segunda-feira, 6 de abril de 2020

capítulo cinquenta e cinco


rafaela: manu… se-será que a gente pode conversar?
Fiquei em choque ouvindo isso sair da boca dela e quase engasguei com o meu sanduíche. Eu nem sabia o que falar, juro. Fiquei por um tempo parada, só olhando pra ela.
júnior: manu…
manuela: claro, claro que sim. Você espera eu terminar de comer?
rafaela: sim, eu to ali fora, quando você terminar - ela saiu da cozinha 
manuela: o que aconteceu?
júnior: não sei 
manuela: me belisca aqui, pra ver se isso é verdade ou eu estou tendo alguma alucinação - estiquei o braço pra ele que riu 
júnior: para, manu. Acho que ela tá tentando melhorar mesmo 
manuela: não sei, tenho medo dessas mudanças repentinas. Você tá bem de saúde? tá doente? sei lá
júnior: por que você tá perguntando isso?
manuela: porque sua mãe só me procurou pra conversar quando você ficou doente, vai que tá acontecendo alguma coisa e eu não sei 
júnior: manuela! - ele gargalhou - você é muito palhaça. Termina de comer aí e vai lá conversar com ela. Eu tenho que ir pra delegacia 
manuela: você falou isso de delegacia e eu me arrepiei 
júnior: eu nem dormi essa noite direito só pensando nisso 
manuela: mas Deus sabe de todas as coisas e a verdade vai aparecer 
júnior: amém 
Terminei de comer, o júnior subiu pra se arrumar e eu fui lá pra fora falar com a rafaela. Ela estava lá sentada, sozinha. Fui até ela.
manuela: oi…
rafaela: oi, senta - sentei 
manuela: so-sobre o que você quer conversar?
rafaela: eu nem sei como começar a falar… eu sei que não fui uma pessoa fácil de lidar, ainda mais com você. Eu te julguei muito sem te conhecer mas foi por querer proteger meu irmão e isso acabou indo longe demais. O jú sempre me disse o quanto você fazia bem pra ele mas eu não consegui enxergar isso. Pode ter sido ciúmes, sei lá. Mas eu estava cega numa implicância com você que vendo hoje, não tem sentido continuar com isso. Eu coloquei tudo na balança, chorei muito pensando nisso e me senti mal por tratar você assim. Logo eu, que gosto de tratar todo mundo bem, que gosto de fazer com que todos se sintam bem. Eu não estava sendo justa comigo mesma. Eu te julguei e admito que estou errada.
manuela: eu sei que também não fui das mais fáceis de lidar com você, mas eu só estava reagindo a tudo que você me fez. Eu não podia me calar.
rafaela: eu sei, agora eu entendo. E a nossa família teve que estar passando por essa loucura toda pra que eu entendesse o quanto você faz bem pro meu irmão. Você chegou e ele já parece outra pessoa. E eu não posso brigar e querer o mal alguém que faz bem pra pessoa mais importante da minha vida, que é o meu irmão...Eu quero te pedir desculpas, por tudo que falei e por ter te julgado sem ao menos te ouvir sequer uma única vez. Me desculpa? 
manuela: é claro que sim, óbvio. Eu também quero me desculpar com você por tudo que falei.
rafaela: como você disse, foi uma reação a tudo que eu te falei e julguei.
manuela: eu sei que nós não vamos virar melhores amigas, ainda mais depois de todas as nossas brigas, mas eu sei que isso aqui é o começo de uma boa relação. Mesmo que eu esteja separada do seu irmão, ele continua sendo meu amigo.
rafaela: eu sei que isso também foi culpa minha e isso é o que mais me dói. Ver que você largou tudo para vir dar um apoio pra ele… me sinto uma idiota depois de tudo que eu fiz.
manuela: não se sinta. Eu tenho dois irmãos, sou a princesinha da casa, acho que entendo um pouco o seu ciúmes.
rafaela: mas eu passei dos limites, confesso. Acho que eu tava louca, obcecada, sei lá.
manuela: mas tá tudo bem. O que importa é que nós estamos conversando e deixando todas essas coisas ruins para trás. Talvez tudo isso tenha sido necessário pra que a gente pudesse sentar e conversar. Eu não quero mais lembrar dessas brigas todas. Quero zerar com você e seguir com o meu coração tranquilo.
rafaela: você é especial mesmo, manu.... posso te chamar de manu, né?!
manuela: claro que pode.
rafaela: enfim, agora eu entendo quando meu irmão fala de você e os olhos dele brilham. Você é especial - nós nos abraçamos - desculpa, de novo.
manuela: me desculpa você também - desfizemos o abraço - ah, outra coisa… sobre o seu namorado, eu nunca tive nada com ele, tá?! Deixando isso claro.
rafaela: eu sei, ele me contou. Foi ciúmes também. Aliás, ele falou muito bem de você, nossa - revirou os olhos e nós rimos - pelo jeito era só eu que tava errada mesmo.
júnior: to atrapalhando?
manuela: não, a gente já conversou 
júnior: to vendo que se acertaram, to certo?
rafaela: sim, eu me desculpei com a manu por ter sido uma escrota com ela
manuela: a gente zerou tudo, vamos começar do zero 
rafaela: isso aí 
júnior: eu vou até aplaudir - ele começou a bater palma - to orgulhoso demais, nossa senhora - rimos - e também to muito feliz com tudo isso. Eu sempre quis que vocês conversassem 
rafaela: demorou, mas aconteceu 
manuela: agora tá tudo certo 
júnior: que bom… eu já to indo, preciso ir na delegacia
manuela: tem certeza que não quer que eu vá com você?
júnior: não, não precisa. Vai dormir, você chegou cansada e precisa descansar
manuela: eu vou mesmo, to morrendo de sono 
Nós entramos com o júnior, nos despedimos dele e eu subi pro quarto. Deitei, peguei meu celular e fui ver o grupo dos meus amigos.
Roberta Mineiro 
Não sei se foi miragem 
Mas acabei de ver pela janela do quarto, manu e a cunhadinha dela conversando 
Carlos Fernandes 
O QUEEEEE???
Como assim? 
Daniela Mendes 
Manuela!!!!!!!
Apareça agora para esclarecer isso 
Roberta Mineiro 
Também to querendo saber, hein 
     Bando de fofoqueiro kkkkkkk
Daniela Mendes
Vai, pode contar
AGORAAAA
     Não tem muito o que falar
     Ela me chamou pra conversar e se desculpou por tudo 
     Foi isso 
Carlos Fernandes 
ESTOU CHOCADO 😱 
Conta como foi
    Até que foi uma conversa rápida 
    Mas ela se desculpou por tudo 
    Disse que agora consegue enxergar que eu faço bem pro irmão dela 
    Eu também me desculpei, pq também falei umas coisas bem idiotas pra ela 
Roberta Mineiro 
Por tudo que ela falou, vc não tinha que ter se desculpado não kkkkk
Daniela Mendes
Concordo 
Roberta Mineiro 
Agora eu posso começar a gostar dela kkkkk
     Ah, eu sei que também errei em algumas coisas
     Não vou ser hipócrita não 
     Mas enfim, tudo certo 
     Agora eu só quero paz 
Carlos Fernandes
Nossa, que povo evoluído, hein 👏🏻
Conversei mais um pouco com eles, larguei o celular e fui dormir. Acordei mais tarde e levei um susto, porque o júnior estava ali me olhando.
manuela: que susto - ri 
júnior: desculpa, não foi minha intenção. Só estava admirando você dormir 
manuela: muito fofo você 
júnior: eu sou, pô. Você sabe 
manuela: um pouquinho, tá - rimos e eu sentei na cama - como que foi lá? - bocejei 
júnior: horrível. A frente da delegacia lotada de imprensa. Me senti um criminoso 
manuela: pensa que você tá fazendo tudo isso pra provar sua inocência 
júnior: eu sei, mas é cansativo demais, aquele lugar tem uma energia horrível. Me senti mal por estar lá 
manuela: então vai tomar um banho pra relaxar e tirar toda essa energia ruim de lá
júnior: cê acha?
manuela: claro que sim, vai lá 
O júnior foi pro banheiro, peguei meu celular e vi a mensagem da minha mãe. Conversei com ela, tranquilizei ela sobre o caso do júnior e depois fiquei conversando com a carol. Ela, assim como meus outros amigos, também ficou chocada ao saber que a rafaela me procurou para conversar e que agora nós duas nos acertamos. O júnior saiu do banheiro só de toalha, parecia que estava desfilando, apesar de estar mancando.
manuela: fiu fiu - rimos 
Ele foi no closet se vestir e depois sentou ali na cama.
júnior: cê vai cobrir os jogos do Brasil na copa américa?
manuela: vou mas só porque eu gosto mesmo, não vou trabalhar. Talvez uma entrevista ou outra que eu conseguir 
júnior: então você vai pros jogos comigo, pô 
manuela: você acha que é uma boa ideia?
júnior: eu não quero te expor a isso, deixo a decisão com você - ele me deu um beijo na testa - vamos descer?
manuela: vamos
Descemos e estava todo mundo ali na sala, inclusive a roberta e o gil. Nós nos juntamos a eles e ficamos ali conversando. 
Quarta, 12 de junho 2019 
Hoje é dia dos namorados aqui no Brasil e o júnior decidiu que vai fazer um jantar especial. Eu não sei porque, já que quase todo mundo que está aqui é solteiro. Vai entender a cabeça de Neymar Júnior. De noite, quando estava tudo pronto, nós fomos pra sala de jantar e foi aquela resenha de sempre. Muitas risadas, muitas histórias. Parece que depois que eu me acertei com a rafaela, o clima está mais tranquilo por aqui, mais leve. Depois que jantamos, fomos todos lá pra fora e pegamos vinho. O júnior colocou o pé imobilizado em cima da mesinha que tinha ali. Sentei ao lado dele e, ele passou o braço por cima dos meus ombros.
gustavo: e vocês dois?
manuela: o que?
gustavo: quero saber 
júnior: tem nada não, novo 
gil: para de perguntar isso, meu
gustavo: foi só uma dúvida mesmo - rimos 
jota: manu, cê vai cobrir a copa américa?
manuela: não, mas vou nos jogos. Vou acompanhar como espectadora mesmo, filmar algumas coisas
roberta: que orgulho dessa minha amiga 
júnior: cê vai no jogo agora de são paulo 
manuela: sim 
júnior: pensei que você fosse assistir aqui com a gente 
manuela: eu falei pra você que vinha pros jogos
rafaela: olha a cara dele 
júnior: o que? nada a ver 
manuela: ele já sabia, só não lembrava 
júnior: queria minha parceira de assistir jogos aqui comigo 
Continuamos ali conversando, bebendo vinho, dando risada e quando era quase 3h da manhã, nós subimos pros quartos. Eu e o júnior entramos no dele e eu fui pro banheiro. Escovei os dentes, lavei o rosto e fui passar meus cremes. Quando saí do banheiro, o júnior só estava de bermuda, deitado.
manuela: tá acabado?
júnior: acho que tomei vinho demais 
manuela: eu também - ri e deitei do lado dele - mas foi tão bom, clima tava leve 
júnior: por um momento eu esqueci de tudo de ruim que vem acontecendo comigo 
manuela: posso te pedir uma coisa?
júnior: o que? - ele me olhou 
manuela: quero que aqui na sua casa você não fique mais pensando nessa história. As coisas não estão fáceis e sei que é difícil não pensar nisso, ainda mais sendo algo tão grave, mas aqui não é lugar pra ficar pensando negatividade. Aqui é seu refúgio, com a sua família, seus amigos…
júnior: com o amor da minha vida - ele pegou minha mão e eu ri 
manuela: para, menino - desviei o olhar porque fiquei sem graça 
júnior: continua 
manuela: não consigo, cê me deixou muito sem graça 
júnior: foi um pouco a intenção… mas pode deixar que eu não vou mais ficar falando nisso, pelo menos vou tentar - ele colocou a mão no meu rosto - não sei se eu ia conseguir passar por tudo isso sem você 
manuela: claro que sim, você é forte 
júnior: você me faz forte e eu te agradeço por isso
manuela: para de ficar me agradecendo, to fazendo isso porque eu gosto muito de você e sei que você faria o mesmo por mim 
júnior: eu vou até o fim do mundo por você, manu - ele foi chegando cada vez mais perto, a ponto de sentir a respiração dele 
manuela: júnior… você prometeu que não ia acontecer nada 
júnior: eu acho que vou ter que quebrar essa promessa - nossos lábios se tocaram dando início ao melhor beijo da minha vida. Com amor, com muita vontade e com aquela saudade. A gente não conseguia se desgrudar, era tudo muito intenso, entre a gente sempre é intenso. O júnior veio pra cima de mim e foi passando a mão pelo meu corpo enquanto ia me beijando. Eu sei que a gente disse que nada ia acontecer, mas não tem como evitar - eu te amo, manu.
Nós continuamos nos beijando. O júnior tirou minha blusa e foi descendo os beijos pelo meu pescoço, chegando nos meus seios. Rápido ele tirou o meu sutiã e foi descendo mais ainda, abrindo o meu short, me deixando só de calcinha. Fiquei por cima do júnior e fui beijando seu corpo todo, até tirar a bermuda dele. Quando estávamos prontos, o júnior pegou uma camisinha na gaveta e veio pra cima de mim.
manuela: você é lindo - passei a mão no rosto dele 
júnior: você que é linda - ele sugou meu lábio inferior - posso? - assenti que sim e pude sentir ele dentro de mim, me fazendo soltar um gemido alto e surgir um sorriso no rosto dele. Depois que terminamos, ficamos ali deitados abraçados - desculpa ter quebrado a promessa - olhei pra ele que riu e me deu um selinho - mas foi muito mais forte do que eu.
manuela: não tem problema, não tinha como evitar… foi mais forte do que a gente
júnior: casa comigo?
manuela neymar júnior, para - rimos e ele me deu um selinho - vou tomar um banho pra dormir, porque já tá amanhecendo.
Fui pro banheiro, tomei um banho e depois o júnior foi. Nós deitamos juntos e ele me puxou pra deitar no braço dele.
júnior: não quero mais que a gente fique separado 
manuela: to aqui do seu lado, não basta?!
júnior: engraçadinha - ri - to falando sério, manu
manuela: o que você quer?
júnior: que você volte a ser minha namorada
manuela: jú…
júnior: eu sei que é complicado, ainda mais com tudo isso que tá acontecendo na minha vida. Mas eu te amo, você me ama, agora você se acertou com a rafa. Eu não vejo mais impedimentos pra gente ficar junto. Mas eu respeito o seu tempo, quando você quiser eu vou estar aqui pra você.
manuela: obrigada - ele fez um carinho no meu rosto e me deu um beijo na testa. O júnior ficou fazendo cafuné em mim e eu logo dormi...

9 comentários:

  1. Se fosse comigo a Rafa tinha levado numas portadas e sobre ela e o Júnior acho q ele tem q passar um dobrado pra ter ela De volta realmente

    ResponderExcluir
  2. AMEI,o capítulo, ate que enfim a manu e a rafa se acertaram ,continua

    ResponderExcluir
  3. FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    Rafaella sensata e Júnior correndo atrás do prejú.
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Finalmente, Rafaela caiu em si!!!
    Que a Manu continue ajudando O Junior e que eles se acertem finalmente

    Continua

    A quem possa interessar:
    https://loveneverfall-njr.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Oi, Thaís. Eu tive uma ideia e queria compartilhar você (vai que acha interessante, né? E sei também que você é aberta a ideias construtivas. Acho que esse é o seu maior diferencial, além das histórias) ❤��
    Bom, a minha ideia é a seguinte: a Manu poderia viver uma gravidez psicológica. Quando ela e o Júnior estivessem bem novamente, ela poderia ter os sintomas de uma gravidez psicológica (enjoos, sonolência, desejo por algum doce/salgado), achar que realmente teria um bebê e compartilhar a notícia com o Júnior, que ficaria surpreso e meio duvidoso (não dela, mas da gravidez)

    ResponderExcluir
  6. Eita que agora eu fiquei curiosa pra saber o que vai acontecer com eles que já quero capitulo novo logo !!!



    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por fovor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por fovor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por fovor !!!

    ResponderExcluir