quinta-feira, 27 de agosto de 2020

capítulo setenta e oito

 Nossa noite aqui foi tão especial, mais especial do que a primeira vez que estivemos aqui. O júnior pensou em tudo e fez o pedido de casamento mais lindo da vida. Eu confesso que ainda estou sem acreditar em tudo que está acontecendo, que eu estou com esse anel no meu dedo. É um misto de sentimentos, mas todos sentimentos bons que só ele é capaz de me proporcionar. O jú acabou dormindo primeiro que eu, fiquei ali admirando ele dormir, aliás, eu amo fazer isso. Ele fica tão sereno quando dorme, diferente daquele júnior todo agitado. Fiquei mexendo no meu celular e postei uma foto nossa.

manupagliari ❤️🥂🌹

                           

Coloquei meu celular ali na cômoda, abracei o júnior e dormi também. Acordei recebendo beijos pelo meu rosto todo e vocês já devem imaginar o tamanho do meu sorriso. Abri os olhos e vi o júnior, com aquele sorrisão aberto.

júnior: bom dia, minha noiva.

manuela: bom dia, meu noivo - ele me deu um selinho e eu olhei meu anel - tava conferindo se era real tudo o que vivi ontem - ele riu.

júnior: é real sim, amor. Aliás, é só o começo de tudo.

manuela: sem mais surpresas, por favor. Desse jeito meu coração não aguenta.

júnior: aguenta sim - ele me deu mais um selinho 

manuela: deita aqui comigo - puxei ele pra deitar do meu lado, ele segurou minha cintura e passou a perna por cima de mim - será que dá pra gente ficar o dia todo assim?

júnior: seria ótimo, mas tenho treino agora a tarde.

manuela: e eu tenho que trabalhar - fiz beicinho - mas tudo bem.

júnior: a noite a gente se encontra aqui de novo, o que você acha?

manuela: eu acho ótimo

júnior: então tá combinado. Agora vamos levantar, o dia tá lindo, frio mas tá lindo - ele me deu um selinho e levantou.

manuela: amor, sua bunda fica linda só de cueca.

júnior: manuela! - rimos 

manuela: desculpa, não aguentei 

Levantei e nós fomos pro banheiro. Depois do café da manhã, eu e o jú fomos embora aqui do apê. Ele me deixou em casa e foi pra dele. Assim que entrei, já vieram todos que estavam hospedados aqui para a minha volta.

luciana: a noiva do ano chegou.

daniela: deixa eu ver esse anel

manuela: gente, calma - rimos e mostrei o anel.

daniela: meu deus, que coisa linda.

roberta: conta pra gente como foi, manu

manuela: foi lindo, perfeito… eu nem sei explicar. No lugar onde tudo começou pra gente, na verdade, no nosso refúgio. O júnior pensou em tudo mesmo.

carlos: ai, to emocionado. Nossa neném vai casar.

manuela: sou mais velha que vocês, não esquece.

luciana: a minha neném vai casar - ela veio me abraçar - eu to tão feliz por você, por vocês. Eu sempre acreditei nesse amor e sabia que ia dar em coisa séria. Pelo jeito, eu estava certa.

roberto: o menino tem bom gosto, o anel é lindo.

thaisa: ótimo gosto 

manuela: agora deixem eu subir, preciso arrumar minhas coisas e ir trabalhar.

roberta: a mulher foi pedida em casamento e só pensa no trabalho. Eu já estaria pirando pensando no casamento - rimos.

manuela: o casamento não vai acontecer tão cedo, gente. Isso vocês podem ter certeza.

thaisa: ah, por que?

carlos: eu já tava pensando na festa.

luciana: eu também, o vestido, tudo.

manuela: vocês parece que estão mais animados que eu. 

roberta: acho que é porque você ainda tá êxtase com tudo isso.

manuela: sim, to me sentindo nas nuvens ainda. Cadê o miguel? 

luciana: ficou na casa do seu pai com os meninos.

manuela: bom, vou subir. Depois a gente se fala mais.

Subi pro meu quarto e já fui organizando minhas coisas do trabalho. Peguei meu celular e mandei mensagem pro júnior.

     Acabei de ser bombardeada com perguntas sobre nossa noite e o casamento hahahahaha

     Como foi a recepção por aí?

Foi bem parecido kkkkkkk

Eles queriam saber tudo 

Conversei mais um pouco com ele e saí. Trabalhei a tarde toda e recebi uma e-mail avisando que fui uma das jornalistas selecionadas para entrevistar o Kylian amanhã no lançamento da fundação dele. Óbvio que fiquei feliz da vida. Antes ir pro apê encontrar com o jú, passei na minha casa. Tomei um banho, arrumei minha mochila e desci. Dei um tchau pro pessoal e saí. Cheguei no apê e o jú ainda não estava por aqui. Fui pro quarto, liguei meu notebook e fui preparando minhas perguntas pra amanhã, enquanto bebia uma taça de vinho. Ouvi aquela vozinha vindo cantando pelo corredor e sabia que era ele. Quando abriu a porta, o jú abriu um sorrisão.

júnior: amor da minha vidaaaaa - rimos, ele segurou meu rosto e me deu vários selinhos - tá trabalhando?

manuela: preparando umas perguntas pro Kylian amanhã.

júnior: ah, você vai no lançamento da fundação?

manuela: sim, me mandaram o e-mail confirmando que fui selecionada.

júnior: você é foda, amor.

manuela: obrigada, preto.

júnior: vou tomar um banho, to precisando relaxar.

manuela: veio direto do treino?

júnior: sim 

Ele foi pro banheiro e eu continuei ali trabalhando. Quando o jú saiu do banheiro, eu fechei o notebook para dar atenção pra ele.

manuela: vou cozinhar pra gente, o que você acha?

júnior: eu acho ótimo, já vai treinando pra quando a gente casar - rimos.

manuela: vem comigo.

Fomos pra cozinha e ficamos ali conversando, bebendo vinho, ouvindo música e dando risada enquanto eu cozinhava. Começou a tocar umas músicas do exalta.

júnior: caralho, que saudade do exalta

manuela: demais.

júnior: depois do dia que te conheci, teu lindo olhar eu jamais esqueci - ele me abraçou por trás e ficou beijando meu pescoço.

manuela: que mentira, você nem queria nada comigo.

júnior: eu? claro que queria, pô.

manuela: neymar júnior, você voltou com a sua ex e eu lá toda apaixonada - ele gargalhou - viu como eu to falando a verdade.

júnior: eu tava cego, meu amor. Mas ainda bem que eu vi a mulher perfeita que tinha do meu lado.

manuela: sei que você precisou de um empurrãozinho.

júnior: thiago silva, meu irmão, vou te agradecer pro resto da vida - rimos e ele me deu um selinho.

Depois que jantamos, o júnior foi lavar a louça e eu fiquei filmando ele.

manuela: tenho que filmar, pra ver se as pessoas acreditam que eu coloquei neymar júnior pra lavar a louça.

júnior: tá muito engraçadinha, hein 

manuela: eu sou, meu amor.

O jú terminou de lavar a louça e nós fomos lá pro quarto.

júnior: vamos dar uma volta por Paris?

manuela: jú, tá frio?

júnior: e daí, pô?! vamos, amor. Quero parecer que tenho uma vida normal, passeando com a minha mulher pelas ruas de paris.

manuela: tá bom, vamos - saímos e fomos pra garagem - difícil você não chamar atenção e parecer uma pessoa “normal” com essa ferrari, né?! - ele riu e nós entramos no carro.

júnior: comanda o som aí, amor - ele me entregou o celular, conectei no rádio do carro e fomos ouvindo música. 

Passeamos por alguns pontos turísticos de Paris e, com o frio, o júnior colocou o capuz e não foi reconhecido. Chegamos lá no apê quase 01:00 da manhã e já fomos dormir, porque ele treina pela manhã e eu trabalho.

(...)

Cheguei lá no local onde ia rolar o lançamento da fundação, peguei minha credencial e entrei. Rolou toda a apresentação do projeto, que tem o intuito de ajudar crianças e jovens a seguirem seus sonhos. Depois, ainda fui ter uma exclusiva com o Kylian.

mbappé: manuzinha - ele riu e me deu um abraço

manuela: comment ça va?

mbappé: bien et vous?

manuela: Je vais bien - ajeitei minha câmera - vamos começar.

mbappé: vamos começar - ele me imitou, com sotaque e nós rimos.

A entrevista com o Kylian foi ótima, ele é muito gente boa e entrevistar ele é sempre muito prazeroso. No final da entrevista, depois que desliguei a câmera, ele ficou falando que sabia do pedido de casamento e ainda me deu parabéns. Um fofo. Bom, me despedi do Kylian, do pessoal todo e fui embora. Cheguei em casa e não tinha ninguém, devem ter saído pra turistar. Subi pro meu quarto, coloquei o notebook para carregar e mandei mensagem pra minha mãe, que confirmou que eles saíram para curtir o frio de paris. Tomei um banho e depois fui editar a entrevista com o Kylian de hoje. Mandei pro meu chefe, que aprovou e a matéria já foi para todos os canais de comunicação do esporte interativo.

manupagliari Hoje foi dia de acompanhar o lançamento da fundação do Mbappé @inspiredbykm98 - um projeto incrível para ajudar crianças e jovens a seguirem seus sonhos. 👏🏻👏🏻👏🏻 E pra fechar com chave de ouro, um bate-papo exclusivo para o esporte interativo 🤩🙌🏻

                          

gilcebola 👏🏻👏🏻👏🏻

pagliariandre não canso de dizer o quanto você é foda 😍

lifepagliari você é uma profissional maravilhosa 

k.mbappe merci, manu 

neymarjr 😍👏🏾🙏🏾

Parei de ver os comentários quando o andré me mandou mensagem.

E aí, irmãzinha

Tá em casa?

    Siiim

    Pq?

O que vc acha da gente dar um rolê hoje a noite?

Eu e o miguel estamos querendo curtir mais de Paris, mas o Fernando tá chatão

Vc sabe como ele fica quando tá namorando 🙄

quer ir com a gente?

Chama o pessoal que está aí na sua casa

    Hahahahahahaha vc tá com ciúmes até do fernando namorando

    Mas eu topo sim 

Isso aí

Escolhe um lugar top pra gente ir, por favor 

    Deixa comigo 😗

Lembrei de um bar que tem aqui que eu adoro ir e mandei pro andré, que topou na hora. Quando o pessoal chegou, falei com eles que também toparam e depois, liguei pro júnior.

manuela: oi, amor.

júnior: oi, tudo bem?

manuela: sim… então, topa dar um rolê hoje a noite?

júnior: opa - ele riu - o que você tá pensando?

manuela: na verdade, o andré que chamou pra ir - expliquei pra ele 

júnior: tá bom, vamos. Vou falar com os moleques e a gente vai.

manuela: te amo, a gente se encontra lá?

júnior: pode ser

manuela: depois você dorme aqui, porque não aguento mais passar a noite longe de você.

júnior: durmo, meu carrapatinho. Até mais tarde, te amo.

manuela: beijo, te amo - desliguei e fui responder uns e-mails...


- Indico https://queamornosmantenhajuntos2.blogspot.com

11 comentários:

  1. Adorei, só acho que vai acontecer alguma coisa nessa festa, continua

    ResponderExcluir
  2. Eu amo meu casal é esse grupinho deles 😍 carrapatinho 🤣❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  3. Eu tô amando eles bem carrapatinhos 😍😍😍😍 já quero esse casamento

    ResponderExcluir
  4. Eu amo eles assim juntinhos continua quero muito esse casamento

    ResponderExcluir
  5. Carrapatinhos kkkk . Imagina o irmão solteiro da Manu pegando a Rafa ? Kkkk

    ResponderExcluir
  6. Esse casal é um grupinho q eu amoooooooo
    Continua logooo

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ela grávida

    ResponderExcluir