quarta-feira, 2 de setembro de 2020

capítulo setenta e nove

 A noite, depois que ficamos prontos, saímos. Até minha mãe e o roberto vieram com a gente. Chegamos lá no bar onde combinamos e já estavam por aqui o andré, fernando e a anna. Cumprimentamos eles, sentamos e já pedimos nossas bebidas.

roberto: legal esse lugar aqui, manu.

manuela: gostou? eu adoro vir aqui, vinha sempre com o pessoal do trabalho.

Meu celular vibrou, era uma mensagem do júnior. Abri.

To chegando 

Já chegou?

    Sim, acabei de chegar 

    Estou aqui te esperando 

Depois de uns 10 minutos, o júnior chegou com os meninos, eles cumprimentaram todo mundo e pediram bebida. O clima estava super de boa, todo mundo conversando, dando risada. Um pouco depois, quem chegou por aqui foi o eduardo, o primo da anna, que eu fiquei quando estava separada do júnior. Só ver ele chegando, meu coração acelerou. Nem por sentir alguma coisa por ele, mas sim por não saber como vai ser a reação do júnior. Ele cumprimentou todo mundo, sentou ali com a gente e também pediu uma bebida. Olhei pro júnior que estava mais sério.

manuela: que foi? - segurei seu queixo e dei um beijo no pescoço dele.

júnior: nada - sorriu e me deu um selinho.

Bom, pelo jeito tá tudo tranquilo e minha preocupação está sendo a toa. Relaxei pra curtir melhor a noite.

andré: e a mulherada do Brasil vem pro seu aniversário, ney?

júnior: isso aí é com os moleques 

daniela: o medo da manu, né?! - rimos

manuela: medo de mim? por que?

fernando: é porque você com ciúmes vira uma leoa selvagem - rimos 

manuela: vai se catar 

carlos: mas tu não tá ficando com a Laila, andré?

andré: ah, nós ficamos mas faz um tempo que a gente não se vê.

jota: Laila é nossa irmãzinha, tem que cuidar bem dela.

júnior: verdade.

manuela: esse aí vale nada

luciana: ai, manuela, não fala assim do seu irmão.

andré: viu como ela me trata, né mãe 

eduardo: não investiu nas francesas, igual o seu irmão?

andré: queria, mas nem to saindo muito por aqui.

miguel: é que o andré quer escolher demais, ele é chatão

daniela: isso aí todos nós sabemos - rimos 

Ficamos por aqui até quase 02:00 da manhã. Fomos nos despedindo de todo mundo e o eduardo veio me abraçar.

eduardo: bom te ver manu.

manuela: eu também adorei de ver, tchau

eduardo: tchau, se cuida

Assim que ele saiu, o júnior apareceu do meu lado e colocou a mão na minha cintura.

júnior: vamos?

manuela: vamos

Terminamos de nos despedir de todo mundo e fomos embora. Chegamos e já subimos pro meu quarto. Eu fui tirando minha bota e meu casaco.

júnior: bem seu amiguinho aquele eduardo, né?! pensei que vocês nem se falavam mais.

manuela: mas a gente não se fala, aliás, fazia muito tempo que eu não via ele.

júnior: huuum 

manuela: que foi? tá com ciúmes?

júnior: ciúmes? não, nada de ciúmes

manuela: acho bom mesmo - levantei, fui até ele e o beijei - porque é com você que eu vou casar e construir minha família.

júnior: será que a gente pode adiantar esse processo? - rimos 

manuela: adoraria - nos beijamos.

Domingo, 2 de fevereiro 2020

Hoje é a festa de aniversário do júnior, ele resolveu adiantar por conta do calendário de jogos do psg, ainda mais agora que ele está super focado no time e em dar o seu melhor em campo. (...) Minha casa se transformou em um enorme salão de beleza, a mulherada veio toda pra cá se arrumar pra festa do júnior. Quando estavam arrumando meu cabelo, o júnior me mandou mensagem. 

Como está a situação por aí?

Mulherada tá se comportando? kkkkk

    Hahahaha sim, super comportadas 

    E por aí?

Tranquilo, pô 

Quando ficamos todas prontas, no quesito cabelo e maquiagem, fomos nos vestir. Quando eu fiquei pronta, desci e pedi pro carlos tirar algumas fotos minha.

carlos: digna de ser a noiva do dono da festa.

manuela: tá bom mesmo?

carlos: você tá linda, amiga.

Todo mundo ficou pronto e nós fomos pra festa. No caminho, postei uma das minhas fotos.

manupagliari 🤍

                             

lifepagliari que lindaaa

neymarjr 😻😻😻

Chegamos lá no local que ia rolar a festa e entramos direto. Tinha uma parede ali pra tirar foto e eu parei para tirar algumas com meus amigos. Entramos e já estava bem cheio por aqui. Fui cumprimentando o pessoal que eu conhecia e subi pro segundo andar da festa. 

belle: que linda, hein

manuela: você que tá uma gata - dei um abraço nela e no thiago

thiago: cadê a noivinha aniversariante?

manuela: pensei que já tinha chegado - rimos - nós nos arrumamos em casas separadas.

belle: daqui a pouco ele deve estar chegando.

Cumprimentei a carol, marquinhos, o resto do pessoal do psg e fiquei ali conversando.

rafa: o jú mandou mensagem que tá chegando.

manuela: finalmente 

daniela: não vai lá recepcionar o boy?

manuela: não - ri 

Depois de uns 5 minutos, o júnior chegou na festa e todas as atenções se voltaram pra ele. Ele foi cumprimentando todo mundo e veio pro segundo andar também.

júnior: nossa, hein… gata demais - me abraçou e beijou meu pescoço.

manuela: amor, você tá um gostoso com essa roupa

júnior: que isso, dona pagliari? - rimos

manuela: é a verdade, menino 

júnior: gostei, pode falar mais 

Ele cumprimentou todo mundo que estava aqui e me chamou pra descer com ele, porque ia começar o show da maiara e maraísa. Descemos e ficamos bem ali na frente do palco quando o show delas começou. O júnior até subiu pra cantar com elas, como sempre faz e nós curtimos o show juntinhos. Tava tudo ótimo por aqui, até meu pai e a alanna vieram, mesmo ela com o barrigão de grávida. A festa do jú estava boa demais, dançamos muito, bebemos muito.

carol: lembra que a dois anos atrás vocês estavam ficando “escondidos” de todo mundo?

manuela: nem me lembra isso, foi tenso o começo desse namoro. E agora já vamos fazer dois anos juntos.

carol: você foi guerreira, amiga. Acreditou nesse amor de vocês e foi até o final.

manuela: não sou de desistir fácil do que eu quero - rimos 

marquinhos: já estão fazendo fofoca aí? - apareceu do nosso lado 

carol: estávamos falando sobre o começo do namoro da manu e o juninho, que ela foi guerreira por tudo que aturou.

marquinhos: demais, mas essa menina é foda, sabia que ela não ia desistir.

manuela: para que assim vocês vão me deixar com vergonha - rimos 

Na hora do show de pagode, eu e o jú fomos lá pra frente do palco e ficamos curtindo juntos. Ele subiu no palco pra pedir uma música e depois veio ficar ali comigo de novo.

júnior: pedi nossa música

manuela: qual?

júnior: cê vai ver - ele me deu um selinho e eles começaram a tocar “razão da minha vida” do belo - essa.

manuela: te amo - nos beijamos e ficamos dançando agarradinhos.

júnior: mas você mostrou que o amor não é um lance, é o maior dos sentimentos… você me aqueceu no calor dos teus braços, colou meu coração pedaço por pedaço e mesmo contra o mundo acreditou em mim, eu nunca tive alguém que me amasse assim - ele cantou olhando nos meus olhos, o que me deixou com os olhos cheios de lágrimas.

manuela: te amo, muito

júnior: eu te amo muito mais, razão da minha vida - nos beijamos

Fomos praticamente os últimos a sair da festa do júnior e fomos lá pra minha casa. Já subimos pro quarto, ali no corredor mesmo eu já tirei minha sandália, entramos no quarto e o júnior já veio me beijando.

manuela: amor…

júnior: que foi? vamos terminar nossa comemoração aqui - ele riu e nós caímos na cama nos beijando.

Acordei e o jú ainda estava dormindo, me espreguicei, peguei meu celular e vi que era 11:40. Passei a mão no rosto do jú e beijei sua bochecha. Ele continuava dormindo, parecia um anjinho, tão lindo. Fiquei mexendo no celular, curtindo umas fotos que estavam me marcando e vi uma que ele postou.

neymarjr my partner in crime 🤍

                               

Curti e comentei a foto. Levantei da cama com todo cuidado do mundo, dei um beijo na testa do jú e fui pro banheiro. Escovei os dentes, lavei o rosto e quando saí do banheiro, o júnior estava acordando.

manuela: bom dia, meu amor - sentei ali na cama e dei um selinho nele.

júnior: bom dia - ele se espreguiçou - acordou faz tempo?

manuela: não, acabei de acordar

júnior: que horas são? tenho treino a tarde.

manuela: vai ser meio-dia.

júnior: caramba, preciso levantar - ele levantou da cama e foi pro banheiro.

Depois que o júnior ficou pronto, nós descemos. Ele ainda almoçou por aqui e depois foi pro treino. Fui lá pra sala, onde estavam todos jogados, de ressaca.

roberta: nossa, minha alma tá fora do corpo de tanto que eu bebi ontem.

carlos: bebeu e quase fez besteira, né?!

manuela: o que eu perdi?

carlos: tava lá de conversinha com o gil.

roberta: relaxa, a carne é fraca mas nem tanto - rimos 

thaisa: tanto homem lindo que tinha ontem, me senti no paraíso.

luciana: não sei como vocÊs aguentam ficar até tarde nessas festas.

roberto: eles são jovens, luciana, pra eles isso não é nada.

manuela: eu sou uma idosa, porque to acabada hoje.

daniela: mulher do dono da festa, teve que acompanhar o ritmo dele

manuela: e o ritmo do júnior é acelerado até demais - rimos - vocês ainda ficam aqui pro aniversário dele, né?!

daniela: claro que sim

thaisa: sim

manuela: que bom, vou organizar uma festinha surpresa pra ele

Peguei meu celular e mandei mensagem pra rafa. Eu e ela ficamos organizando tudo sobre o aniversário surpresa do júnior. 

Terça, 4 de fevereiro 2020

Depois que assistimos a vitória do psg aqui na casa do jú, eu e ele fomos nos despedindo de todo mundo, porque vamos passar a noite no apê. E eu já deixei tudo decorado por lá, para já começarmos a comemorar o seu aniversário. Quando estávamos saindo, o davi correu até mim e veio falar no meu ouvido.

davi: tia, não conta sobre a surpresa de amanhã pro meu pai.

manuela: pode deixar que eu não conto nadinha, é nosso segredo - falei no ouvido dele.

júnior: qual o segredo de vocês?

davi: se é segredo a gente não pode contar, né pai - rimos 

Nós dois saímos, entramos no carro e eu dei partida.

júnior: agora me conta o que o davi te falou.

manuela: não posso, amor. Como ele disse, é segredo.

júnior: ah, vocês dois estão assim agora?

manuela: claro, você sabe que ele é meu parceiro 

Chegamos no apê e quando entramos, o jú levou um susto ao ver os balões pela sala e toda a decoração de aniversário dele.

júnior: sabia que você tava aprontando.

manuela: feliz aniversário, amor - ele segurou meu rosto, me deu um selinho e nós entramos - gostou?

júnior: muito, tá lindo… obrigado, amor. 

manuela: isso é só o começo das nossas comemorações.

júnior: to gostando que nós estamos levando nossas comemorações bem a sério.

manuela: a vida é uma só, temos que aproveitar e comemorar o máximo e pra mim, todos os dias com você devem ser comemorados.

júnior: que isso… declaração de amor e tudo, to merecendo?

manuela: claro que merece, palhaço - rimos e nos beijamos

Largamos nossas coisas no quarto e voltamos ali pra sala. Fui pegar champanhe e as taças, porque já estava dando meia noite e oficialmente é aniversário do jú. Ele abriu o champanhe pra gente.

júnior: esse é o nosso lugar oficial das comemorações.

manuela: nosso cantinho - o jú nos serviu champanhe e nós brindamos - feliz aniversário, meu amor. Eu te amo e que a gente possa passar muitas das datas importantes da nossa vida assim, juntinhos, do jeito que a gente gosta, celebrando o nosso amor.

júnior: eu também te amo, meu carrapatinho- ele sorriu e nós nos beijamos...

9 comentários: