar caipirinha pra gente. O júnior me mandou mensagem no whatsapp, abri.
Já tá sentindo minha falta?
     Vc sabe que sim 
     Como estão as coisas por aí?
Tudo certo
E por aí?
     Melhor, impossível 
     
Eitaaaa 🔥
E esse bronze, hein 
Só manda essas fotos pra me deixar com mais saudade 
     Daqui a pouco estamos pegando esse bronze em barra grande 😏
Amém 🙌🏾
Eu e meus amigos passamos o dia todo juntos na praia. A noite, conversamos com meus irmãos e meus primos, combinamos de curtir uma baladinha aqui em Sp, antes de irmos para barra grande. Pois é, esse ano eu vou arrastar todo mundo comigo pra lá. 
Sexta, 27 de dezembro 2019
Levantei da cama me arrastando. Chegamos da balada quase de manhã e tivemos que acordar cedo. Tomei um banho frio para acordar, me vesti e dei a última arrumada na minha mala. Depois que estava com tudo pronto, desci. Nós tomamos café com a família do meu pai e nos despedimos de todo mundo. (...) Chegamos no aeroporto, fizemos nosso check-in e eu fiquei ali sentada, mexendo no celular enquanto não chegava a hora do nosso voo. Comecei a ver algumas coisas que estavam me marcando e comecei a rir sozinha.

“Namoro de Neymar com a jornalista Manuela Pagliari pode ter chegado ao fim”
“Neymar curte viagem com os amigos no Uruguai, enquanto Manuela Pagliari curte balada em São Paulo”
“Chegou ao fim o namoro de Neymar com a jornalista Manuela Pagliari?”

daniela: tá rindo do que, doida?
manuela: olha isso aqui - mostrei pra ela
daniela: essa gente viaja, sério
manuela: muito 
fernando: manu, cê tá solteira e a gente não tá sabendo?
andré: que?
manuela: é o que estão falando por aí, mas nem eu to sabendo - rimos 
Finalmente nosso voo foi anunciado e nós partimos pra Bahia. (...) Depois de uma longa viagem, chegamos na casa que o júnior sempre aluga aqui em Barra Grande e, ele já estava por aqui com os meninos. Foi todo mundo se cumprimentando.
júnior: finalmente - ele me abraçou e me deu vários selinhos.
manuela: tava doida pra chegar
júnior: eu também 
O jú foi mostrando a casa, os quartos e todo mundo se acomodando. Eu e ele fomos pro quarto onde íamos ficar. 
manuela: eu to exausta da viagem
júnior: sério? quer descansar um pouco?
manuela: não, porque não quero perder nenhum momento aqui. Mas ainda to de ressaca - rimos 
júnior: eu cheguei 100%, preparado pra ressaca aqui.
manuela: cê viu que tão falando por aí que nós terminamos?
júnior: é, eu vi. Inventam cada coisa sobre a gente. Mas estamos aqui, mais do juntos, together - rimos 
manuela: tamo together - dei um selinho nele - me conta da viagem.
O jú foi me contando tudo enquanto eu desfazia minhas malas. Já coloquei biquíni e nós descemos para aproveitar o dia. Já tinha chegado mais gente por aqui, inclusive muitas mulheres. Bom, manuela, parece que você vai ter que ser forte e controlar o ciúmes. Fomos cumprimentando todo mundo, porque o meu namorado é assim, tem que cumprimentar todo mundo da festa. Passei protetor solar e fui lá pra beira da piscina onde estavam meus amigos.
andré: tenho que cumprimentar e agradecer meu cunhado, só material de qualidade.
manuela: do que você tá falando, andré?
andré: as mulheres, pô. Uma melhor que a outra.
manuela: você é podre - revirei os olhos 
carlos: você sabe que se tem uma periquita no meio das pernas, o seu irmão tá querendo.
manuela: sei bem
miguel: só posso dizer que ano passado eu fiz a festa por aqui.
thaisa: não dá com esses meninos
daniela: e você, fê? Tá quieto.
fernando: comportado
manuela: é que a namorada tá chegando amanhã, ele tem que se comportar - rimos 
carlos: então tá explicado.
O júnior me chamou pra gente tirar foto. Ficamos ali na beira da piscina enquanto o gil tirava e depois, agradecemos ele.
júnior: cê viu que o gil e a roberta não estão bem?
manuela: é, ela me falou. Por causa da distância e tal.
júnior: complicado, ainda bem que cê mora pertinho de mim.
manuela: a gente não ia aguentar ficar longe um do outro
júnior: ainda bem que você sabe - ele me beijou - vou postar essa foto - ele me mostrou - gostou?/
manuela: sim, gostei 
O júnior ficou mexendo no celular e postou.
neymarjr Mais do que juntos, together 😜
                              
manupagliari Hahahahahaha te amo, meu debochado favorito
júnior: não sou debochado.
manuela: ah, não?! Imagina se fosse - rimos e eu dei um selinho nele.
Ouvimos uma gritaria vindo lá da entrada da casa.
júnior: que isso?
manuela: não sei, vamos lá ver 
Fomos indo até lá.
thaisa: manu, a roberta tá brigando com uma menina por causa do gil - ela estava com os olhos arregalados.
manuela: o que?
thaisa: vem logo
júnior: vamos lá, amor 
Corremos lá pra entrada da casa...

12 comentários:

  1. O Júnior tbm hein,deixa a namorada pra tá de papinho com outra, Manuela certíssima !! E a Roberta gente kkkkkkkkk quero saber dessa treta

    ResponderExcluir
  2. Já quero ver o barracooooo hahahahahahah

    ResponderExcluir
  3. O Neymar não vacila não cara fica de papo com essas meninas e deixa a Manu sozinha.. quero saber da treta da Roberta mds continua

    ResponderExcluir
  4. Isa certíssima tem que marcar em cima mesmo do Júnior com essas amigas dele e já vi que esse final de ano em Barra grande vai dá o que falar

    ResponderExcluir
  5. Eeeeeiittaaaaaa
    Olha o stress
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Se eu já amei um barraco no primeiro dia ? Sim ou Claro ?!kkkkk BG vai pegar fogo , continua logo que eu tô anciosa kkkk

    ResponderExcluir
  7. Será que essa menina é a morfética da Versiani? Kkkkkkkkkkkk meu Deus vai juntar manu e Roberta e vai ser um faith da porra
    Indica pra mim, por favor? https://semabusonjr.blogspot.com

    ResponderExcluir