quarta-feira, 27 de maio de 2020

capítulo sessenta e três


Acordei no outro dia por vontade própria e como é bom poder dormir até a hora que eu quero, ainda mais depois desse último mês corrido que eu tive. Peguei meu celular e vi que era 10:00 em ponto. Me espreguicei e levantei. Abri as cortinas e estava fazendo um dia lindo por aqui, perfeito para a praia. Fui no banheiro, escovei os dentes, tomei banho, já coloquei biquíni, coloquei um short e saí do banheiro. Peguei uma bolsa de praia, coloquei tudo que ia precisar e saí do quarto. Tomei meu café da manhã aqui no hotel e fui para a praia, que era bem em frente. Cheguei lá, escolhi um lugarzinho, fui até uma das espreguiçadeiras, passei protetor solar e fiquei pegando sol. Fui olhar meu celular, respondi algumas mensagens e vi a do júnior.
Bom dia, amor
Como que tá o dia por aí?
    Oi, preto 
    Bom dia 
    Dia tá lindo demais por aqui
    
Esse dia lindo e você 
É tudo que eu queria 
Já to com saudade 
    Eu também to com saudade
    Da próxima vez, quero vir pra cá com você 💙
Fiquei aqui na praia a manhã todinha e, na hora do almoço, fui até um restaurante que tinha aqui pertinho. A tarde, também fiquei na praia e a paz que esse lugar estava me trazendo é algo que eu nem sei explicar. No final da tarde, voltei pro hotel e já fui pro meu quarto. Tomei um banho, me vesti, peguei meu notebook e fui ver meus e-mails. Depois, fui ver algumas informações sobre o jogo da seleção francesa que eu vou cobrir. Quando fiz tudo, deixei o notebook de lado e fiquei conversando com a minha mãe por facetime e depois com meus amigos lá do Brasil.
manupagliari Welcome to paradise 😍🌴🙌🏻 Esse mar é PIADA 💙
                             
carolcabrino paraíso 😍
lifepagliari lindaaaaaa
guipitta_ 👏👏👏
neymarjr 😍💙
Sexta, 6 de setembro 2019
Estou de volta a paris, depois de passar uns dias no paraíso, me desintoxicando e relaxando do trabalho. Cheguei e já subi pro meu quarto, fui desfazendo minha mala e coloquei as roupas na máquina para lavar. Recebi uma mensagem do júnior, abri.
Se vc chegasse duas horas mais cedo, eu ainda conseguia te dar um beijo antes da viagem 
To contando os dias pra gente se ver 
     Espero que passe rápido 
     Saudades, meu preto 
Quando eu voltar, a gente faz aquela noite especial
Do jeito que a gente gosta 
Fiquei igual boba olhando pro celular depois de ler aquela mensagem. Saí e fui fazer mercado, quando voltei pra casa, fui guardando tudo e já comecei a preparar meu jantar. Fui pra sala e fiquei jantando enquanto assistia tv. Quando terminei de jantar, fui lavar a louça e já subi pro meu quarto. Tomei banho, coloquei uma camiseta do jú, calcinha, escovei os dentes, saí do banheiro e deitei. Acordei no sábado cedo, dia de jogo a correria já começa desde a hora que eu abro meus olhos. 
(...) Cheguei no estádio, montei tripé, coloquei minha câmera e recebi o kit do jogo. Já coloquei o colete e fui vendo as escalações. Fiz algumas anotações sobre os times e fiz minha primeira entrada para o Brasil. Quando deu uma pausa, fui fazer um lanche antes do jogo começar. Uns 10 minutos antes de começar o jogo, tirei uma foto e mandei pro júnior.
     Já vou entrar ao vivo, me assiste aí 😘
     
Já to aqui na frente da tv, vai com tudo meu amor 
(...) Cheguei em casa exausta, parece que jogo da seleção francesa é muito mais puxado. Já fui direto pro meu quarto e tomei um banho quentinho, para relaxar. Terminei, me enxuguei, já coloquei meu pijama e desci. Comi só uma salada mesmo, peguei uma vinho e fui pro meu quarto, liguei meu notebook e comecei a editar o conteúdo sobre o jogo de hoje, enquanto bebia meu vinho. Quando terminei tudo, mandei pro meu chefe que aprovou e já postou no site e no instagram do canal. Deitei, fiquei falando com a carol pelo whatsapp e combinando da gente se encontrar amanhã, não demorou muito e eu dormi. 
Segunda, 9 de setembro 2019
Hoje eu to de folga, mas amanhã tem mais jogo da seleção francesa. Então, hoje passei o dia todo em casa estudando sobre os times de amanhã. Estava concentrada no trabalho quando o jú me mandou mensagem avisando sobre a coletiva dele de 100 jogos pela seleção brasileira. Liguei a tv, coloquei no canal que ia passar e logo ele apareceu entrando na sala. Ver ele pela tv parece que só faz a saudade aumentar. Fiquei ali babando nele dando entrevista, todo lindo, como sempre e muito bem concentrado. Quando a coletiva acabou, mandei mensagem pra ele.
     QUE GATOOOOO
     CASA COMIGO?
Hahahahaha
Eu caso
AGORA 
Eu sou muito boba pelo meu namorado. 
Quinta, 12 de setembro 2019
Hoje finalmente eu e o jú vamos nos ver e matar a saudade com uma noite só nossa. Já preparei tudo, sei que ele precisa relaxar, ainda mais depois de uma campanha não muito boa com a seleção nesses dois jogos que eles tiveram. Nós combinamos nosso encontro a noite, vou preparar um jantar pra ele e tudo. Quando era 17:30, eu fui tomar banho e me arrumar, porque o júnior disse que daqui a pouco estaria aqui. Quando fiquei pronta, fui pra cozinha e comecei a preparar nosso jantar enquanto ouvia música e bebia vinho.
  • Júnior on 
Quase 10 dias sem ver minha namorada e tudo que eu quero é passar o máximo de tempo possível com ela. Cheguei em Paris a tarde e, depois de academia e fisioterapia, eu finalmente estou liberado para ir encontrar a manu. Ainda mais depois que ela disse que vai fazer um jantar especial para a gente. Fui pro meu quarto, tomei banho e fui me arrumando enquanto ia cantando. Passei meu melhor perfume, peguei minha mochila e desci.
gil: olha o estilo dele
júnior: vou ver minha mulher, tive que caprichar
neymar: se cuida, hein 
júnior: sempre - me despedi deles, peguei meu carro e fui para a casa da manu, ouvindo meus pagodes. Cheguei lá, coloquei meu carro ali na vaga de visitas e subi pro andar dela. Ali no corredor já deu para ouvir a música que vinha do apartamento dela. Como eu tenho a chave, já fui entrando. Deixei minha mochila ali no sofá, fui pra cozinha devagar e vi ela dançando enquanto cozinhava e bebia vinho. Fiquei ali encostado na porta olhando pra ela e sorrindo. Já disse que eu vou casar com essa mulher? É, eu vou! Ela virou de costas, me viu e levou um susto.
manuela: NEYMAR JÚNIOR!
júnior: desculpa, amor, não quis te assustar 
manuela: quase me matou do coração - ela colocou a mão no peito, eu ri, fui até ela e a abracei - tava morrendo de saudade, preto.
júnior: eu muito mais, meu amor - nós nos beijamos - não quero desgrudar de você.
manuela: e nós não vamos - ela me deu um selinho demorado e depois um beijo no pescoço, que me deixou arrepiado.
júnior: huuum, tá cozinhando pra gente.
manuela: sim, to fazendo uma coisa simples, mas espero que você goste 
júnior: o que é?
manuela: macarrão a carbonara 
júnior: eu amo - segurei seu queixo, dei um selinho nela e peguei uma taça pra mim no armário - posso? - apontei pro vinho
manuela: óbvio que sim, jú - ela me serviu um pouco de vinho.
júnior: vou ficar aqui assistindo você cozinhar - sentei em um daqueles banquinhos mais altos.
manuela: e como você tá? 100 jogos pela seleção, hein 
júnior: mas foi um desastre, né amor
manuela: para, não fala isso 
júnior: eu super pensando que o Brasil ia vencer, que eu ia sair ovacionado. Porra… ainda perdemos pro Peru.
manuela: acontece, preto. Agora em outubro tem mais e você vai dar o seu melhor.
júnior: amém!
Fiquei admirando a manu cozinhar e parece que ela fica mais linda ainda. Toda concentrada, cantando e que voz linda. Eu sou muito apaixonado por essa mulher e olhando agora pra ela, vendo todos os detalhes e esse jeitinho que só ela tem, não vejo motivos para não casar com ela.
manuela: que foi?
júnior: nada, to só admirando você 
manuela: vai me deixar envergonhada, hein
júnior: vou nada… vem cá - peguei sua mão e trouxe ela para pertinho de mim - te amo.
manuela: eu também te amo - ela acariciou meu rosto e me deu um selinho.
júnior: quer casar comigo?
manuela: já falei que caso - ela sorriu e nós nos beijamos - deixa eu terminar esse jantar - apertei a bunda dela - júnior?!
júnior: toda minha - rimos 
  • Júnior off
Quando o jantar ficou pronto, o jú arrumou a mesa pra gente, peguei outra garrafa de vinho e nós sentamos para jantar. E foi tudo tão bom. Eu amo quando nós temos esses nossos momentos. Quando terminamos de jantar, eu fui lavar a louça e o júnior ficou ali abraçado em mim, beijando meu pescoço.
manuela: jú, para, eu vou quebrar tudo aqui.
júnior: vai nada, pô 
manuela: você me desconcentra, para 
júnior: tá bom, parei - deu uma mordida na minha bochecha e saiu da cozinha.
Terminei de lavar a louça, peguei minha taça de vinho e saí da cozinha, o júnior não estava ali na sala então eu subi. Entrei no meu quarto e ele também não estava mas, vi que a luz do banheiro estava acesa. Fui pro banheiro e o júnior estava preparando a banheira.
manuela: que isso?
júnior: um banho pra gente 
manuela: sabia que cê tava aprontando 
júnior: aprontando nada, é tudo pra gente curtir nosso momento, amor - ele veio até mim, segurou firme na minha cintura, tirou a taça de vinho da minha mão deixando ali na pia e nós nos beijamos - a água tá quentinha, vamos entrar - disse como um sussurro no meu ouvido.
manuela: vamos 
Tiramos nossas roupas, entramos na banheira e realmente estava uma delícia.
júnior: falei pra você que tava boa, né 
manuela: tá ótima, jú 
júnior: vem cá - pegou minha mão, fui pro colo dele e nós começamos a nos beijar...

10 comentários: