sexta-feira, 1 de março de 2019

capítulo dezessete


Hoje é dia de champions, é dia de Real Madrid x PSG e eu já acordei nervosa. Levantei, já tomei um banho, me vesti, escovei os dentes, liguei meu notebook e fui me atualizando sobre tudo do mundo esportivo. Arrumei minha mochila com tudo que ia precisar e saí do quarto, fui pro restaurante do hotel e tomei café enquanto combinava com a Tati onde íamos nos encontrar. (...) Fomos praticamente as primeiras a chegar no estádio, já fui montando meu equipamento ali e fui repassando algumas coisas. Aproveitei que o tempinho estava livre e mandei mensagem pro júnior.
     Tá tranquilo? Pq eu to muito nervosa kkkkk
Aquela tensão de sempre
Mas to tranquilo
Tá aonde?
     Aqui no Santiago Bernabéu
Vc chega cedo, hein
     Muita coisa pra falar pro Brasil
Fala bem de mim kkkkk
     Não, vou falar muito mal, se prepara
Pensei que você gostava de mim
     Gosto não, só quero saber coisas da sua vida e soltar na imprensa
HAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHHHAHAAHAHAHAHAH
Rindo pra não chorar
Não brinca com isso não, pô
      Tchau, preciso trabalhar!
      Bom jogo, to aqui na torcida
Obrigado, meu amor
Bom trabalho
Ainda não to acostumada quando ele me chama de meu amor. Eu e a tati nos preparamos e fizemos nossa primeira entrada ao vivo pro Brasil.
manupagliari REAL X PSG - CENA 1
Faltavam alguns minutos pro jogo começar, fomos pro lugar da imprensa ali na beira do campo. Os jogadores foram entrando em campo e começou a tocar o hino da champions, que faz todo mundo se arrepiar. Isso é champions league! O jogadores ficaram perfilados em campo, meu coração estava batendo muito acelerado. Depois de todo o protocolo, o jogo ia começar. O jogo estava difícil mas, aos 33 do primeiro tempo, o psg abriu o placar com um gol do rabiot, é isso mesmo? O paris vai ganhar do real madrid dentro do Bernabéu?! Eu espero que sim. O jogo foi seguindo mas, no final do primeiro tempo, teve pênalti pro real e o cristiano ronaldo marcou e assim se encerrou o primeiro tempo, 1x1. No intervalo, fiquei fazendo algumas anotações. O segundo tempo começou e o jogo estava difícil mas, no final do jogo, cristiano marcou mais uma vez e depois o marcelo. Resultado final: 3x1 pro real madrid. Assim que terminou, corri pra zona mista com a Tati e ficamos esperando os jogadores. O único do psg que eu consegui entrevista foi o Rabiot, autor do gol e, eu e a Tati conseguimos uma entrevista com o Marcelo. O dia aqui em Madrid foi bem produtivo. No caminho de volta pro hotel, mandei mensagem pro júnior.
     Como você tá?
Odeio perder
Vc deve imaginar como eu estou
     Chegando em Paris a gente se encontra
Sim, quero muito te ver
Cheguei no hotel, coloquei meu notebook pra carregar e fui tomar um banho. Vesti meu pijama e já fui editando tudo de hoje, preparando matéria e mandei tudo pro meu chefe. Pedi o jantar no quarto e, depois que comi, escovei os dentes e dormi, porque estava muito exausta.
(...)
De volta em paris e, fui dar uma passada em casa pra largar minhas coisas, já que o júnior vai passar aqui pra me buscar e nós irmos pro apê. Realmente, aquele lugar é nosso refúgio. Subi pro meu quarto e fui arrumando tudo pra amanhã, porque vou direto pro trabalho. Tomei um banho, me vesti e fui me arrumando. Depois de uns 20 minutos, o júnior mandou mensagem avisando que estava lá em baixo, peguei minhas coisas e desci.
rafael: oi, vai aonde? - ele estava entrando em casa
manuela: vou dormir fora
rafael: não para mais em casa mesmo
manuela: ai, pai
rafael: se cuida - me deu um beijo - já falei que quero conhecer esse rapaz logo
manuela: ééé…. quem sabe um dia, né?!
rafael: manuela!
manuela: te amo - mandei um beijo pra ele e saí de casa
Vi o carro do júnior ali na frente e entre atrás, onde ele estava.
júnior: finalmente - ele me beijou e o motorista deu partida - to precisando de você
manuela: tá bem?
júnior: um pouco decepcionado, mas to bem - passei a mão no rosto dele que beijou minha mão - e você, tá bem?
manuela: to sim
júnior: agora vamos passar esse tempinho juntos, esquecer um pouco os problemas
manuela: tudo o que eu mais quero - ele sorriu e me beijou mais uma vez
Chegamos lá no prédio e subimos pro andar onde fica o apê. Entramos e como sempre, ele estava do jeitinho que a gente sempre deixa.
júnior: refúgio
manuela: quem arruma isso tudo?
júnior; duas moças que trabalham lá em casa - ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço - pedi pra elas fazerem mercado dessa vez
manuela: nossa, muito preparado
júnior: quero ficar o máximo de tempo possível aqui com você - virei pra ele - cê topa, né?!
manuela: você tá romântico
júnior: eu sou, vou mostrar pra você todo meu romantismo - rimos - tá com fome?
manuela: não
júnior: então vamos lá pro quarto, é melhor - me beijou e nós fomos pro quarto. Entramos, larguei minha mochila na poltrona que tinha ali e o júnior já foi me beijando. Caímos na cama e ele foi beijando  meu pescoço e abrindo os botões da minha blusa. Ele tirou a camiseta e voltou a me beijar. Enquanto os beijos rolavam, o júnior abriu os botões da minha calça e eu ajudei ele a tirar. Fiquei por cima dele e fui beijando seu pescoço, descendo a boca até chegar na calça dele, que eu logo tirei e passei a mão por cima do seu membro, fazendo ele gemer - ahhh, não faz isso comigo
manuela: deixa comigo - me livrei logo da sua cueca
(...) Depois que rolou, o júnior foi colocar a banheira pra encher, fomos pro banheiro e rolou por ali mais uma vez. Tomamos banho, vesti uma roupa bem confortável e saímos do banheiro. O jú disse que ia preparar alguma coisa pra gente comer, liguei meu notebook e fui revisando algumas coisas do trabalho. Recebi um e-mail do meu chefe me elogiando pelas matérias que eu enviei e, que uma delas já estava no site do esporte interativo, já fiquei toda feliz. O júnior entrou ali no quarto carregando uma bandeja com sanduíche e suco.
júnior: pronto, você tem que alimentar - sentou meu lado e beijou meu pescoço - já tá trabalhando
manuela: acabei de saber que um dos meus materiais foi pro site e meu chefe me elogiou
júnior: você é foda, a jornalista mais foda de paris
manuela: obrigada, jú - segurei seu rosto e dei vários selinhos nele
júnior: agora você precisa comer
manuela: vou editar umas coisas pro kylian
júnior: ah, ele vai entender se você demorar um pouquinho pra se alimentar. Vamos, larga esse computador
manuela: ta - revirei os olhos
júnior: não faz essa cara pra mim
O júnior colocou música e nós ficamos comendo e cantando. Depois que terminamos, lavei o que nós sujamos e voltamos pra cama.
manuela: tem como a gente não sair dessa cama por uma semana?
júnior: seria uma boa - ele me beijou e mordeu meu lábio inferior - linda - me deu um selinho
manuela: lindo
júnior: seu pai não fala nada?
manuela: como assim?
júnior: você tava sempre em casa, era só casa e trabalho, e agora só tá dormindo fora - rimos
manuela: ele disse que quer te conhecer, mesmo sem saber que é você
júnior: eu vou lá, pô
manuela: tá maluco?
júnior: ah, seu pai não vai com a minha cara, né?! mas eu conquisto o sogrão
manuela: você brinca com as coisas
júnior: a gente tem que brincar, emanuelle
manuela: até você com isso? - rimos
júnior: por que o marquinhos te chama de emanuelle?
manuela: pra implicar, ele via que eu não gostava e aí sim que insistiu. Agora to acostumada, toda a família dele me chama assim - rimos
júnior: ele é foda!
manuela: é meu irmãozão de paris, ele e a carol
Domingo, 25 de fevereiro 2018
Posso dizer que eu e o júnior estamos mais grudados do que nunca. Passamos todo o tempo livre juntos no apê, já que a mãe dele não foi embora e a irmã chegou. Algo me diz que elas estão fazendo isso porque não querem que ele me leve lá mas, estamos muito bem no “nosso”apê. Meu pai insiste em conhecer a pessoa que eu estou me envolvendo mas acho que ainda não é o momento, talvez meu pai não esteja preparado, porque pra ele vai ser um choque. Fora isso, todas as pessoas que sabem nos apoiam, principalmente os brasileiros do psg. (...) Cheguei no parc des princes, hoje não vim a trabalho, vim para assistir o jogo no camarote do marquinhos junto com a carol e a família toda mas, mesmo que não esteja trabalhando, fiquei de olho em tudo para usar no trabalho depois.
carol: e como vocês estão? você e o ney
manuela: ah, estamos bem, curtindo todo o tempo que podemos
carol: eu achei essa história do apê genial, só mostra que ele quer ficar com você, independente do que a família pensa
manuela: sim, mas é complicado, ninguém quer ser odiada pela família do cara que tá se relacionando
carol: quando elas perceberem a menina de ouro que você é, tenho certeza que vão pedir desculpas por tudo que fizeram
manuela: nem precisa me pedir desculpa, é só me tratar com respeito
O jogo estava prestes a começar, fomos sentar lá fora pra acompanhar tudo e os jogadores foram entrando. Filmei a entrada deles e postei nos stories. Eu e a carol ainda fizemos stories juntas e eu fui prestar atenção no jogo. Logo aos 10 minutos saiu gol do Kylian, pelo jeito esse jogo já é do psg. No segundo tempo, quando já estava 3x0 pro paris, o júnior se machucou e juro que do camarote deu pra ouvir o grito de dor dele. Meu coração deu um salto. Levantei e coloquei as duas mãos na cabeça. Entraram correndo com a maca e o médico do psg e, ele saiu de campo chorando.
carol: meu deus, manu
manuela: eu preciso ir lá
carol: amiga, vai
manuela: eu to indo
Saí correndo ali do camarote e já estava com os olhos marejados. Corri pro departamento médico dos times que tem aqui no estádio e, pra minha sorte e por conhecer todo mundo, consegui saber que estavam levando o júnior pro hospital, pelo jeito foi mais grave do que eu imaginava. Só vi a hora que a ambulância estava saindo, meus olhos já estavam marejados e eu nem sabia o que fazer. Vi o gil e gritei por ele, que me olhou. Corri até onde ele estava.
manuela: como ele tá? pra onde estão levando ele?
gil: ele machucou e tá com muita dor
rafaela: não interessa pra você o que meu irmão está passando
gil: rafa, pega leve. A gente tá indo lá pro hospital também. Tchau, manu - eles foram
Pensa, manuela, pensa! Quer saber? Eu vou pra esse hospital também. Peguei um táxi ali na frente do estádio e fui pro hospital. Cheguei lá e, como eu não era da família não me deixaram entrar. No desespero, liguei pro gil que disse que ia ver o que conseguia fazer. Não demorou muito pro pai do júnior aparecer e meu coração acelerar por medo de ser xingada por ele também.
neymar: oi, manu
manuela: oi, como ele tá?
neymar: vem comigo - ele liberou minha entrada e fomos indo - só deixei você entrar porque eu sei o quanto você é especial pro meu filho. Só quero te pedir uma coisa
manuela: o que?
neymar: ignora qualquer coisa que a nadine e a rafaela falarem, tudo bem? - assenti que sim
Entramos no quarto e estava todo mundo com o júnior, eu estava nervosa porque não sabia como ia ser recebida por todos. Vi o júnior deitado, com o pé imobilizado e a mão no rosto. Ele me viu e estendeu o braço pra mim, fui até ele e o abracei.
júnior: que bom que você tá aqui
manuela: eu vim o mais rápido que eu pude, como você tá? - passei a mão no rosto dele
júnior: com dor
manuela: se Deus quiser não vai ser nada grave
júnior: amém - ele me beijou
nadine: pronto, já conferiu que ele machucou de verdade, agora pode soltar pro pessoal da imprensa. Já pode ir embora
rafaela: eu nem sei porque deixaram ela entrar aqui
júnior: a manuela vai ficar e tá encerrado o assunto! - elas olharam assustadas pra ele, acho que não esperavam que ele fosse falar alguma coisa
Fiquei sentada ali na cama, segurando a mão dele o tempo todo, não queria sair do lado do júnior. O médico entrou junto com o médico do paris, o preparador físico e o terapeuta do júnior. Eles falaram que hoje não dava pra saber muita coisa por conta do inchaço do pé dele, mas que ele ia voltar e fazer mais exames amanhã. O júnior foi liberado pra ir embora e, o jota foi empurrando a cadeira de rodas que ele tava, enquanto eu segurava sua mão. Falei que não ia sair do lado dele. Fui com eles até onde estava o carro deles.
júnior: vem comigo
manuela não é uma boa ideia
júnior: quero que você fique comigo
manuela: jú, cê sabe que não dá pra eu ficar por muito tempo no mesmo ambiente que a sua mãe e irmã. A gente pode se encontrar amanhã
júnior: mas manu…
manuela: você sabe - me abaixei na frente dele - eu prometo que não vou sair do seu lado, mas não vou ficar na sua casa
júnior: tudo bem - nos beijamos - se cuida
manuela: tchau, qualquer coisa me liga - ele assentiu que sim e entrou no carro
Fui pra casa arrasada e chorando, o taxista ficou até preocupado e perguntou se eu estava bem mas, acalmei ele e disse que estava tudo bem. Cheguei em casa e subi direto pro meu quarto, não estava afim de conversar. Tomei um banho quente e demorado, terminei, me enxuguei, vesti o pijama e deitei. Conversei um pouco com a carol e com o marquinhos pelo facetime e eles me acalmaram um pouco mais. Fiquei dando uma olhada sobre as notícias que estavam saindo sobre a lesão do júnior e depois dormi. Acordei com meu celular tocando, olhei no visor, vi que era o júnior e atendi logo.
manuela: oi, tá tudo bem?
júnior: na mesma, tá em casa?
manuela: sim, só trabalho a tarde hoje
júnior: tenho exame hoje, vai comigo?
manuela: tem certeza?
júnior: sim, não quero passar por isso longe de você
manuela: tá, tudo bem. Eu vou tomar um banho e fico pronta rapidinho
júnior: meia hora?
manuela: sim
júnior: ok, passo aí pra te buscar. Beijo
manuela; beijo, até daqui a pouco - desliguei
Levantei logo, arrumei a cama e fui pegar uma roupa no meu closet, deixei ali separada e fui pro banheiro. Escovei os dentes, tomei banho, vesti calcinha e sutiã e saí do banheiro. Me vesti, já arrumei minha mochila pro trabalho, calcei meu tênis e desci. Não tinha ninguém aqui em casa. Tomei só um iogurte mesmo e logo recebi mensagem do junior avisando que tinha chegado. Saí de casa e vi o carro ali na frente. Entrei e levei um susto quando vi os pais dele junto.
júnior: oi - sorriu e me deu um selinho - tá linda
manuela: to nada, nem me maquiei
júnior: e fica mais linda ainda - beijou meu pescoço
neymar: tá de folga, manuzinha?
manuela: não, trabalho a tarde… o-oi dona nadine
nadine: oi - ela virou a cara lá pra janela
O júnior pegou minha mão, me deu um selinho e deitou com a cabeça no meu ombro. Fui fazendo carinho no rosto dele até chegarmos no hospital. Quando o carro parou na frente do hospital que meu pai trabalha, meu coração acelerou. Ainda mais que meu pai é ortopedista, já cuidou de muitos jogadores do psg e, talvez cuide do júnior também. Saímos do carro, o júnior foi entrando de cadeira de rodas e nos levaram pra uma sala onde ele seria atendido. Ficamos lá esperando. A porta foi se abrindo e quando eu vi meu pai entrando com o médico do psg e mais a equipe do júnior, eu gelei.
rafael: boa tarde… - ele parou e ficou me olhando
rica: vocês se conhecem?
manuela: oi, pai
júnior: pai? ele é o seu pai?
manuela: sim
rafael: o que você tá fazendo aqui?
manuela: eu vim com o júnior - segurei a mão do jú e ele ficou de boca aberta me olhando
rafael: manuela! o que tá acontecendo aqui? tá de brincadeira comigo, né?!
manuela: pai… - o júnior segurou firme minha mão
rafael: vocês podem nos dar uns minutinhos? manuela, vem - ele saiu da sala e eu também - que palhaçada é essa de você com o neymar? então é com ele que você anda dormindo quase todas as noites?
manuela: sim, é com ele
rafael: quantas vezes eu falei pra você não se meter com jogador nenhum, principalmente com o neymar? você tem o que na cabeça?
manuela: eu sou adulta o suficiente pra saber com quem eu devo ou não ficar, já tenho 26 anos e acho que você não tem mais o direito de se meter assim na minha vida. Eu gosto do júnior e vou ficar com ele, você querendo ou não. Não vou mais deixar você querer opinar em tudo, ficar falando dele e eu escutar calada
rafael: olha o jeito que você tá falando comigo, olha a influência desse garoto na sua vida
manuela: eu to falando assim porque é o jeito que você merece. Chega, pai. Se você não gosta dele, eu não posso fazer nada por isso, porque eu gosto e não me importo mais com essa sua implicância
rafael: em casa a gente vai conversar
manuela: não, a gente não vai mais conversar sobre isso, é a minha vida, eu escolho
rafael: em casa, manuela - ele entrou na sala
Respirei fundo e esperei um tempinho até a vontade de chorar passar. Entrei na sala e voltei pro lado do júnior que segurou minha mão.
júnior: tudo bem? - assenti que sim
Depois da conversa dos médicos, levaram o júnior pra fazer alguns exames e eu fiquei ali com os pais dele.
neymar: só espero que não seja nada grave
manuela: tomara que não
nadine: pelo jeito, não sou só eu que sou contra esse relacionamento. Quer dizer que tem alguma coisa de errada aí
neymar: nadine, não é o momento
Estava sendo um teste de paciência ficar na mesma sala que a nadine. Eles voltaram pra sala e começaram a explicar o que viram nos exames. O júnior quebrou o pé, mas especificamente o quinto metatarso e teria que operar. De imediato, já foi dito que a cirurgia ia ser no Brasil. O jú estava com os olhos marejados. Fiquei o tempo todo segurando a mão dele, não queria que ele se sentisse desamparado nesse momento. Depois de tudo, fomos indo embora.
júnior: almoça comigo antes de ir pro trabalho
manuela: não, o clima não tá legal
júnior: manu, por favor
neymar: vamos manuzinha, mauro tá preparando um almoço especial
manuela: tudo bem, então eu vou
Fui pra casa do júnior com eles. Chegamos lá e os meninos ficaram surpresos em me ver ali. Dei um beijo neles.
gil: corajosa, hein
manuela: depois do que rolou mais cedo
gil: o que?
manuela: depois te conto
júnior: conheci o sogrão da pior maneira
gil: como assim?
júnior: depois a gente conta
Ficamos ali na sala, o júnior ia contando sobre o resultado dos exames enquanto o pai dele e a assessora iam acertando toda a ida pro Brasil.
manuela: mas cê vai tá com o médico da seleção, em ótimas mãos
júnior: bem que você podia ir comigo, né?!
jota: não vai soltar de você, manu - rimos
nadine: agora vai querer levar essa menina pra todo canto? ela não tem família? só fica grudada em você o tempo todo. Nem nesse momento que você devia ficar só com a família ela não solta
júnior: que isso, mãe?
nadine: to mentindo?
Meu deus! o que eu fiz pra essa mulher me odiar tanto assim? Mas quer saber, chega! Não vou mais ficar calada pra esse tipo de coisa.
manuela: olha, dona nadine, eu não sei qual o motivo desse seu ódio todo por mim mas isso tudo só faz com que eu e o júnior nos aproximamos mais. Você tá livre pra não gostar de mim, me xingar, eu realmente não me importo. Mas tenha respeito pelo seu filho e por esse momento que ele tá passando. Eu to cansada de ficar quieta pra tudo que você fala e inventa de mim. Eu não sou interesseira, eu não quero aparecer e nem vender matéria as custas do júnior. Eu to aqui porque eu gosto dele. Eu não acredito que você seja uma pessoa má, só queria entender porque você me odeia tanto. Mas pode ficar tranquila, to indo embora porque eu tenho um emprego e tenho contas pra pagar e outra coisa, não preciso do dinheiro do júnior, você viu hoje com seus próprios olhos que meu pai é médico e graças a Deus vivemos muito bem. - o silêncio reinou. Acho que tanto que eu fiquei quieta, ninguém esperava que eu fosse falar - tchau, jú - dei um beijo nele - a gente se fala depois, tá?!
júnior: eu te ligo - assenti que sim - se cuida
manuela: você também
Fui embora dali sentindo como se tivesse tirado um caminhão das costas...

18 comentários:

  1. Tomara que ela e o pai se acertem ... Lidiane /@neymareterno

    ResponderExcluir
  2. Eita porra ,que capitulo em ,surpreendeu real ,amei

    ResponderExcluir
  3. Manu representou aaaaa,pode continuar logoo

    ResponderExcluir
  4. Gente estou passada com isso espero que o pai dela pelo menos entenda e fique ao lado dela e que a nadine comheça a manu de verdade

    ResponderExcluir
  5. CHOCADA!!!! Continua..

    ResponderExcluir
  6. Manu sambou na cara dela com salto 15 sem descer o nível..

    ResponderExcluir
  7. O pai dela não deve aceitar tão fácil, o Júnior também deve senti na pele o que a Manu sente porém o pai dela não ficar soltando piadas apenas ignorar a presença dele agora no profissional ele vai ter que tratar como qualquer outro jogador e isso vai doer bem mais

    ResponderExcluir
  8. Manooo que capítulo foi esse continua logo pfv ta bom demais já pode postar.

    ResponderExcluir
  9. ESSA FANFIC É INCRIVELLLL. Posta logo, pq é muito viciante ❤😍

    ResponderExcluir
  10. Ja quero o proximo capitulo logo

    ResponderExcluir
  11. Quero saber logo o que vai acontecer continua logo

    ResponderExcluir
  12. Nossa to muito apaixonada por essa fic

    ResponderExcluir
  13. Cadê você ? ♥️ Contiinuaaaa !!!

    ResponderExcluir