segunda-feira, 17 de agosto de 2020

capítulo setenta e seis

 Quando faltava 5 minutos para a meia noite, o júnior veio me chamar, pra gente ficar juntinho.

júnior: mais um réveillon juntos pra conta.

manuela: e ainda temos muitos pelo caminho

júnior: sim, o resto da nossa vida - ele me deu um selinho

Pegamos o champanhe, as taças e ficamos esperando o momento da virada chegar. Quando faltava 10 segundos, começamos nossa contagem regressiva. Deu meia noite e os fogos começaram a estourar no céu, coisa mais linda de se ver. O meu primeiro abraço, não poderia ser em outra pessoa, a não ser no júnior.

manuela: eu te amo

júnior: feliz ano novo pra gente, meu amor.

manuela: espero que esse ano seja ainda melhor pra gente

júnior: vai ser, tenho certeza disso. Com você do meu lado, não tem como ser ruim. Eu amo você, manu. Você foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida, não te quero longe de mim nunca.

manuela: eu não saio do seu lado não, vai ter que me aturar por toda a vida - rimos e nos beijamos - eu amo você.

júnior: te amo, meu amor

gil: AEEEE CASAL, FELIZ ANO NOVO - ele pulou em cima da gente.

Foi todo mundo se abraçando e o clima que estava entre a gente era bom demais, sério. Queria poder parar esse momento e eternizar. A música já começou a tocar mais alto e nós fomos jantar. Depois do jantar, fomos curtir nossa festa de réveillon de verdade. Ficamos bebendo, dançando, rindo e tirando muitas fotos. Até o clima entre a roberta e o gil estava tranquilo, mas claro que com cada um no seu canto. 

andré: na moral, quero passar todos os réveillons da minha vida com vocês.

manuela: nossa, andré, que vontade de bater em você

andré: o que? fiz nada

manuela: porque você era a pessoa que mais enchia o meu saco por causa do meu namoro com o júnior, das minhas viagens com ele e agora tá aqui.

andré: ah, fazer o que, né?! to pagando a língua

fernando: bem feito, vacilão.

júnior: cunhado, você é muito bem-vindo nas nossas viagens e festas, sempre. 

Fui lá pra pista dançar com as meninas e ainda ficamos tirando fotos. Estava tudo perfeito, tudo maravilhoso e posso dizer que já estávamos bem alterados, mas é réveillon né, acho que pode tudo. Eu e o júnior ficamos dançando juntos e eu dando risada das palhaçadas dele de sempre.

manuela: amor - gargalhei 

júnior: to feliz pra caralho 

manuela: to percebendo 

júnior: vem na dancinha, vai, vai - ele foi dançando e depois me segurou pela cintura - te amo - nós nos beijamos e ele encerrou o beijo com alguns selinhos.

Umas meninas vieram pedir pra tirar foto com o júnior e ele foi, afinal, ele é sempre todo atencioso com essas piranhas, mesmo que elas venham cheias de segunda intenção. Tinha uma delas que não largava o júnior de jeito nenhum, toda vez que ele tentava voltar pra onde eu estava, ela segurava o braço dele.

gabriel: quer que eu salve ele?

manuela: não precisa, se continuar assim, eu vou lá.

carlos: vai fazer barraco?

manuela: e eu lá tenho cara de barraqueira?

carlos: ai, manuela, nem vou falar nada

Mais uma vez, o júnior foi tentar sair mas a menina segurou ele.

manuela: vou lá

carlos: olha o monstro saindo da jaula

manuela: vai a merda - ri, mostrei o dedo do meio pra ele e fui até lá.

júnior: amor - ele abriu os braços para me abraçar.

manuela: vim aqui ver o quanto tempo essa piranha ia ficar te segurando.

xxx: tá falando comigo?

manuela: só pode ser você, né querida

xxx: não tem piranha nenhuma aqui.

manuela: ah, não?! to vendo várias

júnior: manu, para - ele ficou sério - vem, vamos sair daqui.

xxx: leva mesmo, ney. Sua namorada já tá falando merda

manuela: to falando a verdade, meu anjo. Um bando de puta que sempre cola em festa de jogador pra tentar ter uns 15 minutinhos de fama. Mas aqui não - o júnior foi me tirando de lá - é bom vocês não chegarem mais perto do meu namorado. 

júnior: amor, para - fomos pra um canto - que isso?

manuela: você ainda pergunta? eu tava vendo de longe ela toda hora te segurando. Cara de pau, puta do caralho!

júnior: manuela! mano, que isso? - ele riu 

manuela: júnior, não provoca. Já to bêbada, não to com muita paciência pra isso - saí dali.

roberta: brigaram?

manuela: não, mas eu odeio quando o júnior fica defendendo essas meninas.

daniela: vem, vamos dançar e beber. 2020, PORRAAA!!!!

carlos: bora, caralho

Eles me puxaram pra pista de dança, pegamos mais bebida e ficamos ali dançando. O júnior chegou onde a gente estava, com uma das mãos pra trás e com a outra, ele segurou minha mão.

júnior: tá chateada comigo?

manuela: não

júnior: tá sim, olha essa cara emburrada

manuela: o que você quer júnior?

júnior: não quero que a gente comece o ano brigados.

manuela: mas eu não to brigada com você

júnior: te conheço bem, manuela. Me perdoa? - ele tirou a mão que estava pra trás e era uma flor, que tem aqui no jardim da casa.

manuela: jú…

júnior: por favor - ele ajoelhou e já estava todo mundo olhando pra gente.

manuela: é claro que eu perdoo, levanta - ele levantou, me abraçou e ficou todo mundo gritando de fundo

júnior: casa comigo? - ele colocou as duas mãos no meu rosto, assenti que sim e nós nos beijamos - te amo.

O resto da nossa noite de réveillon foi sem brigas e polêmicas, graças a Deus. Quando estava amanhecendo, ficamos ali na praia, assistindo o nascer do sol, que é lindo demais daqui.

carlos: caralho, que energia.

rafa: foda demais!

júnior: tudo nesse lugar é mágico - ele passou o braço por cima dos meus ombros e nós nos beijamos. 

Depois que vimos o sol nascer, entramos e fomos dormir, porque no final do dia o júnior já está voltando para Paris. Nós entramos no quarto e estávamos tão exaustos que só deu pra tomar um banho e a gente já se jogou na cama. Sem forças pra mais nada. 

Quinta, 2 de janeiro 2020

O júnior foi embora para Paris ontem, eu só volto no domingo então, vim para o Guarujá com meus amigos curtir mais um pouquinho dos dias aqui no Brasil. Acho que nem preciso dizer que a despedida ontem foi com muito choro, parece que vamos ficar dias sem nos ver. Isso tudo se deve a intensidade do nosso relacionamento e principalmente esse tempo que passamos grudados aqui no Brasil. 

(...)

Cheguei na casa do meu pai, aqui no guarujá. Ele e a alanna ainda estão por aqui, também vão embora só no domingo. A gente se dividiu nos quartos, já nos trocamos e saímos pelo condomínio. 

manupagliari 🇧🇷🏖☀️

                             

lifepagliari 😍❤️

neymarjr saudade, volta logo 😭❤️

Passamos na casa que o júnior tem aqui, já que a rafa está com os amigos. E assim passamos o resto da nossa tarde, de resenha com ela e os amigos. Só voltamos pra casa do meu pai a noite, tomamos banho e fomos pra casa do júnior de novo, porque combinamos de fazer uma noite do sushi por lá. A noite foi ótima, e é bom estar cada vez mais criando um laço de amizade com a rafaela, principalmente depois de tudo que nós passamos. Voltamos pra casa do meu pai quase 02:00 da manhã. Eu e a dani entramos no quarto, já que ela está dormindo comigo. Coloquei meu pijama, escovei os dentes e deitei. Dei uma última olhada no celular, coloquei ali na cômoda e dormi. 

Domingo, 5 de janeiro2020

Chegamos no aeroporto, fizemos check-in e ficamos esperando nosso voo.

fernando: acho que nunca aproveitei tanto essas mini férias de réveillon como aproveitei dessa vez.

anne louise: eu amei, quero repetir mais vezes

manuela: nem fui e já to com saudades.

rafael: até parece, cê tá louca pra encontrar com o ney.

manuela: sim - rimos - mas meu coração tá dividido.

alanna: só to pensando que quando viermos pro Brasil de novo, nosso bebê já vai estar aqui.

manuela: nem fala, já fico ansiosa.

Meu celular vibrou, era mensagem do júnior.

Me diz que vc já tá vindo

To com saudades demaaaais

     To no aeroporto, agora falta pouquinho

ALELUIA 🙌🏾

Nosso voo foi anunciado, embarcamos e partiu casinha. Chegamos em Paris na segunda pela manhã. Exaustos, claro. Pegamos nossas malas, fomos saindo e ali no aeroporto mesmo eu já me despedi deles. Peguei um táxi e fui pra casa. No caminho, mandei mensagem pro júnior avisando que cheguei. Cheguei na minha casa, entrei e já subi pro meu quarto. Só deixei minhas malas ali no canto e fui direto pro banheiro. Tomei um banho quentinho, porque o inverno tá rigoroso por aqui. Coloquei um pijama quentinho e desci. Fui na cozinha e minha geladeira estava vazia. Peguei meu celular e pedi um lanche pelo aplicativo, que graças a Deus, não demorou pra chegar. Comi, limpei tudo que sujei e subi pro meu quarto. Deitei e fiquei dando uma olhada no celular. Ouvi um barulho na porta do meu quarto e meu coração acelerou, bateu até um medo, até eu ver o júnior entrando.

manuela: meu deus, quase me matou do coração.

júnior: que foi? não toquei a campainha porque achei que você tava dormindo.

manuela: tudo bem, amor - levantei da cama e dei um abraço apertado nele, que retribuiu - tava com tanta saudade.

júnior: eu também, tão bom ter você aqui - ele passou a mão no meu rosto e nós nos beijamos 

manuela: como que foi o jogo ontem? nem vi.

júnior: eu não joguei, mas ganhamos de 6x0

manuela: eita - o júnior tirou o tênis, o casaco e nós deitamos

júnior: vai cobrir nosso próximo jogo?

manuela: claro que sim, só hoje é minha folga, amanhã volto a ativa - bocejei

júnior: tá cansada?

manuela: muito 

júnior: vem cá - ele me puxou pra deitar no seu peito, ficou fazendo carinho no meu cabelo enquanto nós conversávamos e eu acabei dormindo.

Quarta, 8 de janeiro 2020

Voltando a rotina louca, correria dos jogos, perrengues e vou confessar que eu já estava com saudades de tudo isso. Como sempre, saí cedo de casa e já fui gravando os primeiros conteúdos. Cheguei no estádio, gravei algumas coisas por aqui também e recebemos a escalação dos times. Fiquei fazendo algumas anotações dos times e depois, gravei mais algumas coisas. Quando faltava uma hora pro jogo começar, subi pra cabine de imprensa, porque hoje vou acompanhar o jogo por lá. Depois que os jogadores aqueceram ali no campo, peguei meu celular e mandei mensagem pro júnior.

    Boa sorte

    Amo você, to torcendo aqui de cima 

Obrigado, meu amor 

Um pouquinho antes do jogo começar, ainda gravei mais algumas coisas e, o jogo começou. O psg ganhou de 6x1. O júnior fez o segundo gol e comemorou apontando pra onde eu estava, o que me deixou com muita vergonha, já que todo o pessoal da imprensa olhou pra mim. Depois que o jogo acabou, fui pra zona mista ver se conseguia alguma entrevista pós jogo. Meu celular vibrou no bolso, peguei e vi a mensagem do júnior.

Vem aqui pro meu camarote

Vamos cantar parabéns pro gil 

    Daqui a pouco to subindo

Consegui uma palavrinha do Tuchel pós jogo. Guardei minhas coisas todas e subi pro camarote do júnior. Entrei e estava bem cheio por aqui.

júnior: ah, chegou - ele me abraçou e me deu vários selinhos - gostou do gol?

manuela: amei 

Fui cumprimentando todo mundo e já comi algumas coisinhas que tinham por ali. Quando deu meia noite, uma dos garçons trouxe um bolo pro gil e nós cantamos parabéns. 

gil: valeu pela surpresa.

júnior: você merece, irmão

manuela: feliz aniversário, gil - dei um abraço nele 

gil: não tá mais chateada comigo?

manuela: já te perdoei - rimos - que você seja muito feliz, sempre. Apesar de ter puxado sua orelha lá em Barra Grande, eu amo você e quero sempre o seu bem.

gil: eu sei, manu. Vacilei e to pagando por isso. Obrigado!

júnior: e o seu aniversário? - ele passou o braço na volta minha cintura.

manuela: o que?

júnior: tá chegando, já pensou o que vai fazer?

manuela: mesma coisa que eu faço sempre. Festinha em casa pros amigos.

júnior: e depois, comemoração só nossa - ele beijou meu pescoço.

manuela: ah, você já tá fazendo a programação?

júnior: claro, quero que seus aniversários sempre sejam especiais.

manuela: você faz ser especial, amor - ele me deu um selinho.

Saímos aqui do parc bem tarde. O júnior foi lá pra casa comigo. Entramos e já subimos pro meu quarto. Quando abri a porta do meu quarto, ele já foi me beijando e nós fomos indo pra cama. O júnior tirou a jaqueta, deitou por cima de mim e foi me beijando. Depois que rolou, nós tomamos banho e eu fui editar algumas coisas de hoje.

júnior: vai trabalhar essa hora?

manuela: preciso terminar isso 

júnior: deixa pra amanhã, amor. Vem deitar aqui comigo.

manuela: é rapidinho.

Editei tudo bem rápido e enviei pro meu chefe. Fui pra cama que estava quentinha, ainda mais com o júnior ali.

júnior: aqui tá bem melhor, né?!

manuela: mil vezes melhor - ele me abraçou, me deu um selinho e nós dormimos. 

Quinta, 23 de janeiro 2020

Esse mês está passando em tempo recorde e eu confesso que estou amando. Amanhã já é o meu aniversário, uma das datas que eu mais amo no ano. Minha mãe, o namorado, meu irmão, meus amigos e meus primos estão aqui em Paris para comemorar comigo. Esse ano, minha festa vai ser na casa do meu pai, onde tem um quintal grande e espaçoso pra receber todo mundo. O júnior parece que está mais empolgado do que eu, aliás, no próximo mês, completamos dois anos de namoro. DOIS ANOS! Passa rápido, né?! 

(...)

Fiquei na rua gravando algumas coisas até as 16:00 e depois fui pra casa. Cheguei e encontrei minha mãe e o roberto ali na sala. Falei com eles rapidinho e fui pro meu quarto. Coloquei meu notebook para carregar e fui tomar banho. Terminei, me enxuguei, me vesti e já fui pra frente do computador começar a editar as coisas que gravei hoje. Bateram ali na porta do meu quarto, dei permissão para entrar e era minha mãe.

luciana: oi, trouxe um lanche pra você.

manuela: ah, obrigada, mãe - ela me entregou a bandeja.

luciana: tá muito ocupada aí? - ela sentou ali na minha cama

manuela: não, só to editando algumas coisas. Assim eu não preciso fazer nada amanhã e aproveitar meu aniversário.

Depois que terminei de editar tudo, descemos e meus amigos estavam entrando, eles saíram para turistar um pouco. Nós ficamos ali na sala conversando e dando risada. A noite, meus irmãos e meus primos, que estão na casa do meu pai, vieram pra cá jantar. O júnior também veio com o pessoal lá da casa dele. Minha mãe disse que ia cozinhar pra gente hoje, já começando as comemorações do meu aniversário. Depois que me arrumei, desci e já estava todo mundo por aqui. Cumprimentei todos e nós ficamos ali conversando, bebendo vinho. Quando o jantar ficou pronto, o roberto, namorado da minha mãe, veio nos chamar e nós fomos pra sala de jantar.

júnior: cheiro tá bom, hein sogrinha.

luciana: espero que você goste 

neymar: se deixar, esse menino come até pedra 

Rimos, sentamos e fomos nos servindo. Nosso jantar foi naquele clima bom, acho que a única tensão era por ter o gil e a roberta no mesmo ambiente, mas até que eles se comportaram bem. Depois do jantar, ficamos ali na sala conversando, rindo e bebendo vinho. Quando era meia noite, minha mãe veio lá da cozinha com um bolo e puxou o parabéns.

manuela: ai, mãe 

Todo mundo cantou parabéns pra mim e eu fui apagar as velas.

luciana: faz um pedido

Mentalizei o que eu queria e apaguei as velinhas.

júnior: quero te dar o primeiro abraço - ele me abraçou - feliz aniversário, meu amor. Mais um ano do seu lado, comemorando seu aniversário, me sinto privilegiado. Que Deus abençoe mais ainda esse seu novo ano, que ele te dê tudo aquilo que você deseja e que você seja muito feliz, ao meu lado. Te amo, não desgrudo de você. Ah, não esqueci que você aceitou meu pedido de casamento no réveillon.

manuela: cê tava bêbado, achei que nem lembrava mais.

júnior: eu lembro de tudo que você me prometeu - rimos e nos beijamos 

Todo mundo me abraçou e acabaram até me arrancando algumas lágrimas com as coisas lindas que me falaram. 

manuela: já to sentindo que esse aniversário vai ser o mais especial de todos.

roberta: estamos aqui, tem como ser melhor?

manuela: vocês todo ano se desdobrando pra passar essa data comigo, nem tenho palavras.

daniela: você merece, manu.

jota: você é amada por todo mundo, manu.

andré: apesar de ser uma chata

manuela: vai a merda - rimos 

luciana: não comecem, hoje é um dia especial, dia da manu.

manuela: viu, é meu dia, então não enche meu saco - rimos 

O pessoal ficou aqui até as 01:30, porque amanhã a comemoração do meu aniversário começa no horário do almoço então, não podemos acordar muito tarde. Eu e o júnior subimos pro meu quarto, fui pro banheiro escovar os dentes, saí, coloquei meu pijama e deitei.

júnior: vou escovar os dentes pra gente dormir - ele me deu um beijo na testa e foi pro banheiro.

Peguei meu celular e fui vendo as fotos que já estavam me marcando. 

neymarjr Eu sempre procuro palavras para descrever o que sinto por você, mas é impossível. É algo além de mim, sem explicação. No meu pior momento você esteve aqui do meu lado, contra tudo e contra todos. Você foi forte por mim, por nós. Seu aniversário se tornou uma das dtas mais importantes e felizes do ano pra mim, porque comemorar a sua vida é sempre um privilégio. Que Deus abençoe esse seu novo ano grandemente, meu amor. Eu sempre vou estar aqui do seu lado, de preferência bem grudadinho, do jeito que nós gostamos, seja pra falar bobagem e ficar dando risada ou até mesmo só pra ficar te olhando trabalhar. Feliz aniversário, amor da minha vida!!! “Quando se apagaram as luzes, você me deu a mão e me guiou no escuro, como um sol cortando as nuvens, você me iluminou e foi o meu porto seguro…” TE AMO, FELIZ ANIVERSÁRIO ❤️🎉🎈

                              

rafaella que foto linda 😍

jotaamancio essa daí é pika, contra tudo e contra todos ❤️

manupagliari meu amoooor, você foi no banheiro e eu to aqui chorando com essa declaração kkkkk eu amo você tanto que chega a doer no peito. Não me arrependo nem um pouquinho do quanto nós lutamos para estarmos juntos hoje. Minha melhor escolha sempre vai ser você. Obrigada por tudo 💛💛💛

O júnior saiu do banheiro e eu estava enxugando minhas lágrimas.

júnior: que foi, amor?

manuela: culpa sua

júnior: minha? o que eu fiz?

manuela: essa sua declaração de amor, sempre me fazendo chorar

júnior: ah, você merece - ele riu e me beijou - ainda é pouco perto de tudo que eu sinto por você e do que eu quero te dar nesse seu aniversário. - ele deitou ali comigo

manuela: o que você tá aprontando? 

júnior: nada, você sabe que eu não apronto nada

manuela: neymar júnior!

júnior: shh - ele veio me beijar...


- Vocês estão muito afobadas kkkk mas o pedido vai sair, em breve... aguardem!

11 comentários:

  1. Acho q vai rolar pedido nesse aniversário heinnnnn

    ResponderExcluir
  2. Ameii ,acho que o pedido vem no aniversário dela, continua loogo ❤👏

    ResponderExcluir
  3. Eu morro de rir com a Manu com ciúmes do Júnior 😂😂, o que será que o Júnior tá aprontando 🤔

    ResponderExcluir
  4. Meu casal, amo eles juntinhos 😍

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaa quero esse pedido logoooooo
    Continua logooooooo

    ResponderExcluir
  6. To sentindo que e o pedido tô muito ansiosa scrr continua

    ResponderExcluir
  7. O pedido veeeem aí meu Deus continua

    ResponderExcluir
  8. O pedido vem e eu vou estar desmaiada depois dele kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. O pedido tá vindo eu sinto. E logo depois a gravidez scr continua

    ResponderExcluir