segunda-feira, 7 de outubro de 2019

capítulo trinta e quatro


A festa da Alanna foi ótima e pra minha surpresa e acho que pra todo mundo que estava aqui, meu pai pediu ela em casamento e ela aceitou. Eu e o jú fomos embora quase 3h da manhã e fomos falando sobre a festa no caminho. Quando chegamos, fomos direto pro meu quarto, tomamos banho, deitamos e dormimos. 
Quinta, 9 de agosto 2018 
Agora é oficial, o fim do esporte interativo foi anunciado. O canal vai continuar na internet e os jogos vão ser transmitidos por outros dois canais no Brasil. Mas é horrível isso tudo, ver tanta gente sendo demitida. Graças a Deus o meu nome não estava na lista de cortes e eu sigo fazendo o meu trabalho aqui por Paris agora, 100% sozinha. A sede daqui foi fechada então vou trabalhar em casa e na Rua fazendo a cobertura dos jogos/treinos do psg e de mais alguns times quando for necessário. Vai ser mais puxado, eu sei, mas não posso reclamar porque ainda tenho o meu emprego. (...) Saí da nossa última reunião oficial e fui pra casa, chorando porque os que permaneceram com o emprego, vão um pra cada canto. Cheguei em casa e fui pro meu quarto. Coloquei meu notebook pra carregar, tirei o tênis e me joguei ali na cama. Achei um vídeo meu e postei.
manupagliari Desde que nos foi dito que o nosso canal chegaria ao fim, não tínhamos ideia do que estaria por vir. Nenhuma ideia. 
Mais de 200 pessoas desligadas e um coração rachado. Ra-cha-do. Sabe pq? Todo mundo (de verdade) que trabalhou ou trabalha no esporte interativo é um fã alucinado de esporte, vivem, se entregam e jogam junto e acreditaram no projeto. A “tv interativa” que tive oportunidade de estagiar quando ainda era desconhecida, acabou. Assim como a caminhada dos colegas que foram hoje desligados. 
Obrigada amigos por TUDO. E desejo muita sorte pra vocês. No meu time, todos são camisa 10 e faixa. Contem comigo. 
Que o brilho no olhar não se apague, que a força que os levaram a chegar até aqui continue presente.
E como dizem nossos ídolos…”ainda nos restam 90 minutos”

Eu sigo em Paris, nesse nosso esporte interativo e me comprometo a trazer o melhor conteúdo possível pra todos vocês ❤️
Fiquei lendo alguns comentários que me deixaram super emocionada e depois a carol me ligou.
carol: amiga, acabei de ver o que você postou e chorei junto
manuela: nem fala que eu já quero chorar de novo 
carol: marquinhos tá chamando você pra vir pra cá, fica com a gente
manuela: ah, eu vou, claro 
carol: vem pra dormir, estamos com saudade
manuela: eu vou sim 
carol: então até daqui a pouco, beijo 
manuela: beijo - desliguei 
Levantei, fui arrumando minhas coisas e depois tomei banho. Peguei tudo e saí. No caminho até a casa da carol e do marquinhos, mandei mensagem pro jú avisando que ia pra lá. Cheguei na casa deles e como sempre, fui super bem recebida.
carol: tava com saudade - me abraçou 
manuela: eu também 
marquinhos: EMANUELLEEEE
manuela: lá vem ele - rimos e nos abraçamos 
marquinhos: como cê tá?
manuela: triste mas to bem 
carol: mas ainda bem que você ficou, né 
marquinhos: eles não iam demitir a emanuelle, pô. Ela é foda
manuela: ai, obrigada gente
Sentamos ali na sala e ficamos conversando. 
Terça, 18 de setembro 2018 - Liverpool 
Esse mês de agosto passou rápido demais, trabalhei pra caramba e agora sim eu to tendo noção do que é trabalhar absolutamente sozinha pra tudo. Não posso reclamar, porque meu emprego está a salvo. Bom, hoje começa a champions pro PSG e eu estou em Liverpool para fazer toda a cobertura de Liverpool x PSG. Arrumei minha mochila com tudo que ia precisar pro jogo de hoje e fui indo pro estádio. No caminho, mandei mensagem pro júnior.
     Preparado? To indo pro estádio 
Nervoso, mas preparado 
     Boa sorte, preto ❤️
Pra nós, meu amor ❤️
Cheguei no estádio e ainda estava vazio, faltavam algumas horas pro início do jogo. Montei o tripé, câmera, coloquei o colete da champions, a espuma no microfone e fui repassando algumas coisas. Entrei ao vivo para o Brasil pela primeira vez e depois, fiquei sentada ali no gramado do estádio mesmo comendo um lanche. 
manupagliari É hoje! Coração a mil #championsleague
                              
(...) O jogo se encerrou 3x2 pro Liverpool, com gols do Mbappé e do Meunier pro PSG. Saí ali do campo e fui pra zona mista, montei tudo direitinho e fiquei ali esperando algum jogador parar pra falar comigo. O Mbappé parou pra falar comigo.
manuela: preciso que você tenha um pouquinho de paciência pra eu ajeitar tudo 
mbappé: sem problemas 
Liguei a lanterna do meu celular e coloquei em cima da câmera para poder iluminar direitinho já que a luz da minha câmera falhou. Entrevistei ele e depois agradeci pela paciência e compreensão. Cheguei no hotel exausta e só querendo dormir. Tomei um banho, vesti o pijama e deitei. Peguei meu celular e mandei mensagem pro jú.
Que horas você volta pra Paris
Quero te ver logo 
      meu voo é cedinho
      E você?
Acabei de chegar 
Vem direto aqui pra casa?
      Tá bom, eu vou 
      Te amo 
Também te amo 
Ajustei o alarme do celular, coloquei ali na cômoda e dormi. 
(...)
Desembarquei em Paris as 10:30, peguei um táxi e fui direto pra casa do júnior. Cheguei lá e quem me recebeu foi o pai dele.
neymar: oi, manu - me deu um abraço e um beijo na testa - acompanhei sua transmissão ontem, gostei bastante 
manuela: obrigada, sogrinho. To me virando como posso 
neymar: juninho tá no quarto, sobe lá 
Subi pro quarto do jú, bati na porta e abri. Ele, assim que me viu, levantou e veio me abraçar.
júnior: minha gata - deu um beijo no meu pescoço - me diz que hoje você tem o dia livre?
manuela: sim 
júnior: então vamos ficar grudados 
manuela: tudo que eu quero 
Tirei a mochila, coloquei ali na poltrona e deixei minha mala do lado. Tirei o tênis e deitei ali na cama com o jú.
júnior: foi muito cansativo ontem? O kylian me disse que você colocou até a lanterna do celular pra entrevistar ele
manuela: sim, tá sendo muito cansativo mas fazer o que, né?!
júnior: você arrasa de qualquer jeito, amor 
manuela: e como você tá depois do jogo? sei que você odeia perder 
júnior: ah, claro que não gostei do resultado mas estamos focados 
manuela: vai dar certo, amor 
júnior: Deus te ouça - ele me deu um beijo na testa
Depois que almoçamos, eu e o jú voltamos pro quarto e passamos a tarde toda juntinhos, do jeito que a gente mais gosta. Eu esqueço do mundo quando estou do lado dele, parece que só existe nós dois e nada pode atingir. A noite, ele foi lá pra casa comigo, já que não conseguimos desgrudar, vamos dormir juntinhos essa noite. Chegamos e já fomos pro quarto, pedi comida pra gente e fui desfazendo minha mala. 
júnior: sabe que as vezes eu sinto falta do nosso apê 
manuela: eu também, nosso cantinho 
júnior: quem sabe um dia a gente não volta lá - me abraçou por trás e beijou meu pescoço 
manuela: no seu próximo aniversário a gente vai, comemoração de um ano que passamos nossa primeira noite lá 
júnior: boa ideia, amor 
Nossa comida chegou e eu desci para pegar. O jú desceu também e nós fomos pra cozinha. Comemos enquanto ele fazia palhaçada. Olhei pra ele que estava apontando o celular pra mim.
manuela: o que cê tá fazendo?
júnior: nada
manuela: cê tá me gravando, né?! - ele riu - garoto, para - tapei o rosto 
júnior: tá linda, amor - rimos - vou postar - ele ficou mexendo e postou no stories 
manuela: cê gosta de pegar no meu pé, hein 
júnior: eu amo te perturbar, amor 
manuela: eu sei bem 
júnior: olha como é linda - ficou me filmando de novo 
manuela: eu vou sair daqui - levantei, ele segurou minha mão e me fez sentar no colo dele
júnior: vamos mostrar nossa beleza pro mundo - ficou filmando a gente juntos e me beijou 
manuela: vai postar esse também?
júnior: claro, pô 
Depois que comemos, lavei a louça e fomos pro quarto. O jú deitou ali na cama e ligou a tv.
manuela: procura um filme pra gente, amor 
júnior: vou procurar aqui - colocou na netflix
manuela: vou tomar um banho, rapidinho - tirei minha blusa  fui abrindo a calça
júnior: que isso, amor? Como você faz uma coisa dessas na minha frente?
manuela: qual o problema? - tirei a calça e ri 
júnior: não me aguento 
manuela: palhaço - fui indo pro banheiro, ele correu até mim, me abraçou por trás e foi beijando meu pescoço - amor…
júnior: cê sabe que eu não resisto 
Ele foi beijando meu pescoço até entrarmos no banheiro. O júnior me virou pra ele, apertou minha bunda e continuamos nos beijando. Tirei a camiseta dele e ele já foi tirando a calça. 
manuela: amor…
júnior: shhh
Continuamos nos beijando e ele abriu meu sutiã rápido, deixando meus seios a mostra, que ele foi acariciando e beijando. O júnior me colocou sentada ali na pia e tirou minha calcinha. Fui passando a mão pelo seu corpo e quando passei por cima da sua cueca, ele gemeu. Tirei a cueca dele e já pude sentir ele me penetrando com os dedos, o que me fez gemer e morder o seu ombro. Transamos ali na pia e depois, o júnior me pegou no colo, me levou pro box e transamos no banho mais uma vez. Saímos do banheiro, nos vestimos e deitamos. 
júnior: agora eu vou escolher o filme - rimos, escolhemos o filme e ele deu play.
Domingo, 23 de setembro 2018
Estou em Rennes, hoje o jogo do psg vai ser por aqui pela Ligue 1. Cheguei cedo no estádio e foi tudo aquilo de sempre. Dessa vez, depois de fazer as primeiras chamadas pro Brasil, fui pra cabine de imprensa e assisti o jogo lá de cima. O psg ganhou de 3x1 e, quando acabou o jogo, corri pra zona mista. Ajeitei tudo lá e fiz a primeira chamada pro Brasil, comentando sobre o jogo. Depois de um pouco mais de meia-hora de espera, alguns jogadores passaram por ali, inclusive o júnior mas ele foi passando reto. Chamei ele pra falar comigo e ele parou, vieram todos os jornalistas pra volta. Ele respondeu uma pergunta minha e mais uma de um outro jornalista e foi embora. Encerrei minha transmissão pro Brasil e fui guardando minhas coisas pra ir embora. Quando fui saindo do estádio, o júnior me mandou mensagem.
Você tá linda
Não teve como não parar pra falar com você
Te amo 
      Obrigada preto, te amo 
Cheguei no hotel, tomei um banho e deitei, amanhã cedinho pego o trem de volta para Paris. Acordei com o celular despertando, levantei logo pra não correr o risco de dormir de novo. Tomei um banho rápido, escovei os dentes, me vesti e já fui saindo. Cheguei na estação de trem quase em cima da hora de sair o trem. Embarquei e partiu Paris. No caminho, fui me atualizando dos assuntos e vi que uns amigos do esporte interativo me mandaram o print de uma matéria. Abri.
“Jornalistas reclamam que Neymar e outros jogadores do PSG só param para falar com Manuela Pagliari depois das partidas”
É sério isso? Não dava pra acreditar nessa bobagem toda. Pedi o link da matéria e fui ler.
“Desde que o fim do esporte interativo foi anunciado e, Manuela Pagliari vem trabalhando sozinha por Paris, os jornalistas de outros canais estão reclamando. A reclamação se deu porque os jogadores brasileiros do Paris Saint-Germain, só param para dar entrevista para a loira. Muitos dizem que é porque ela namora o craque Neymar, o que lhe dá alguns benefícios. Outros jogadores como Mbappé e Kurzawa, também costumam só falar com Manuela na zona mista. Os jornalistas cogitam entrar com uma denúncia na Federação Francesa de Futebol para que medidas sejam tomadas o mais rápido possível”
Eu senti meu corpo todo tremer e meus olhos ficarem marejados. Eu nunca tentei prejudicar ninguém no meu trabalho. Por que estão fazendo isso comigo? Passei a viagem toda pensando nisso que li e vi também muita gente comentando que os jogadores só param pra falar comigo porque eu sou bonita. Todo meu trabalho e esforço sendo jogado no lixo por caras que não tem competência e não aceitam perder nada para uma mulher. Cheguei em Paris, peguei um táxi e fui direto pra casa, estava sem cabeça pra nada. Assim que cheguei, fui pro meu quarto e comecei a desfazer minha mala. Liguei meu notebook, sentei ali na minha escrivaninha e fui editando alguns materiais para o site do esporte interativo. Meu celular começou a vibrar ali na mesa, olhei e vi “Preto ❤️”. Meu coração acelerou...

5 comentários:

  1. Que idiota essa matéria mano, que a Manu não deixe se abater por causa desses machistas e dar a resposta fazendo o que ela sabe que é fazer jornalismo

    ResponderExcluir
  2. Continua logo já tô curiosa pra saber o que vai acontecer depois dessa matéria tomara que não prejudique o namoro da Manu e do Neymar Jr !!!



    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  3. Que matéria idiota veio, que a manu não se abata por causa disso ,que ver só ver o que vai acontecer depois dessa matéria ,tomará que não afete o namoro dela com o Júnior, continua

    ResponderExcluir
  4. Como vc para na melhor parte... N aguento de tanta curiosidade

    ResponderExcluir
  5. Menina n demora n...agr ficamos a curiosidade..espero q de tudo certo pra ela

    ResponderExcluir