segunda-feira, 8 de junho de 2020

capítulo sessenta e cinco


Sábado, 12 de outubro 2019 
Nossa última parada nessas entrevistas foi em Turim, para invadir a casa do Douglas Costa e entrevistar ele. (...) Quando encerramos a entrevista, fomos jantar com todo o pessoal da equipe para comemorar o sucesso desse nosso trabalho e o Douglas Costas ainda foi com a gente. Quando voltamos pro hotel, fui pro meu quarto e já tomei um banho. Quando estava arrumando minhas coisas, o júnior me mandou mensagem no whatsapp.
Oi, amor 
Já chegou?
    Sim e já estou arrumando minhas malas 
    Tá fazendo o que aí?
No quarto 
Na resenha de sempre 
Conversei mais um pouco com ele e depois terminei de arrumar minhas coisas. Quando estava tudo pronto, escovei os dentes, deitei e fiquei mexendo no celular.
manupagliari Pra fechar com chave de ouro, entrevista com Douglas Costa ⚡️⚡️⚡️ 
                              
douglascosta Eu que agradeço, manu. Foi foda!!! 🤘🏾
guipitta_ tá sem moral, hein 👏🏻
pagliariandre que orgulho de você, baixinha 
lifemanupagliari 😍😍😍
Conversei um pouco com meus amigos, ajustei o alarme do meu celular e dormi, porque meu voo para Paris é pela manhã. 
(...)
Finalmente em Paris e na minha casinha, tudo que eu mais queria depois desses tantos dias longe. A notícia ruim é que o júnior está com a seleção mas a boa é que minha mãe chega em Paris nos próximos dias para que a gente possa matar a saudade. Assim que cheguei em casa, já fui desfazendo minhas malas e colocando as roupas para lavar. Tomei banho, me vesti e fui ver o que tinha para almoçar. Estava tudo vazio por aqui então, preciso fazer mercado. Comprei tudo que precisava, voltei pra casa e fui guardando tudo. Meu celular começou a tocar, olhei no visor e vi o número da nadine. Atendi.
manuela: oi, sogrinha 
xxx: oi, manu. É a rafa - rimos - tudo bem?
manuela: sim e com você?
rafa: tudo também… você já tá em Paris?
manuela: sim 
rafa: eu também, quer vir pra cá assistir o jogo da seleção com a gente?
manuela: ah, aceito sim. Claro.
rafa: tá bom, te esperamos aqui então 
manuela: pode deixar, até mais tarde
rafa: até, beijo
manuela: beijo - desliguei 
Depois que almocei, fui pro meu quarto, liguei meu notebook e comecei a trabalhar. No fim da tarde, fui pra casa do júnior. Cumprimentei o pessoal e nós sentamos ali na sala para assistir o jogo.
nadine: não sei porque, mas eu to nervosa com esse jogo.
gil: é só um amistoso, tranquilo
nadine: ai, sei lá 
rafa: vou lá fazer pipoca pra gente 
manuela: eu te ajudo 
Nós fomos para a cozinha e ficamos fazendo pipoca enquanto íamos conversando e dando risada. Quem diria, né?! Nós duas aqui, rindo e conversando como se nada nunca tivesse acontecido entre a gente. Eu chamo isso de maturidade. Depois que ficou tudo pronto, fomos lá pra sala e o hino já estava rolando. Sentamos e o jogo começou. Quando deu 10 minutos de jogo, o júnior sentiu a coxa e meu coração já acelerou.
jota: puta merda!
nadine: meu deus! o que aconteceu?
diego: meu coração até acelerou aqui 
rafa: será que foi grave?
gil: calma, gente… calma
Ficamos todos apreensivos, esperando pra ver o que ia acontecer e, em menos de um minutos depois, o júnior saiu de casa, substituído.
nadine: foi grave, ele até saiu do jogo.
manuela: eu to nervosa - já fiquei com os olhos marejados. 2019 realmente não está sendo um ano bom para o júnior.
rafa: liga pro meu pai, pra ver se ele sabe de alguma coisa 
jota: calma, preta 
Ficamos todos nessa agonia. Depois de todas as lesões que o júnior teve, qualquer coisa que acontece nós já ficamos muito apreensivos. No jogo pré copa américa também foi assim. Peguei meu celular e mandei mensagem pro júnior.
     Vc tá bem??
     Me dá notícias
Depois de quase uma hora, conseguimos falar com o tio neymar e ele disse que foi muscular e que o jú está voltando para Paris, os médicos daqui vão cuidar melhor dele.
rafa: ai, então foi grave mesmo?
jota: ele disse que ainda não sabem, vão fazer os exames necessários quando chegarem aqui.
manuela: ele deve estar péssimo com tudo isso 
nadine: com certeza 
manuela: será que ele vai chegar muito tarde? queria ver ele
nadine: dorme aqui, manu. Tenho certeza que ele vai ficar melhor se chegar e ver você aqui.
rafa: é verdade, dorme aqui 
manuela: será?
gil: claro que sim, manu.
manuela: tá, eu só tenho que ir em casa pegar algumas coisas 
rafa: quer que eu vá com você?
manuela: aceito 
Eu e ela saímos, entramos no meu carro e eu dei partida.
rafa: meu coração tá angustiado, só vou ter certeza que ele tá bem quando eu ver ele.
manuela: eu também. Toda lesão do júnior parece que é em mim e o pior é ver o quanto ele fica mal com tudo isso.
rafa: mas ele tem muita sorte por ter você.
manuela: por ter todos nós que amamos ele acima de qualquer questão.
rafa: é verdade
Chegamos lá em casa e fomos entrando.
manuela: bem-vinda, fica a vontade viu rafa
rafa: obrigada 
manuela: vem, vou te mostrar tudo - fui mostrando a casa pra ela e nós subimos. Fomos pro meu quarto e ela ficou sentada ali na cama enquanto eu pegava tudo. Peguei até minha câmera e notebook - vamos?
rafa: vamos… adorei sua casa.
manuela: obrigada, pode aparecer por aqui sempre que quiser.
Saímos e voltamos pra casa do júnior. (...) Lá pelas 02:00 da manhã, o júnior respondeu minha mensagem.
Oi, amor 
Desculpa não responder antes 
Mas acho que vc já sabe o que aconteceu, né
To indo pra casa
Aliás, acabei de desembarcar em Paris 
Só quero te encontrar logo 
Te amo 
    To aqui no seu quarto te esperando 
    Vem logo 
    Te amo ❤️ 
Fiquei mexendo no meu notebook e uma meia hora depois, o júnior chegou, andando devagar e mancando. Fechei meu notebook, levantei e fui até ele.
manuela: que saudade - nós nos abraçamos - como você tá? - fiquei enchendo o rosto dele de beijos.
júnior: sendo recepcionado assim, to até me sentindo melhor - rimos e nos beijamos - muito bom que você tá aqui, amor.
manuela: vim pra assistir o jogo e acabei ficando - ajudei ele a ir até a cama - como você tá se sentindo com tudo isso?
júnior: ah, decepcionado, mais uma vez… mas vai passar.
manuela: você sabe que vai, sempre passa, meu amor - fiz um carinho no rosto dele - e eu não vou sair do seu lado, viu.
júnior: nem quero que você saia - ele me deu vários selinhos 
Ajudei o júnior com as coisas dele e depois deitamos. Ficamos conversando por um bom tempo, fui contando de como tinha sido essa minha jornada com os jogadores brasileiros e depois nós dormimos. Acordamos cedo, hoje o júnior tem exame para saber mais sobre a gravidade da lesão dele. Levantamos, já nos arrumamos e descemos. Tomamos café da manhã e saímos, eu, ele, o tio neymar e os meninos. 
júnior: to nervoso
manuela: por que, amor? - segurei sua mão 
júnior: sei que não foi nada leve 
manuela: calma, vai ficar tudo bem - dei um selinho nele 
Chegamos no hospital e ele já foi direto fazer a ressonância. Enquanto o júnior estava lá na sala, meu pai e meu irmão apareceram.
rafael: só aqui pra gente se encontrar - me abraçou 
manuela: é, parece que sim - rimos e eu abracei o fê
Eles cumprimentaram todo o pessoal também.
fernando: é o ney que tá aí?
neymar: sim, fazendo ressonância 
rafael: vou dar uma olhada - meu pai foi lá pro lado do médico que estava fazendo a ressonância.
fernando: como que você tá?
manuela: to bem e você?
fernando: bem, correria do caramba aqui
manuela: tá trabalhando mais do que no Brasil 
fernando: agora to - rimos 
manuela: sabe que a mãe tá chegando na sexta, né?!
fernando: sim, ela me falou. Vou ficar lá na sua casa enquanto ela estiver aqui.
manuela: ótimo, amo minha casa cheia
fernando: você nem para em casa, manuela - rimos 
O jú terminou a ressonância e nós fomos para uma das salas esperar o médico. Depois de uma meia hora, veio o médico que estava cuidando dele junto com meu pai e meu irmão. Eles cumprimentaram o júnior e começaram a falar sobre a lesão. Foi uma lesão de grau dois no bíceps femoral da coxa esquerda e que agora os médicos do psg precisam avaliar pra ver quanto tempo ele vai ficar fora. Daqui, fomos embora pro ct do psg para que os médicos avaliem ele. Bom, depois de todas as avaliações, eles constatarem que o jú vai ficar por pelo menos 4 semanas afastado, mas daqui a 8 dias ele vai ser avaliado de novo. 
Sexta, 18 de outubro 2019 
Passei toda essa semana na casa do júnior, queria ficar perto dele em mais esse momento complicado e aproveitei que também não tive trabalho. Só voltei pra casa hoje porque minha mãe está chegando em Paris para passar uns dias aqui comigo. Assim que cheguei, desfiz minha pequena mala dos dias que passei na casa do júnior, peguei minha bolsa e já fui pro aeroporto. Depois de uma meia hora, minha mãe desembarcou junto com o roberto, namorado dela. Eles vieram até mim.
luciana: que saudade do meu bebê - me abraçou 
manuela: eu também tava morrendo de saudade, mãe.
roberto: oi, manu - me deu um abraço.
manuela: tudo bem?
roberto: tudo ótimo 
manuela: viagem foi tranquila?
luciana: sim, super tranquilo 
Fomos saindo do aeroporto, entramos no meu carro e eu dei partida. Aproveitei para passar em alguns pontos turísticos no caminho de casa. Chegamos e eu já subi levando eles pro quarto de hóspedes.
manuela: vocês ficam bem nesse quarto?
luciana: claro que sim, filha. E o fê? Vem quando?
manuela: não sei, ele só disse que vinha passar uns dias aqui, mas não falou quando. Ele tá trabalhando pra caramba.
luciana: tá ficando igual você 
manuela: para, mãe - rimos 
Desci para que eles pudessem ficar mais a vontade. Liguei a tv ali da sala e fiquei mexendo no celular. Mandei mensagem pro fê.
    Oiii
    A mãe chegou 
    Vc vem quando???
Oiii
Hoje a noite eu to aí 
Me espera com um jantar bem gostoso kkkkk
Vou levar a anna, tudo bem?
     Claro, sinta-se a vontade 
Bom, já que pelo jeito vai ser um jantar entre casais, chamei o júnior e ele aceitou. De noite, eu e minha mãe fomos preparar o jantar e aproveitamos para colocar o papo em dia.
manuela: e o andré? ainda com crise de ciúmes?
luciana: o que você acha? é claro que sim 
roberto: já fiz de tudo pra ver se a gente se dá bem, mas não tem muito jeito.
manuela: por que será que ele é assim?
luciana: eu não faço ideia, mas seu irmão precisa de uma namorada - rimos
A campainha tocou, fui lá atender e era o jú.
júnior: demorei?
manuela: tá super adiantado - ele me deu um abraço e beijou meu pescoço - que cheiroso!
júnior: pra você - ele me deu um selinho 
manuela: deixa sua mochila aqui - coloquei a mochila dele ali no sofá, peguei sua mão e nós fomos indo para a cozinha - olha quem chegou.
luciana: juninho - abraçou ele - que saudade de você
júnior: também tava com saudade, sogrinha.
roberto: toda vez que eu vejo esse menino na minha frente ainda fico nervoso - rimos.
júnior: que isso, precisa ficar não, pô - eles se cumprimentaram 
manuela: jú, quer vinho?
júnior: aceito 
Peguei uma taça, servi ele e fui terminar de cozinhar com a minha mãe. Quando ficou tudo pronto, fui arrumando a mesa.
manuela: será que o fê vem pra jantar?
luciana: tomara, né - a campainha tocou - deve ser ele… deixa que eu atendo - ela foi lá atender e logo voltou com o fê e a anna - conheci até minha nora - rimos.
júnior: hoje é a noite dos casais?
manuela: tipo isso, amor 
fernando: e aí, chata - me deu um abraço e a anna fez o mesmo.
Depois que todo mundo se cumprimentou, fomos para a mesa e jantamos naquele clima maravilhoso. Aproveitamos para conhecer mais da anna e do roberto que são “novos” na família. Quando terminamos de jantar, colocamos os homens para lavar a louça e fomos para a sala. Ficamos lá bebendo vinho. Eles logo se juntaram a nós e ficamos nesse clima até um pedaço da madrugada. 
luciana_heck Mais um filho que a vida me deu ❤️ @neymarjr 
                              
lifepagliari que lindoooos
neymarjr amo você sogrinha 
carolcabrino que foto linda… quero te ver @luciana_heck 
forlovenjr eu acho que até a mãe da manu posta mais foto com o neymar do que ela kkkkk
manupagliari amo vocês ❤️
thebest_njr @forlovenjr hahahaha verdade, mas ele são super reservados em relação ao namoro, eu entendo
manuela: olha o comentário - mostrei pro jú.
júnior: se postando pouco eles já falam mal, imagina se a gente posta mais.
manuela: credo, nem quero pensar 
júnior: estamos bem assim - ele segurou meu rosto e me deu um selinho.
Quando fomos dormir, levei o fê para o quarto que estava livre e fui pro meu com o júnior.
júnior: agora é tudo nosso?
manuela: sim - fui até ele que já estava na cama, deitei por cima dele e nós nos beijamos.
júnior: tá afim, né?! - ele apertou minha bunda
manuela: uhum… cê não quer? - dei uma sugada no seu lábio inferior 
júnior: claro que eu quero - ele me virou, ficando por cima de mim - com você eu quero toda hora.
manuela: te amo - ele sorriu e me beijou...

10 comentários:

  1. Manaaaa que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo pfv.

    ResponderExcluir
  2. Amei, que capítulo maravilhoso,continua

    ResponderExcluir
  3. Amo essa relação deles kkkk . Tão fofinhos , continua logo

    ResponderExcluir
  4. aí eles tão muito fofinhos, já tô sonhando quando a Manu falar q tá grávida
    continuaaa

    ResponderExcluir
  5. Eu amo eles juntinhos continua

    ResponderExcluir
  6. Cada dia mais apaixonada! Continua e indica meu blog?
    https://amoremjogoblog.blogspot.com/2020/04/apresentacao.html?m=1

    ResponderExcluir