segunda-feira, 1 de junho de 2020

capítulo sessenta e quatro


Sábado, 14 de setembro 2019
Dia de jogo, dia de PSG x Strasbourg. Acordei com a notícia de que o Valentin, filho da carol dantas, vai nascer. Mandei mensagem pra ela e depois levantei. Fui tomar um banho e já começar a preparar tudo para ir pro estádio. (...) Quando cheguei no estádio, fiz tudo o que faço sempre e fiquei ali esperando meu momento de entrar ao vivo com o Brasil. A carol respondeu minha mensagem.
Muito obrigada pela mensagem, Manu 
Ele é lindo 
Estamos esperando sua visita 
Beijos
    Já to ansiosa pra conhecer 
    Parabéns por mais essa bênção, família linda ❤️
Bom, o jogo ia começar, fui para a cabine de imprensa e fiz mais uma entrada ao vivo para o Brasil. O jogo foi complicado e só saiu gol lá no finalzinho, gol do júnior, que comemorou com a bola na barriga em homenagem ao valentin. Mas, foi só ele colocar a bola na barriga para que todos os olhares se voltassem para mim, até porque a primeira coisa que vem na mente das pessoas é que eu estivesse grávida. Ainda bem que o jogo terminou e eu já saí ali da cabine de imprensa. Fui para a zona mista, esperar pelos jogadores. Fiquei dando uma olhada no meu celular e estavam me marcando em milhões de fotos e vídeos do júnior com a bola na barriga. Espero que ele esclareça tudo logo porque to recebendo vários olhares aqui. O primeiro jogador a aparecer foi o júnior e ele parou para falar com a imprensa. Fiz meu trabalho, todo bonitinho, perguntei sobre ele querer sair do psg e todas as polêmicas e por último, depois que todo mundo perguntou, falei sobre a comemoração do gol.
júnior: pô, a comemoração, desculpa… calma que eu não vou ser pai novamente - todo mundo riu - foi a mãe do meu filho, ela acabou de ter neném e eu tava falando com o marido dela e disse pra ele que ia fazer o gol, foi pra ele… é isso - ele mandou beijo e saiu dali.
Ufa! Agora param de me marcar um pouco nas fotos e vídeos sobre a comemoração. Como mais nenhum jogador passou por ali, encerrei minha transmissão e comecei a guardar minhas coisas. Quando estava saindo do estádio, recebi mensagem do júnior.
To aqui na sua casa te esperando com vinho e muito amor kkkk
Vem logo 
Muito bom receber essa mensagem quando estou saindo do trabalho
    To chegando com os refri rapaziada
HAHAHAHAHAAHHHAHAH
Muito engraçadinha
Fui até meu carro, destravei as portas, entrei e dei partida. Cheguei em casa e fui pro meu quarto, o júnior estava lá, deitado e assistindo tv.
manuela: oi, amor - fui dar um selinho nele 
júnior: cê demora muito pra chegar depois que acaba o jogo 
manuela: mil coisas pra fazer, né?! e ainda tenho mais coisas pra fazer agora.
júnior: você trabalha demais, amor 
manuela: mas eu amo o meu trabalho
Tirei a mochila, meu tênis, o casaco e fui pro banheiro. Tomei um banho quentinho e senti meu corpo todo relaxar. Terminei, me enxuguei, me enrolei na toalha e saí do banheiro.
júnior: huuum, pode ficar assim, amor.
manuela: para - ri e fui pro closet. Vesti meu pijama, larguei a toalha no banheiro e fui terminar meu trabalho. Peguei meu notebook e a câmera e fui editar tudo que gravei hoje.
júnior: vou lá pegar o vinho - ele saiu do quarto e logo voltou com uma garrafa de vinho e duas taças. Ela serviu uma pra mim e me entregou.
manuela: obrigada, amor 
júnior: de nada - me deu um beijo na testa e ficou ali sentado me olhando trabalhar enquanto a gente conversava - eu amo ver você trabalhando, sabia?
manuela: e eu amo sua companhia quando estou trabalhando.
Depois que terminei de editar tudo, mandei pro meu chefe e desliguei meu computador.
júnior: toda minha agora?
manuela: sim, toda sua 
júnior: então vem cá - ele pegou minha mão e nós fomos para a cama.
Sexta, 4 de outubro 2019
Estou em Londres para uma série de matérias que o esporte interativo me escalou. Eu e o alê oliveira vamos “invadir” a casa dos jogadores brasileiros que jogam aqui pela europa. Eu não poderia estar mais feliz e honrada por ter sido escolhida para esse trabalho. Sinal de que tudo que eu estou fazendo, está dando frutos. (...) Saímos do hotel e fomos indo para a casa do David Luiz, vamos começar com ele. No caminho, fui mexendo no meu celular. 
manupagliari Cheers London 🇬🇧❤️
                              
Vi as primeiras curtidas até o jú me chamar no whatsapp.
Vc tá linda 
E eu já to com saudade
Bom trabalho, meu amor 
     Te amo, saudades demais 
alê oliveira: o pessoal da imprensa tá mais tranquilo com você em relação ao namoro com o ney?
manuela: que nada, parece que todo dia tem mensagem de ódio nas minhas redes sociais. Não sei mais o que fazer.
alê oliveira: queriam estar no seu lugar, pô - rimos 
Gravamos algumas coisas pelas ruas de Londres e depois, fomos para a casa do David Luiz. Chegamos lá, fomos super bem recebidos e começamos a gravar. A gravação durou praticamente o dia todo e depois, voltamos para o hotel, porque hoje mesmo vamos para Amsterdã gravar com o David Neres. Quando chegamos no hotel, já fomos arrumar as malas e saímos para pegar o eurostar. Enquanto esperávamos o horário do nosso trem, fiquei mexendo no celular e falando com o jú.
Como que foi?
    Foi ótimo, amor 
    Olha uma das fotos 
    
Namore alguém que te olhe como a minha namorada olha pro David Luiz 
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA isso é ciúmes?
Não, me garanto pô 
    Ainda bem que vc sabe 
To preocupado com vc viajando tantas horas de trem 
    To acostumada, né amor 
    Não é a primeira vez 
    E a equipe toda tá comigo, não estou sozinha 
Vai me mantendo informado sobre a sua localização 
Não quero ficar muito tempo sem notícias de você 
    Pode deixar ❤️
Domingo, 6 de outubro 2019
Depois da passagem por amsterdã, estamos em Manchester porque hoje é dia de entrevista com o Alisson Becker. No caminho para a casa do Alisson, fiquei falando com o jú pelo facetime. Chegamos na casa do alisson e mais uma vez, fomos muito bem recebidos por ele e pela família. Mas quem roubou a cena mesmo foi a Helena, filha dele e eu fiquei completamente apaixonada por ela e bateu até aquela coisinha materna, sabe?! Tirei foto dela e mandei pro jú.
     Vamos fazer uma? kkkkk
   
Hahahahahaha
Agora
To pronto 
     É brincadeira, viu amor 
Eu to levando a sério 
Ah, diz pro Alisson que eu mandei um abraço 
E fala pra ele cuidar bem de você 
manuela: alisson, olha aqui - mostrei pra ele 
alisson: ah, saudades desse magrelo. Mas avisa pra ele que eu tratei vocês muito bem. E já pode fazer uma princesinha também - rimos - ele fala muito de você.
manuela: sério?
alisson: sério
alê oliveira: ela também fica o tempo todo falando dele 
alisson: apaixonados, né - rimos 
Finalizamos mais uma gravação com sucesso e fomos para o nosso hotel. Entrei no meu quarto e já fui tomar banho, porque amanhã as gravações seguem. Tomei banho, coloquei meu pijama e pedi meu jantar aqui no quarto. Quando eu estava jantando, o jú me chamou no facetime. 
manuela: oi, amor 
júnior: tá foda ficar tanto tempo longe, parece que não tem o que fazer nessa cidade sem você.
manuela: ah, daqui a pouco a gente tá junto. Calma!
júnior: quando você voltar, eu vou estar com a seleção.
manuela: aconteceu a última coisa no mês passado, sem drama 
júnior: amanhã vocês vão entrevistar quem?
manuela: o richarlisson 
júnior: ah, o pombo é foda! posso garantir que vocês vão rir do início ao fim 
manuela: eu to amando fazer essas entrevistas. To descobrindo um outro lado da minha profissão.
júnior: amor, você é ótima em tudo que você faz.
manuela: para, eu fico tímida - coloquei a mão no rosto 
júnior: não devia ficar… agora essas pessoas que tanto te criticam vão ver esse seu trabalho e engolir tudo de ruim que falaram sobre você. 
manuela: você acha mesmo que as críticas vão diminuir? eu to achando que vão aumentar.
júnior: por que?
manuela: certeza que vai ter gente falando: “ela só conseguiu isso porque namora o neymar” - revirei os olhos e ele riu - não tem graça!
júnior: eu sei que não, to rindo da sua carinha, eu amo ver esse seu rostinho de irritada.
Eu e ele ficamos conversando por umas duas horas e só desligamos na hora de dormir mesmo. Acordei com meu celular despertando, desliguei-o e fiquei enrolando um pouquinho na cama. Me espreguicei e levantei. Fui no banheiro, escovei os dentes e já tomei um banho. Fui me arrumando e quando fiquei pronta, desci para tomar meu café da manhã. Enquanto comia, fui mexendo no celular e falando com a minha mãe, ela disse que ainda esse mês vai para Paris me visitar. O pessoal da equipe também apareceu por ali e nós tomamos café da manhã juntos. Mais tarde, pegamos todos nossos equipamentos e fomos para a casa do richarlisson fazer nossa gravação de hoje. Como o júnior disse, foi risada do início ao fim com o richarlison e ele ainda nos fez experimentar a invenção culinária dele: maçã com sal. Bom, saímos aqui da casa do richarlisson a noite e assim que chegamos no hotel, já pegamos nossas coisas porque hoje teremos mais uma noite de viagem para Madrid. Saímos do hotel e fomos até a estação de trem, onde pegamos um trem de Liverpool para Manchester e de Manchester, vamos pegar um avião para Madrid. Enquanto esperávamos nosso voo, postei uma foto que tirei hoje.
manupagliari Descobri que além da dança do pombo, Richarlison inventa moda na culinária! 👏🏻😂
                               
lifepagliari você arrasa muito 
gilcebola que foda!!!
richarlison obrigado pela moral, manu 
Nosso voo foi anunciado e nós embarcamos. Assim que fui para o meu acento, mandei mensagem pro júnior.
     Deixando você informado 
     Acabei de entrar no avião 
     Partiu Madrid 😴😘
     
Me avisa quando chegar
Boa viagem, amor 
ps: esperando vc para fazermos nossa menina kkkkk
Te amo 
     Eu falei que era brincadeira hahahahaha
     Te amo 
Coloquei meu fone, dei play na minha playlist favorita e partiu Madrid...

12 comentários:

  1. Tá muito bom continua

    ResponderExcluir
  2. vem babyy? hahahahaha 💗

    ResponderExcluir
  3. Manaaaa que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo pfv.

    ResponderExcluir
  4. tomara que agora parem de criticar a Manuzita e vejam que o trabalho dela é impecável e q ela é uma pessoa mara 🤍

    ResponderExcluir
  5. Adorei, tomara que diminua as críticas contra a manu, será que vem um baby por aí, continua ❣

    ResponderExcluir
  6. Uhuuu agora manu será notada da melhor forma❤️ com esse tempo dele na seleção ela poderia se envolver mais com a família dela e sair com as migas pela noite de Paris kkk

    Bjs, contínua ❤️

    ResponderExcluir
  7. Thais vc é muito maravilhosa sempre atualizando tantos blogs e nos deixando entretidos nessa quarentena 😍

    ResponderExcluir
  8. Aaah agr ele quer uma menina né kkkk
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir