sábado, 20 de junho de 2020

capítulo sessenta e sete


Sexta, 1 de novembro 2019 
Hoje é o aniversário de 2 anos da dudinha e a carol me chamou para ir lá, porque vai rolar uma comemoração só com o pessoal de casa mesmo. Hoje também tem jogo do psg, fora de paris e eu não vou trabalhar, ou seja, estou com o dia livre. A roberta está aqui em Paris e vai ir comigo lá na carol. (...) Chegamos lá na casa da carol e eu fui cumprimentando todo mundo.
manuela: cadê a aniversariante? - peguei a dudinha no colo e a abracei - feliz aniversário, princesa da tia.
duda: obrigada, manu.
manuela: te amo, tá?
duda: te amo - dei um beijinho nela 
carol: e o ney? pensei que ele vinha com você 
manuela: tá na fisioterapia, disse que vem mais tarde 
carol: ah, tudo bem 
manuela: e esse nenenzão? - acariciei a barriga dela 
carol: tá quase
roberta: to imaginando uma dudinha na versão masculina - rimos 
carol: pela ultra 3D ele é a cara dela, só que tem um bocão lindo
manuela: para, carolina, to ansiosa.
carol: faz um também, amiga.
manuela: não, não e não - rimos 
O yuri apareceu e veio nos cumprimentar também. Ficamos ali todo mundo conversando e comendo algumas coisinhas. Procurei uma foto minha com a dudinha e postei.
manupagliari 2 aninhos dessa menina maravilhosa, que eu sou completamente apaixonada!!! Nossa dudinha sorriso, que Deus abençoe ainda mais a sua vida, meu amor. Que você continue essa menina sorridente que leva alegria para todos que estão a sua volta. A tia manu te ama muito e sempre vai estar aqui para te mostrar os vídeos de futebol, ou até mesmo aprender as suas músicas favoritas e tocar pra você 💕
                              
Senti alguém soprando meu pescoço e levei um susto, olhei pra trás e era o júnior.
manuela: amor… que susto - ele riu e me deu um selinho - nem vi você chegando.
júnior: tá aí distraída mexendo no celular.
manuela: tava postando foto - mostrei pra ele 
júnior: eu amo essa foto.
Os amigos do jú me cumprimentaram e ele foi cumprimentar todo o pessoal que estava aqui. Na hora que começou o jogo do psg, ficamos todos ali na sala assistindo mas parece que a gente não deu muita sorte e o psg perdeu de 2x1 para o dijon. Saímos aqui da casa da carol quase 23:00, porque fiquei ajudando ela com algumas lembrancinhas para a festa da duda amanhã. Chegamos lá na casa do júnior e nós subimos pro quarto. Já tomei banho, peguei meu notebook e fui escrever algumas coisas sobre o jogo do hoje. 
júnior: tá trabalhando até no seu dia de folga?
manuela: amor, você sabe como eu sou 
júnior: queria passar um tempinho com você - ele sentou do meu lado e ficou beijando meu pescoço - pode ser?
manuela: to terminando, jú. Pera aí.
júnior: tudo bem, te espero lá embaixo. Nós vamos ficar lá de resenha.
manuela: tá bom, to indo - ele me deu um selinho e saiu do quarto.
Terminei tudo, fechei meu notebook e desci. O pessoal estava ali na sala conversando e bebendo vinho. Peguei uma taça pra mim também e me juntei na conversa. Nem sei a hora que fomos dormir, porque o assunto e as risadas renderam muito. (...) Acordei no outro dia por vontade própria, olhei pro lado e o júnior não estava mais na cama. Peguei meu celular e vi que era 10:15, fiquei mais um pouquinho de preguiça e depois levantei. Fui no banheiro, escovei os dentes e já troquei meu pijama. Desci e o júnior estava ali na sala jogando video game com os meninos.
manuela: mas já?
júnior: amor, preciso mostrar pra esses caras quem é que manda - rimos e eu dei um selinho nele.
Fui pra cozinha e a roberta estava ali tomando café da manhã com o mauro.
manuela: bom dia.
roberta: bom dia, amiga 
Depois que tomamos nosso café da manhã, a roberta subiu comigo e nós já começamos a organizar nossa fantasia para a festa de halloween do psg que vai rolar hoje a noite. 
manuela: sabe que as vezes eu ainda fico um pouco nervosa em ir nessas festas dos jogadores.
roberta: não sei porque, você namora com o neymar, estrela do time.
manuela: é, mas sei lá, eles podem pensar que eu vou ficar dando uma de jornalista na festa, sabe?! Igual a família do júnior pensava de mim antes.
roberta: amiga, não fica pensando nisso, você não é insegura desse jeito. E como você sempre fala, nesses momentos você não é a manuela pagliari, você é a manu, namorada do juninho. 
manuela: verdade…
roberta: levanta essa cabeça, manuela. Para com isso.
manuela: vou tentar - ela revirou os olhos e nós rimos.
De tarde, depois que ficamos prontos, nós saímos e fomos para o aniversário da dudinha. Quando chegamos, já tinha bastante gente por aqui. Fui cumprimentando todo o pessoal que eu conhecia e depois fomos para uma das mesas.
roberta: festa de criança é o meu momento, vou comer tudo que eu ver pela frente.
gil: amor, que isso? - rimos 
jota: é o par perfeito do gil mesmo 
manuela: to pensando nos docinhos 
júnior: vou lá pegar, cê quer?
manuela: sim, quero - ele saiu mas logo voltou com um pratinho cheio de docinho - obrigada, amor - ele me deu um selinho.
Bom, meu namorado, como sempre, fica mais feliz do que as crianças quando vê tantos brinquedos assim nas festas. Ele e o Kylian ficaram lá no brinquedo de fazer cestas e eu fiquei conversando com as esposas dos jogadores. 
belle: mas agora falando sério, manu. E o casório?
izabel: ah, sim. Eu também quero saber.
manuela: que casório? o meu? 
belle: claro que é o seu
manuela: nem fui pedida em casamento ainda, tá. Então tá bem longe de acontecer.
roberto: ainda não?
manuela: não, mas eu também nem tenho pressa. Nós temos outros planos antes de casar.
carol: meu sonho ver esses dois casando.
manuela: vocês estão mais apressadas do que a gente.
belle: vou ter uma conversa séria com o ney, pra ver se ele faz o pedido logo.
manuela: pelo amor de deus, não! - rimos 
Na hora de tirar foto, tirei primeiro com a roberta e depois sozinha com eles.
júnior: vem tirar comigo também, pô - ele pegou minha mão - não tem mais porque se esconder.
manuela: eu sei, mas…
júnior: sem ‘mas’ nenhum - fomos indo até onde a carol, marquinhos e a dudinha estavam tirando foto - agora é com a gente.
carol: ah, vem casal
marquinhos: bora, emanuelle!
manuela: para de me chamar assim 
marquinhos: você sabe que eu nunca vou parar 
Nós tiramos foto com eles e depois fomos curtir mais a festa.
júnior: que foi, manu? - ele me abraçou e me deu um beijo na testa
manuela: nada
júnior: to te achando um pouco estranha 
manuela: ainda é estranho pra mim participar das festas assim com os jogadores, sei lá… não sei explicar, amor.
júnior: para, tem nada de estranho. Você é minha mulher e sempre vai ir para as festas comigo - nós nos beijamos.
Saímos da festa da dudinha quando era quase 21:00 horas e fomos para a casa do jú, ainda temos que nos arrumar para a festa de halloween do psg. No caminho, fiquei mexendo no meu celular e postei um boomerang que o júnior fez de mim.
manupagliari ❤️🥰👊🏻
Chegamos na casa do júnior e já fomos começar os preparativos para a festa de halloweens. 
Quarta, 6 de novembro 2019 
Hoje é dia de champions league, ou seja, dia de trabalho em dobro e até triplo. Eu e o júnior saímos de casa e, antes de eu ir pro estádio, deixei ele na casa dele.
júnior: a gente se encontra depois do jogo?
manuela: eu sempre demoro, se você me esperar…
júnior: claro que eu espero - ele me beijou - te amo, bom trabalho.
manuela: obrigada, amor. Te amo - ele me deu mais um selinho e saiu do carro.
Fui pro estádio e foi tudo aquilo de sempre. Um pouco antes do jogo começar, fui lá para trás do gol, de onde vou acompanhar o jogo hoje. Olhei pro camarote do júnior e vi ele lá, todo lindo e fiquei por alguns segundos distraída, babando no meu namorado. O jogo começou e aos 20 minutos, já teve gol do Icardi. No intervalo, mandei uma foto que tirei do júnior pra ele.
      Será que tem alguém que queria estar em campo? 😰😂
      
Hahahahahahahaa
Tá acompanhando minha tensão daí?
To louco pra entrar
      To acompanhando tudo e você tá um gato 
Bom, o jogo terminou 1x0 pro psg mesmo e, depois que encerrou, fui para a zona mista e consegui uma entrevista com o Di Maria. Ainda fiz mais uma entrada ao vivo para o Brasil e depois fiquei livre. Fui guardando minhas coisas e subi para o camarote do júnior.
roberta: finalmente
manuela: e olha que hoje eu nem demorei.
júnior: eles são muito exagerados, amor - ele me abraçou e me beijou.
manuela: eu sei bem 
Cumprimentei todo mundo que estava no camarote e nós jantamos aqui mesmo. Depois do jantar, eu e o júnior fomos no meu carro para a casa dele.
Sábado, 9 de novembro 2019
Roberta voltou para o Brasil e o júnior está em Barcelona, ou seja, to sem companhia aqui em casa. Hoje tem jogo do psg mas é fora de Paris então, combinei com meu irmão de nós assistirmos juntos lá na casa do meu pai. Arrumei minhas coisas e fui pra lá. Assim que cheguei, o fernando estava ali na sala mexendo no notebook.
fernando: e aí, lembrou que a gente existe.
manuela: para de drama - dei um beijo nele - tá sozinho?
fernando: alanna tá aí, mas o pai ainda tá no hospital
manuela: vou deixar minhas coisas lá no eu quarto e já volto.
fernando: cê não tem mais quarto aqui.
manuela: cala a boca, fernando - subi e encontrei a alanna ali no corredor - oi, madrasta - ri e dei um abraço nela - sua barriguinha já tá aparecendo.
alanna: sim, já tá difícil encontrar roupa que sirva.
manuela: mas você tá linda.
alanna: obrigada, manu
Fui pro meu quarto, deixei minha mochila ali e mandei mensagem pro júnior.
    To na casa do meu pai, vou dormir aqui hoje pra não me sentir tão sozinha
Queria trazer você comigo
Mas depois de amanhã já to voltando 
Te amo 
Desci e o jogo do psg já ia começar, sentei ali com o fernando e nós ficamos assistindo. O psg ganhou de 2x1 e, depois do jogo, eu e o fernando ficamos conversando e ele foi me contando sobre como está o namoro e todas as novidades. (...) Depois que jantamos, eu, ele, meu pai e a alanna ficamos ali na sala assistindo filme e depois fomos dormir. Tomei banho, coloquei meu pijama, escovei os dentes e deitei. Deixei a tv ligada passando a programação do Brasil, peguei meu celular e vi a mensagem do júnior.
Já dormiu?
To indo sair pra jantar com os moleques 
     Acabei de deitar
     Aproveite aí, amor 
To com muita saudade 
Boa noite
     Boa noite, amo você 
Ajustei o alarme do celular e coloquei ali na cômoda. Acordei no meio da madrugada, fui no banheiro e depois desci para tomar água. Voltei pro quarto, fui dar uma olhada no celular e era 04:00 em ponto. Fui vendo algumas coisas que me marcaram e eram várias fotos do júnior em Barcelona. Pera aí, que merda é essa?...

12 comentários: