segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

capítulo dezesseis


manuela: não, eu não vou
júnior: manu…
manuela: eu não vou me sentir confortável e outra coisa, se eu aparecer por lá, vai ser motivo suficiente pra sua mãe e irmã brigarem com você e eu não quero isso, logo no dia do seu aniversário
júnior: tá, tudo bem
manuela: você me entende, né?!
júnior: claro que entendo - segurou meu rosto, me deu um selinho e um beijo na testa - mas acho que a gente pode se despedir um pouquinho antes de sair - ele sorriu e me beijou.
Depois que passamos mais um tempinho juntos, saímos.
manuela: não vou esquecer desse lugar
júnior: já é especial pra mim - rimos e ele me deu um selinho
O motorista do jú estava ali nos esperando, entramos no carro e fomos indo.
manuela: preciso ir na carol buscar meu carro
júnior; peço pra ele te deixar lá, então - ele falou com o motorista - tem certeza que não quer ir lá pra casa comigo?
manuela: sim, certeza
júnior: tudo bem, não vou insistir mais - ele me beijou. Chegamos em frente a casa da carol e do marquinhos - tá entregue
manuela: obrigada
júnior: a gente vai se falando, tá bom? - assenti que sim e nos beijamos - tchau, se cuida
manuela: você também e aproveita seu aniversário
júnior: se você fosse comigo eu ia aproveitar muito mais
manuela: você para, hein - rimos, dei um selinho nele - tchau
júnior: tchau
Saí do carro e apertei a campainha da casa da carol, o carro do júnior ainda estava parado ali na frente. Uma das moças que trabalha aqui me atendeu, olhei pra trás e vi o júnior abanando, abanei de volta e entrei. Ali na sala estavam a carol, marquinhos e a dudinha.
marquinhos: ah, chegou
carol: pensei que nem ia ver você hoje
manuela: vim buscar meu carro - dei um beijo nos dois e dei uma olhada na dudinha que estava dormindo no carrinho
carol: olha os olhinhos brilhando, amor
marquinhos: emanuelle, o que você aprontou?
manuela: eu? nada - ri
carol: cadê o ney?
manuela: foi pra casa, a mãe dele organizou uma festinha pra ele
marquinhos: por que você não foi?
manuela: preciso responder mesmo?
carol: não, ele é sem noção mesmo - rimos
marquinhos: daqui a pouco a mãe dele vai perceber que você é do bem, apesar de ser bem chatinha as vezes
manuela: não tem jeito, você é meu fã número um mesmo
Peguei meu celular e vi a mensagem que tinha acabado de receber do júnior.
Cheguei agora
Tudo certo por aí?
    Sim, tudo tranquilo
    E a festa?
Tá legal
Galera toda aqui
    Que lindooos
Depois fui ver a mensagem da roberta.
Cadê você?
Não quero ficar aqui na festa do juninho sem você
    Oi, to na carol
    Vem pra cá
To indo mesmo
Me esperem
manuela: roberta tá vindo pra cá
carol: pensei que ela tava no aniversário do ney
manuela: tá, mas não quer ficar lá sem mim
carol: viu, amor, eu falei
manuela: o que, gente?
carol: nós fomos convidados, mas eu disse que não ia ir por respeito a você, que eu sabia que também não ia
manuela: ah, nada a ver, vocês podiam ter ido
marquinhos: não, somos team emanuelle - rimos
manuela: vocês são demais mesmo
(...) A noite, quase 22:00 horas, cheguei em casa e pelo jeito, meu pai já estava no quarto porque estava tudo escuro aqui em baixo. Subi pro quarto e já fui desfazendo minha mochila e, começando a arrumar as coisas pro outro dia. Tomei um banho, vesti meu pijama e deitei. Entrei no instagram, curti algumas fotos e depois postei uma.
manupagliari Joyeux anniversaire, craque @neymarjr
lifeneymarjr gente, que foto linda
sorrisomanupagliari é errado shippar?
carolcabrino amei essa foto
smilenjr gente, olhem esses sorrisos
neymarjr Obrigado, manuzinha
Parei de ver os comentários e até pensei em apagar a foto. O júnior me mandou mensagem, abri.
Amei a foto que você postou
   Já to pensando em apagar, viu os comentário?
Não vai apagar não
Qual o problema?
Nada de mais
   Aff, tá bom
Já tá em casa?
   Sim, preparada pra dormir
Fiquei conversando mais um pouco com ele e depois dormi.
Sábado, 10 de fevereiro 2018
Hoje é dia de jogo, Toulouse x PSG. Eu e o Leon chegamos no estádio e fizemos todo aquele procedimento de sempre. Fomos pra área de imprensa e, na hora que os jogadores estavam aquecendo no campo, fizemos uma entrada ao vivo pro Brasil. Depois disso, fiquei repassando mais algumas coisas. Senti uma bola passando por cima da minha cabeça e levei um susto, olhei pro lado e vi o júnior vindo correndo.
júnior: desculpa, desculpa, juro que não foi por mal
manuela: quase tive um ataque do coração - ele riu, pegou a bola, deu um piscadinha e voltou pra onde estava com os jogadores
Bom, o psg ganhou de 1x0 e, depois do jogo, fui pra zona mista. Lá consegui uma entrevista com o Draxler. Eu e o Leon encerramos nossa transmissão pro Brasil e fomos embora.
leon: manu, tá sabendo os boatos que estão rolando lá na redação?
manuela: que boatos?
leon: que o esporte interativo vai chegar ao fim
manuela: como assim?
leon: por enquanto são só boatos, mas eu to com medo
manuela: não consigo acreditar nisso
leon: calma, de repente não é nada sério
manuela: não posso perder esse emprego
leon: se algo acontecer, você é uma das pessoas que não vão sair mal dessa
manuela: não fala isso, leon
leon: é sério, você é competente, dedicada pra caramba, tem muito futuro ainda, manuzinha - ele me deu um beijo na testa e eu agradeci
Cheguei em casa exausta, dia de jogo eu sempre fico assim. Meu pai e a alanna estavam ali na sala assistindo filme, só dei um beijo nos dois e subi. Entrei no meu quarto, coloquei o notebook pra carregar e fui pro banheiro. Tomei um banho bem relaxante, vesti meu pijama e saí do banheiro. Peguei meu celular e vi a mensagem do júnior.
Como que faz pra lidar com essa saudade?
    Também quero saber
Ia chamar você pra dormir lá em casa amanhã
Mas minha mãe ainda está por aqui
    To me sentindo uma adolescente namorando escondido kkkkkkk
Eu também
Mas amanhã dou um jeito da gente passar a noite juntos
To com saudade
Não aguento mais ter que fingir que não tenho nada com você
     Falei que não ia ser fácil
É bom, tudo que é proibido fica melhor
     Pq será que eu sabia que você ia falar isso? kkkkk
Acho que essa frase é muito a minha cara
     Total sua cara
Depois, fiz vídeo chamada com meus amigos lá do Brasil, inclusive com a roberta que já voltou pro Brasil. Editei algumas coisas de hoje e depois fui dormir. Acordei no outro dia cedo, hoje só trabalho depois do meio-dia mas, tenho muita coisa para preparar, principalmente porque o próximo jogo do PSG é contra o Real Madrid, pela champions e, a expectativa está enorme por aqui. Arrumei minha cama, tomei um banho, me arrumei e já fui arrumando minha mochila. Depois de tudo pronto, desci e fui pra cozinha. Comi só um bolo que a amélia, moça que trabalha aqui, fez. Saí de casa, entrei no meu carro, liguei o rádio, coloquei nos meus pagodes que eu amo e dei partida. Fui cantando até chegar na redação. Estacionei, saí do carro e fui entrando. De cara, vi o joão, que eu não via a muito tempo.
joão: finalmente te encontrei
manuela: tá tudo uma loucura que a gente nem se vê mais - riu e me abraçou - como cê tá?
joão: to bem e você? Como que tá a vida de acompanhar o psg?
manuela: cê sabe, cada vez mais corrido
joão: eu imagino. To indo pra Itália, sabia?
manuela: como assim?
joão: vou ser correspondente por lá
manuela: é sério? - ele assentiu que sim - parabéns, joão.
joão: obrigado, manu
Nós ficamos conversando mais um pouco e eu fui pra minha mesa. Liguei o computador e fui me atualizando com algumas notícias, respondi alguns e-mails e meu chefe me chamou na sala dele.
mateo: manu, senta - sentei - preparada para madrid?
manuela: sim, muito
mateo: você e a tati vão cobrir esse jogo juntas
manuela: sério? amei essa notícia
mateo: vai só você, o seu câmera vai ficar. Mais um foi demitido e ele vai substituir,  a empresa está cortando gastos
manuela: cortando gastos?
mateo: é, mas não me pergunte o porquê, nem eu sei
manuela: tudo bem
mateo: sei que você consegue sozinha. Mas, o que você tem pra mim?
manuela: aqui - entreguei o pen drive pra ele - uma matéria pronta sobre o time do psg e nesses dias antes do jogo vou fazer outra sobre a preparação do time
mateo: o que seria de mim sem você aqui? - rimos - tenho certeza que você vai fazer um ótimo trabalho
manuela: obrigada
mateo: tá dispensada, manu
Me despedi dele e saí. Fui pra casa, já que hoje é folga pros jogadores do psg e, como eu pensei que ia trabalhar o dia todo, fiquei sem saber o que fazer. Entrei no carro e fui cantando, até fiz um stories.
manuela: A GENTE SE FALA NO OLHAR, NO OLHAR, É ÁGUA DE CHUVA NO MAR, NO MAAAAR..- ri - É TÃO BONITO, É TÃO BONITO O NOSSO AMOR
Cheguei em casa e subi pro meu quarto, liguei meu notebook e fui tirando as coisas da mochila. Meu celular começou a tocar, olhei no visor e era o júnior me ligando pelo facetime. Atendi.
júnior: A GENTE SE FALA NO OLHAAAR - rimos - ótima cantora
manuela: eu amo essa música, minha favorita da vida
júnior: também gosto. Tá em casa?
manuela: sim, acho que fiquei uma hora na redação e fui dispensada
júnior: ótimo, assim posso executar meu plano
manuela: que plano
júnior: cê vai saber, arruma uma bolsa com roupas pra dormir fora
manuela: NEYMAR JÚNIOR!
júnior: MANUELA PAGLIARI - rimos - confia em mim
manuela: o que você tá aprontando?
júnior: confia em mim - revirei os olhos - não faz essa cara
manuela: to com um pouco de medo, mas ok - ele riu - para com esse sorrisinho de olhos fechados que eu não aguento
júnior: seu ponto fraco, eu sei
manuela: nem vou falar nada
júnior: vou desligar, você fica pronta em duas horas?
manuela: sim
júnior: beleza, em duas horas eu to aí. Beijo, meu amor - ele desligou e eu fiquei com um sorriso bobo, principalmente pelo “meu amor”.
Bom, escrevi algumas pautas sobre o jogo do psg na champions e depois fui me arrumar. Tomei um banho, passei um hidratante corporal super cheiroso e me vesti. Arrumei minha mochila com roupas e mais algumas coisas do trabalho. Fiz uma maquiagem bem básica e desci. Comi uma maçã e logo recebi mensagem do júnior dizendo que estava lá na frente me esperando. Respirei fundo e saí de casa. Vi ali na frente o carro, entrei atrás onde ele estava.
júnior: oi - sorriu e me beijou. Cumprimentei o motorista que deu partida - seu coração tá acelerado
manuela: to nervosa, não sei aonde você vai me levar
júnior: manu - segurou meu rosto - confia em mim, pô - sorri e ele me beijou
Ficamos nos beijando e fazendo carinho um no outro. O motorista entrou no prédio onde fica o apartamento que passamos nossa primeira e única noite juntos. O júnior me olhou e sorriu. Saímos do carro e pegamos o elevador ali na garagem mesmo. Chegamos no andar, o júnior passou o braço por cima dos meus ombros, pegou a chave no bolso e abriu.
júnior: nosso lugar favorito, seja bem-vinda mais uma vez - deu passagem para eu entrar
manuela: muito obrigada - ri, entrei e ele trancou a porta - ainda sem acreditar nessa sua ideia de alugar um lugar pra gente conseguir ficar junto
júnior: ah, não queria ficar longe de você - segurou minha cintura e eu passei os braços em volta dos seus ombros - e também não acho legal passar noite em hotel, achei esse lugar muito melhor. Mais afastado de qualquer movimentação
manuela: nem preciso dizer que já meu lugar favorito em paris
júnior: essa era a intenção - ele me beijou - e amanhã podemos sair juntos pro ct
manuela: tá maluco? se a gente chegar junto todo mundo vai desconfiar
júnior: tá - ele revirou os olhos
manuela: esquece amanhã, vamos pensar na gente, aqui e agora
júnior: acho melhor mesmo - ele me beijou e nós fomos pro quarto
Terça, 13 de fevereiro 2018
Terminei de arrumar minhas coisas e desci com minha mala e a mochila.
rafael: tudo pronto? - assenti que sim e nós saímos
Amanhã é dia de Real Madrid x PSG pela champions então, já estou indo hoje para Madrid. Entramos no carro e meu pai deu partida.
manuela: to nervosa pra esse jogo
rafael: eu também, morando aqui tanto tempo, não tem como não torcer pro psg
manuela: vai dar certo, pai
rafael: filha, queria te perguntar uma coisa
manuela: o que?
rafael: cê tá namorando?
manuela: ai, pai
rafael: quero conhecer, tá
manuela: no momento certo
rafael: se você tá feliz, como eu estou vendo ultimamente, deve ser uma pessoa do bem
manuela: ele é, muito do bem, tem o coração mais lindo que eu já conheci
rafael: tá muito apaixonada mesmo - rimos
Chegamos no aeroporto, meu pai estacionou e fomos entrando no aeroporto. Fiz meu check-in e ficamos esperando eu voo. Enquanto isso, fui vendo o que estavam me mandando no whatsapp. Vi a mensagem do júnior.
Já tá no aeroporto?
    Acabei de chegar!
    To esperando meu voo
To ansioso kkk
    Normal, porque eu também to
Boa viagem, quero te ver em madrid
    Não sei se a gente vai conseguir
Na volta nós vamos pro nosso refúgio
    Sabe que já to com saudades de lá
E de mim?
    Claro que sim, saudades da gente no nosso refúgio
Meu voo foi anunciado, me despedi do meu pai, embarquei e partiu Madrid. Cheguei em madrid, peguei um táxi e fui pro hotel. Chegue lá, fiz meu check-in e recebi a chave do meu quarto. Subi, já conectei meu celular no wi-fi e liguei meu notebook pra ir me atualizando de tudo. Falei com a Tati Mantovani, que é a corresponde do esporte interativo aqui em Madrid e nós combinamos de nos encontrar. Ajeitei minhas coisas e fui encontrar ela. Cheguei em frente ao Bernabéu, onde encontramos e ela estava por lá.
tati: manuzinha - me abraçou - finalmente vamos trabalhar juntas de novo
manuela: depois de tanto tempo, chegou nossa vez
Entramos no Bernabéu e ela foi me mostrando tudo, me apresentando o estádio que cada vez que eu entro, fico mais apaixonada ainda. Depois desse tour todo, nós paramos para comer, em um restaurante que ela disse que é bem conhecido por aqui. (...) Voltei pro hotel no final do dia e só aí fui vendo as mensagens que tinham me mandado, fui respondendo todo mundo e depois postei uma foto que tirei mais cedo.
manupagliari Nosso bloquinho de carnaval 🎉🇪🇸 #Madrid #psgreal @ Estádio Santiago Bernabéu
Conversei um pouco com meus irmãos pelo facetime e eles falaram que em breve estão indo para paris nos visitar. Depois que jantei, tomei um banho, vesti meu pijama e deitei. Mandei mensagem pro júnior.
    Posso ligar no facetime?
Pode, claro
Liguei pra ele que atendeu, deitado.
manuela: você indo dormir cedo?
júnior: já estamos no hotel aqui em madrid
manuela: você nem me falou
júnior: não consegui contato com você
manuela: ah, passei praticamente o dia todo na rua, sem internet, nada
júnior: eu imaginei
daniel: e aí manuzinha - apareceu ali do lado do júnior
manuela: oi dani
júnior: é um metido mesmo
daniel: deixa eu falar com a manu, conheci primeiro que você - rimos
manuela: vocês estão tão tranquilos, eu to morrendo de nervoso pra amanhã
júnior: mas nós também estamos, a gente sabe disfarçar
daniel: eu to de boa
manuela: me diz quando você não está de boa, dani? você é o good crazy
daniel: esse é meu lema
Conversei mais um pouco com eles e depois fui dormir porque amanhã o dia vai ser puxado, desde cedo...

15 comentários:

  1. Ameeeii posta o próximo pfv ta bom demais. ❤

    ResponderExcluir
  2. To amando quero saber logo o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  3. Tá ótimo, pode continuar

    ResponderExcluir
  4. Nossa to apaixonada por essa fic continua logo

    ResponderExcluir