sábado, 25 de abril de 2020

capítulo cinquenta e oito


júnior: manu, é sério?
manuela: claro que é sério… e então?
júnior: é claro que sim, eu quero muito namorar com você de novo - ele me deu um abraço que me tirou do chão e me beijou 
manuela: te amo 
júnior: eu também te amo, muito 
O pessoal foi aparecendo e vieram nos abraçar.
manuela: obrigada por terem me ajudado 
nadine: é claro que a gente ia ajudar, queria tanto ver vocês juntos de novo 
júnior: eu amei, to sem acreditar ainda 
rafa: agora não se separem mais, por favor, não quero ver esse menino triste pelos cantos da casa
júnior: não largo mais ela não, pô - ele segurou minha cintura e me deu um selinho.
A noite, pedimos comida japonesa e depois ficamos ali na sala conversando, ouvindo música e dando risada. 
Terça, 2 de julho 2019 
Hoje é dia de semifinal da copa américa, dia de Brasil x Argentina, o maior clássico da américa. Hoje eu vim com o júnior, meus sogros e os amigos dele. Viemos até Belo Horizonte assistir esse jogo de pertinho. Fomos pro camarote, pedi pra tia nadine tirar uma foto minha e postei.
manupagliari Semifinal e frio na barriga. Vai, Brasiiil 💚💛
                               
Eu nem sentei do lado do júnior, evitei mesmo. Nós dois sabemos bem que se nos ver perto demais, vão começar com mil especulações sobre a nossa volta e até mesmo as críticas, por causa da acusação de estupro. Mas, deixando esse assunto de lado, o Brasil venceu a Argentina por 2x0 e está mais do que classificado pra final da copa américa. É muito emocionante poder acompanhar isso tudo de pertinho. Obrigada aos deuses do futebol por me proporcionarem assistir um clássico desses. Bom, saímos do camarote, o júnior foi no vestiário ver os jogadores e nós ficamos ali esperando ele. Ele ficou uma meia hora lá dentro e quando saiu, nós fomos embora e já voltamos para Mangaratiba. Quando chegamos, eu subi pro quarto e fui tomar um banho. Estava saindo do banheiro enrolada na toalha e o júnior estava ali.
júnior: huuuum 
manuela: que foi?
júnior: nada, gosto de ficar te olhando - ele veio até mim e segurou forte na minha cintura - sabia que eu amo ter você do meu lado? principalmente em momentos como esse.
manuela: eu também amo passar esses momentos com você, amor.
júnior: vem cá - ele pegou minha mão, sentou ali na cama e me fez sentar no colo dele
manuela: deixa eu colocar uma roupa, jú.
júnior: não vai precisar - ele colocou uma mecha do meu cabelo pra trás e me beijou. O clima foi esquentando e acabou rolando. Eu e ele tomamos um banho juntos e depois nos vestimos - casamento do seu pai tá chegando, né?!
manuela: sim, falta pouquinho. Você vai?
júnior: claro, pô. Vou estar do lado da madrinha mais linda 
manuela: amor… - sorri 
júnior: eu amo esse seu sorrisinho - segurou meu rosto e me deu um selinho 
Ficamos ali conversando. Fui olhar meu celular e vi o que me marcaram.

“Neymar chega em camarote acompanhado de Manuela Pagliari e aumenta rumores de uma possível reconciliação”
“Neymar e jornalista Manuela Pagliari assistem jogo do Brasil no mesmo camarote”
“Mesmo com todas as polêmicas, tudo indica que Neymar e Manuela Pagliari reataram o namoro”

manuela: jú, olha isso - mostrei pra ele 
júnior: eles não vão deixar a gente em paz nunca? 
manuela: jú, você é inocente e eu sei disso 
júnior: mas eu não queria que ficassem atacando você desse jeito. O erro foi meu, você não tem nada a ver com isso 
manuela: estamos juntos nessa, eu pedi pra voltar e você aceitou. To aqui pra matar no peito tudo isso que estão falando da gente, de você 
júnior: você é a mulher da minha vida, Manuela Pagliari 
manuela: te amo - nós nos beijamos 
Sábado, 6 de julho 2019
Eu não me lembro de ter recebido tantas críticas na minha vida como estou recebendo agora só por ter assistido o jogo no mesmo camarote que o júnior. Nós não assumimos nossa volta, nem aparecemos mais juntos além da vez lá no mineirão. Mas, mesmo assim, todos já falam que nós voltamos e estão falando super mal de mim por ter reatado o namoro com o júnior em meio a tantas polêmicas. O que me deixa tranquila, é que eu sei exatamente quem o júnior é, sei da sua inocência e sei também que essas críticas e discurso de ódio não vão levar a nada. To aqui, pronta para assumir que estou sim com ele e não me importa com a opinião de ninguém. O júnior, pelo contrário, está abalado com tudo isso. Ele sempre diz que não quer que eu receba esse ódio todo, por também pensa muito no meu trabalho. Eu falei pra ele que sempre vão nos criticar, não importa o que a gente faça, sempre vai ter alguém para criticar. 
(...)
Depois do jantar, fomos jogar pôquer e quando era madrugada, fomos dormir, porque amanhã é a final da copa américa e nós vamos assistir. Tomei um banho, vesti o pijama, escovei os dentes e deitei ali com o júnior.
júnior: to nervoso com essa final, parece que eu vou jogar
manuela: é porque você também faz parte dessa história, jú - olhei pra ele que me deu um selinho 
Nós ficamos conversando e dormimos. Acordei no outro dia e estava sozinha na cama. Me espreguicei, peguei meu celular e vi que era 10:00 em ponto. Vi também as várias notificações que tinham no meu celular. O que será que aconteceu agora? Abri meu instagram e a primeira foto que apareceu, foi minha e do júnior, que ele postou. Meu coração acelerou.
neymarjr “E mesmo contra o mundo acreditou em mim 
Eu nunca tive alguém que me amasse assim 
Você me fez mudar, dar a volta por cima 
Me fez recuperar a minha auto estima 
Quando mais precisei secou todo meu pranto 
Razão da minha vida, eu te amo tanto…” ❤️
                               
guipitta_ QUE CASAL!
jotaamancio eu amo vocês ❤️
nadine.goncalves vocês são abençoados 😍
gabrielmedina eu amo esse casal
carolcabrino aiiii, vocês são tão lindos!!!! Amo demais e finalmente voltaram kkkkk 😍❤️ 
manupagliari amoooor hahahaha te amo, você que é a razão da minha vida ❤️❤️❤️
Apesar de todas as mensagens de ódio que eu estava recebendo por reatar com o júnior, eu estava radiante. To com o amor da minha vida ao meu lado, apesar de todos os problemas, estamos bem, nos apoiando. Ninguém pode nos atrapalhar agora. Levantei, arrumei a cama, peguei uma roupa, minha necessaire e fui pro banheiro. Escovei os dentes, tomei banho, me vesti e desci. Como não achei o júnior, fui tomar meu café da manhã. Enquanto comia, mandei mensagem pra ele.
     Cadê você?
     Te procurei e não achei 
Já to voltando 
     E onde vc tá gostoso desse jeito???
É loucura a gente se apaixonar cada dia um pouco mais pelo próprio namorado? Porque todo dia eu me apaixono pelo meu. Terminei meu café da manhã, peguei meu notebook e fui lá pra fora. Fiquei lendo as notícias de hoje e lendo sobre a final da copa américa que vai rolar mais tarde. O júnior chegou com os meninos, quando ele me viu, deu um corridinha até mim.
manuela: onde cê tava gostoso assim? - ele me deu um selinho
júnior: to mesmo?
manuela: muito - ele riu tímido 
júnior: fui dar um rolê de bicicleta, agora vou lá tomar um banho e já venho ficar com você 
manuela: ah, eu amei sua declaração
júnior: acordei ouvindo essa música e só pensei na gente, em você. Ela é nossa cara
manuela: é, ela é nossa cara mesmo 
júnior: já volto, amor - me deu alguns selinhos e entrou 
Aproveitei para responder uns e-mails, editar algumas coisas que estavam pendentes e, quando o júnior voltou, eu fechei meu notebook. Ele sentou ali do meu lado, passou o braço por cima dos meus ombros e me beijou.
manuela: cê tá bem?
júnior: sim… to vendo que estão te julgando muito por causa da nossa volta
manuela: é, mas eu não quero pensar nisso. Eu já sabia que iam nos criticar assim, ainda mais por tudo que aconteceu na sua vida nos últimos meses.
júnior: manu, eu não quero afetar sua vida, de verdade. Eu posso parar de postar as coisas sobre a gente, cê nem precisa ficar comigo no camarote do maracanã hoje.
manuela: jú, as pessoas vão continuar nos criticando de qualquer jeito, não importa o que a gente faça. Não vamos deixar de viver nossa vida e o nosso amor por causa da opinião de quem não faz diferença na nossa vida. As únicas pessoas que precisam estar felizes sobre a nossa situação somos nós dois, e nós estamos. Isso que importa.
júnior: você sabe que vai ter que ser forte pra aguentar tudo isso, né?!
manuela: eu sou 
júnior: por isso que eu vou casar com você 
manuela: lá vem você com esse assunto de novo 
júnior: to falando sério, pô - rimos e nos beijamos
De tarde, depois que estava todo mundo pronto, saímos e fomos para o maracanã. Chegamos lá e teve todo aquele esquema de segurança pra gente ir até o camarote. Entramos no camarote e estava cheio de comidinhas e cerveja aqui.
gil: assim que eu gosto de ser recepcionado 
manuel: adorei - peguei uma cerveja e um pão de queijo 
júnior: eu vou casar com essa mulher 
roberta: sou madrinha - rimos 
manuela: engraçadinho - dei um selinho nele 
Quando o jogo ia começar, fomos lá pra fora. Agora, como já assumimos de vez, sentei ao lado do júnior e ele segurou minha mão.
júnior: muito bom ter você do meu lado, amor 
manuela: te amo 
júnior: te amo - ele me deu um selinho
O jogo começou e nós ficamos prestando atenção. O primeiro tempo foi tenso e terminou 2x1 para o Brasil. O júnior estava super nervoso e não parava de falar que queria estar em campo, mas que confiava nos meninos. O segundo tempo foi mais tenso ainda e a situação piorou quando o Gabriel Jesus foi expulso.
júnior: calma, rapaziada, calma - ele estava muito nervoso 
Ficamos nessa tensão até um pouco depois dos 40 minutos, quando teve pênalti pro Brasil e o Richarlisson marcou. Agora não tem mais volta, tenho certeza que é do Brasil. E foi assim que terminou, Brasil 3x1 pra cima do Peru e campeão da copa américa 2019. Nós gritamos e comemoramos muito. Depois que rolou toda a premiação, o júnior foi lá no vestiário ver os meninos e eu fui pra zona mista. A veia jornalista fala muito mais alto, mesmo que eu não esteja trabalhando. Fui filmando algumas coisas e quando o dani alves apareceu, ele ficou surpreso em me ver.
daniel: você aqui?
manuela: cê sabe que eu lado jornalista fala muito mais alto - ele veio me abraçar - parabéns, dani. Você é foda!
daniel: obrigado, manu. Faltou você na beira do campo acompanhando tudo 
manuela: eu tava no camarote, acompanhando tudo 
Conversei mais um pouco com ele e depois fui encontrar com o jú e, fomos embora. Nós chegamos, compramos comida e depois que jantamos, fomos nos arrumar, porque vamos para a vitrinni comemorar com alguns meninos da seleção a vitória de hoje. No caminho até lá, postei uma foto minha hoje.
manupagliari Emocionante acompanhar mais uma final e dessa vez na minha casa, no Brasil. Obrigada, copa américa, obrigada meninos, vocês são foda e trouxeram mais esse título lindamente para o Brasil 💚💛
                               
Chegamos na vitrinni e rolou toda uma entrada estratégica para não nos verem. Fomos pro camarote, pegamos bebida e ficamos ali curtindo a noite...

- Calma gente kkkk ainda tem muita coisa pra acontecer antes de um casamento dos dois!!!

12 comentários: