sexta-feira, 17 de abril de 2020

capítulo cinquenta e seis


Acordei e estava sozinha na cama. Me espreguicei, peguei meu celular e vi que era 09:20, respondi as primeiras mensagens que eu vi e levantei. Peguei minha necessaire, uma roupa e fui pro banheiro. Escovei os dentes, tomei um banho rápido, me vesti e saí do banheiro. Peguei meu celular, desci e fui indo pra cozinha, onde estavam a nadine, jota, rafa e diego tomando café da manhã.
manuela: bom dia 
nadine: oi, manu. Bom dia 
jota: senta aí pra comer com a gente
Sentei e tomei café da manhã com eles. Depois que terminamos, fui pra sala onde o júnior estava fazendo fisioterapia. 
júnior: acordou agora?
manuela: não, já tomei café da manhã e tudo - dei um beijo nele e no rafa, que é o fisioterapeuta dele - tudo tranquilo?
júnior: o rafa me fazendo sofrer, mas tranquilo 
rafael: começando o dia sofrendo um pouquinho, pô - rimos 
Depois do almoço, eu e o júnior ficamos sentados lá fora. Ele deitou a cabeça no meu ombro e eu fiquei fazendo cafuné nele.
júnior: você aqui tá me fazendo tão bem, manu 
manuela: eu to muito feliz por estar aqui do seu lado 
júnior: te amo - ele me olhou 
manuela: eu também te amo - dei um selinho nele 
gui: to atrapalhando?
manuela: nã-não, magina 
gui: e aí, irmão - eles se abraçaram - como cê tá?
júnior: to levando bem 
gui: que bom… oi, manu - me abraçou - que bom que você tá aqui, nem sabia que vocês tinham voltado 
manuela: na verdade…
júnior: somos só amigos agora
gui: ahhh, é?! e-eu vou ali pegar o bê porque ele tá doido pra te ver - ele saiu dali rápido 
manuela: acho que ele ficou sem graça 
júnior: tenho certeza - ele riu 
O gui voltou ali pra onde nós estávamos, mas agora com o bernardo. O bê abraçou o jú e ficou por um bom tempo abraçado nele, depois veio me abraçar.
gui: viemos pra ficar, né filho?!
bernardo: sim 
júnior: que bom, davi tá chegando mais tarde também 
gui: sua companhia, filho 
Os meninos vieram todos aqui pra fora e nós ficamos conversando. No final da tarde, o davi também chegou e agora sim, casa cheia, como o júnior gosta. 
Sexta, 14 de junho 2019 
Hoje é dia de jogo de estreia do Brasil pela copa américa e eu vou ir. Como é em são paulo, já vou pra casa da minha mãe. Depois do almoço, eu já fui arrumar minhas coisas, porque chegando cedo em são paulo, posso fazer tudo sem correria. Depois das malas prontas, desci e fui me despedindo de todo mundo.
roberta: que dia cê volta?
manuela: não sei. Que dia você vai pra são paulo?
gil: ela vai ficar aqui comigo 
manuela: que grude - revirei os olhos 
roberta: olha quem falando 
manuela: ué, qual o problema? eu e o júnior não temos nada
gil: conta outra, manu - eles riram 
neymar: espero que você volte logo - me abraçou 
manuela: vou passar um tempinho com a minha mãe, sogrinho… quer dizer, ex sogrinho - rimos e ele beijou minha testa 
neymar: eu ainda sou seu sogro, vocês vão casar - rimos 
Fui dar um beijo no davi.
manuela: cuida do seu pai por mim?
davi: pode deixar, tia 
manuela: confio em você - beijei a testa dele 
davi: você não vai voltar?
manuela: vou, mas não hoje 
júnior: eu já disse que o helicóptero te buscar depois do jogo
manuela: não precisa, jú - dei um abraço nele - quero ver minha mãe, passar o final de semana com a minha família, depois eu volto 
júnior: cê vai fazer falta 
manuela: passar rapidinho - ele beijou meu pescoço - você vai se cuidar?
júnior: vou sim 
manuela: fica com Deus, tá?! - passei e mão no rosto dele
júnior: te amo - ele me deu um selinho 
Fui saindo, peguei o helicóptero e fui para são paulo. (...) Cheguei na casa da minha mãe e apertei a campainha, ela mesma atendeu.
luciana: minha pequena - me abraçou apertado - eu tava com tanta saudade
manuela: muita saudade, mãe - fui entrando - fiquei surpresa em saber que você ia estar em casa
luciana: te esperando, né 
manuela: ai, dona luciana 
luciana: vem, senta aqui - sentamos ali no sofá - você volta de paris sempre mais linda 
manuela: aquela cidade me faz muito bem 
luciana: e uma certa pessoa também, não é?!
manuela: que pessoa? - ri 
luciana: o neymar, você tava com ele 
manuela: mãe, a gente não voltou, se é isso que você quer saber 
luciana: esses casais complicados - revirou os olhos - e logo agora você e a irmã dele estão se dando bem 
manuela: muita ironia do destino. Eu vou subir, tomar um banho, daqui a pouco tenho que ir pro jogo 
luciana: você não sossega nem na folga 
manuela: sou igual você, não consigo - ri, dei um beijo nela e fui pro meu quarto. Desfiz minha mala e antes de ir pro banho, mandei mensagem pro júnior.
     Cheguei e foi tudo tranquilo 
     Beijo, se cuida!!!
Que bom 
Se cuida aí também 
E manda um beijo pra sua mãe 
Bloqueei a tela do celular, deixei ali na cama e fui pro banheiro. Tomei um banho, me vesti, peguei meu celular e desci. Fiquei ali deitada no sofá, enquanto ia colocando os assuntos em dia com a minha mãe. Mais tarde, fui me arrumar pro jogo e, enquanto ia me arrumando, fui conversando com meus amigos, sobre onde vamos nos encontrar. Meu irmão, que vai comigo, chegou, veio me dar um beijo e também já foi se arrumar. Depois que ficamos prontos, nos despedimos da minha mãe e saímos. No caminho pro estádio, fui conversando com o júnior.
Já estou aqui pronto pro jogo
Muito bem acompanhado ❤️
Já tá no estádio?
Davi perguntou se é você que vai cobrir o jogo de hoje pra tv kkkkkkkk
     Muuuuito bem acompanhado 😍 
     Estou no uber, com o andré 
     E avisa o davizinho que infelizmente não
     Hoje eu sou só mais uma torcedora hahahahha
Chegamos no estádio, encontramos alguns amigos e ficamos bebendo uma cerveja antes de entrar. Quando faltava 30 minutos pro jogo começar, nós entramos e fomos pros nossos lugares. Pedi pro andré tirar uma foto minha e postei.
manupagliari Oi, copa américa. Cheguei! 🍀🇧🇷❤️
                               
jotaamancio sou seu fã 
lifepagliari lindaaaaaa
lucaslima aí sim heinnn
gilcebola vivendo um grande momento 
barbarapcoelho to aqui, vamos nos encontrar depois do jogo 
carolcabrino cadê voceeeeeee????
Abri meu whatsapp e primeiro mandei mensagem pra bárbara coelho marcando da gente se encontrar depois do jogo e, depois pra carol.
      Amiga, vc tá junto com as famílias?
Sim
Acabei de chegar no estádio
Vc tá perto?
     To aqui do lado, na hora do intervalo eu vou aí dar um beijo em vocês 
O jogo ia começar, fiquei filmando a entrada dos jogadores, o hino e postei no stories. Na hora do intervalo, fui encontrar a carol e a dudinha. Bom, o Brasil venceu a Bolívia por 3x0 e, quando o jogo acabou, fomos encontrar alguns amigos, incluindo a bárbara, que eu tinha combinado. (...) Eu e o andré chegamos em casa quando já era madrugada e eu posso dizer que bebi cerveja demais. Já fui direto pro meu quarto, tomei um banho, vesti meu pijama e me joguei na cama. Peguei meu celular, fui vendo o insta, curtindo algumas coisas e depois abri o whatsapp. Fui na conversa do júnior e apareceu o online. Comecei a digitar.
     Eu já to com saudades 
     Te amo
Eu também te amo 
Queria você aqui do meu lado agora 
Eu só quero que a gente fique junto de novo 
      Vc sabe que é muito complicado 
Eu sei
Por isso que disse que não vou forçar nada
Quando você quiser, eu vou estar aqui 
É melhor parar de mandar mensagem. To bêbada e não sei se isso vai terminar bem. 
Segunda, 17 de junho 2019 
Depois de passar o final de semana com a minha família e consegui até ver os meus avós. Hoje vou encontrar meus amigos e a noite estou indo para mangaratiba de novo, conversei muito com o júnior esse final de semana e ele pediu para que eu fosse pra lá. (...) Depois que eu estava pronta, fiquei sentada ali na sala esperando a mensagem da daniela. Passaram 15 minutos e ela mandou mensagem avisando que chegou. Desci e vi o carro dela parado. Entrei atrás, porque o carlos estava com ela na frente.
daniela: finalmente sobrou tempo pra gente 
manuela: que drama - dei um beijo nos dois e ela deu partida
carlos: é só neymar, neymar, neymar
manuela: ciúmes assim?
carlos: só estamos com saudade da nossa amiga 
manuela: eu fico por um bom tempo no Brasil, vamos ter muito tempo pra ficar juntos, tá?!
daniela: menos mal 
Chegamos no restaurante que nós amamos. Pegamos uma mesa e já fomos olhando o cardápio. Fizemos os pedidos e ficamos conversando enquanto não chegava.
carlos: a dani te contou que tá de papo com aquele jogador de novo?
manuela: que jogador, daniela?
daniela: o Lucas 
manuela: Lima?
daniela: sim 
manuela: e você não me conta nada
daniela: eu ia contar, mas o carlos abre o bocão dele antes - rimos 
manuela: vocês tão ficando?
daniela: não, a gente voltou a se falar ontem, ele respondeu um stories que eu postei e aí o assunto foi acontecendo 
manuela: huuummmm
carlos: todo mundo desencalhando
manuela: eu continuo solteira
daniela: por quanto tempo? - eles riram 
manuela: não achei graça 
carlos: a gente sabe o quanto vocês dois se amam, manu
manuela: é complicado, gente
daniela: e aquele francês?
manuela: ah, não deu em nada. Só uns beijinhos mesmo. Ele até postou um stories hoje e me marcou
carlos: cadê? deixa eu ver - peguei meu celular e mostrei pra eles - cê não repostou no seu?
manuela: não, acabei esquecendo. Na verdade, nem respondi ele. Vou responder - respondi o eduardo e repostei nos meus stories a foto que ele me marcou.
                               
Nossos pratos chegaram, deixei o celular de lado e nós almoçamos enquanto íamos dando risada e colocando a fofoca em dia. Depois daqui, fomos para a casa do carlos e foi lá que passamos a tarde todinha. A noite, como já estava tudo acertado, fui pro rio de janeiro. Quando desembarquei, o motorista do júnior já estava ali me esperando e me levou para mangaratiba. Cheguei aqui e tinha menos gente do que o dia que eu fui embora. Fui cumprimentando todo mundo, dei um beijo na bochecha do júnior que estava sério, jogando. Subi pro quarto dele e fui arrumando minhas coisas. Bateram ali na porta, dei permissão para entrar e era a roberta.
roberta: e aí, como que foi o final de semana?
manuela: foi ótimo. E como foi por aqui?
roberta: tudo tranquilo também… aquele da foto é o francês?
manuela: ele mesmo 
roberta: imaginei. O gil me mostrou e perguntou se era ele 
manuela: o gil?
roberta: é, juninho deve ter visto também, né?!
manuela: acho que sim, mas o eduardo é meu amigo
roberta: e é um gato - rimos 
manuela: carlos e dani reclamaram de você, viu 
roberta: o que eu fiz?
manuela: só fica grudada no gil
roberta: amiga, é mais forte do que eu - rimos - mas quarta eu to indo pra são paulo, meu tio precisa de mim na empresa
manuela: seu tio é um anjo
roberta: ele é o amor da minha vida
Eu e ela descemos. Como os meninos estavam jogando, ficamos conversando com a rafaela e os amigos dela, bebendo vinho e dando risada. A rafaela tá mostrando um outro lado dela e eu to gostando de conhecer. Muito bom poder sentar e conversar com ela, sem brigas, como duas mulheres adultas. Já era mais de 01:00 da manhã, quando decidimos dormir. Subi com cuidado e dando risada com eles, porque bebemos vinho demais. Entrei no quarto do júnior e ele estava se vestindo. Abracei ele por trás e beijei seu ombro.
júnior: que foi, manu?
manuela: nada, só quis te abraçar. A gente nem se abraçou hoje - ele virou pra mim e me deu um abraço apertado - senti sua falta 
júnior: eu também… - fui beijá-lo, mas ele virou o rosto - manu, não…
manuela: que foi?
júnior: você tá com outra pessoa, eu não quero fazer isso
manuela: quê?...

9 comentários:

  1. Manaaa continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo pfv.

    ResponderExcluir
  2. sou apaixonada nessa história eles tem uma conexão surreal

    ResponderExcluir
  3. Vish ,adorei, Júnior ta com ciúmes da manu continua

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkk Ai Júnior ! Como sempre tirando conclusões precipitadas . Continua logo , não some não

    ResponderExcluir
  5. Continua quero beijo do casal kkk

    ResponderExcluir
  6. Serase esse Neymar é ciumento ? Como sempre você arrasa né hahhahaha quero ele assumindo os ciúmes para ela

    ResponderExcluir